Produtos vindos do estrangeiro Parte2
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Boa, boa Catm,
Não só é Espanhol como tem a opção da página em Português. Mesmo assim, o mais curioso é a categoria em que os furões estão. Ao contrário de cá que são exóticos, lá são pequenos mamiferos. Na categoria de exóticos, só têm répteis.
Será que somos nós que estamos enganados ????
Um abraço,
Luis V.
Não só é Espanhol como tem a opção da página em Português. Mesmo assim, o mais curioso é a categoria em que os furões estão. Ao contrário de cá que são exóticos, lá são pequenos mamiferos. Na categoria de exóticos, só têm répteis.
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
:DPois é Luis, também achei piada...
Já fiz uma pequena encomeda, vou aguardar a recepção, mas parece-me que o serviço é bom!
Também têm consultas virtuais, é só registarmo-nos no site!
Sugeri que tivessem mais produtos, não são caros e sempre era mais rápido do que mandar vir de Ingalterra!
Beij
P.S: Estou a tratar do enxoval para o meu Chico

Já fiz uma pequena encomeda, vou aguardar a recepção, mas parece-me que o serviço é bom!
Também têm consultas virtuais, é só registarmo-nos no site!

Sugeri que tivessem mais produtos, não são caros e sempre era mais rápido do que mandar vir de Ingalterra!

Beij
P.S: Estou a tratar do enxoval para o meu Chico

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
E a comida de furão é mais barata que a que eu compro cá, que é exactamente a Tyrol - menos 2€ por embalagem...
A transportadora, igual à minha, também é mais barata - menos 5€...
E ainda se queixam que Portugal está a ser inundado de produtos vindos de Espanha... Pudera!
A transportadora, igual à minha, também é mais barata - menos 5€...
E ainda se queixam que Portugal está a ser inundado de produtos vindos de Espanha... Pudera!
lmv Escreveu: Boa, boa Catm,
Um abraço,
Luis V.
Um furão não é um exótico, nós é que o consideramos assim por cá não ser um animal vulgar, mas na realidade não é.
MHZ
-
- Membro Veterano
Continuando com os produtos, tenho a dizer que o Bitter Apple é como ginjas para o Aramis, que é precisamente o que mais precisava... cheira, cheira, depois morde
O FerretVite é uma pasta castanha, que tem taurina - e que nenhum deles gosta... E mandei tb vir uma pasta contra as bolas de pêlo, especial para furões - e tb não gostaram
Talvez venham a gostar.
Que chatinhos!
O FerretVite é uma pasta castanha, que tem taurina - e que nenhum deles gosta... E mandei tb vir uma pasta contra as bolas de pêlo, especial para furões - e tb não gostaram

Que chatinhos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Quanto tempo demoram mais ou menos as encomendas a vir de Inglaterra? Há quase uma semana que estou à espera da minha, com cosinhas para o fofo do Kit..Bitter apple incluido..quer dizer que não funciona? 

-
- Membro Veterano
Hysa, o Bitter Apple não é específico para furões, é mais para ensinar os cães a não roerem mobília e coisas do género. Felizmente não tenho tido necessidade de o usar, mas é claro que já o experimentei, e não me parece que tenha intimidado pelo menos o Aramis (sim, porque eu não vou oferecer a minha mãozinha de livre e expontânea vontade à Nina...)
As encomendas demoram cerca de duas semanas. Mas depende a quem encomendamos. A FerretsAbout e o FerretWorld são mais rápidos. A CompanionsChoice... bem, esta última encomenda demorou 41 dias a chegar
Quando for a Inglaterra este verão vou trazer os kilos todos de bagagem - com ração, FerreTone, camas, coleiras, etc, etc, etc...
As encomendas demoram cerca de duas semanas. Mas depende a quem encomendamos. A FerretsAbout e o FerretWorld são mais rápidos. A CompanionsChoice... bem, esta última encomenda demorou 41 dias a chegar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas de frança... e os portes ? Sai caro...muito caro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Os portes não encarecem os produtos que vêm de Inglaterra por aí além. São baratos e cá não há. Por exemplo a gaiola que mandei vir, já com os portes incluídos e entregue em minha casa, demorou apenas uma semana e custou mais barato do que está a ser vendida (igualzinha, sem portes) nesse site espanhol...
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Já recebi a encomenda que fiz no site espanhol!
Foi muito rápido, encomendei na quarta feira e ontem entregaram!
O transportador parece me pequeno, é igual ao seu Inês?!
Beij

Foi muito rápido, encomendei na quarta feira e ontem entregaram!
O transportador parece me pequeno, é igual ao seu Inês?!
Beij
-
- Membro Veterano
Olá catm!
Sim, a transportadora é igual à que tenho, e para uma cria ou uma fêmea adulta fêmea não será pequena, mas para um macho adulto tenho a certeza de que é pequena. Se for assanhado como a nina então é um pesadelo!! A Nina abria a transportadore em menos de 2 segundos, até que optei por comprar uma de gatos, com grade à frente.
Sim, a transportadora é igual à que tenho, e para uma cria ou uma fêmea adulta fêmea não será pequena, mas para um macho adulto tenho a certeza de que é pequena. Se for assanhado como a nina então é um pesadelo!! A Nina abria a transportadore em menos de 2 segundos, até que optei por comprar uma de gatos, com grade à frente.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada Inês!
Para os primeiros tempos, vai ter quer servir...depois , como é um macho,provavelmente vou ter de comprar outra!
Bem, essa Nina é fantástica!
Tão esperta que ela é...

Para os primeiros tempos, vai ter quer servir...depois , como é um macho,provavelmente vou ter de comprar outra!

Bem, essa Nina é fantástica!

Tão esperta que ela é...