Adopto Labrador.......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pethouse
Registado: sexta mar 19, 2004 6:02 pm

quinta mai 27, 2004 12:28 pm

Tão lindo!!! Vocês são tão espirituosos e... INTELiGENTES! E as críticas com fundamento são... nenhumas! Fico contente por ver que como não têm mais argumentos ofendem. É proprio das pessoas sem razão e sem carácter. :D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 12:32 pm

:?: :?: :?: :?: :?:
:o :o :o :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mai 27, 2004 12:40 pm

pethouse Escreveu: Tão lindo!!! Vocês são tão espirituosos e... INTELiGENTES!

Muito obrigado, muito obrigado, já nos tem dito.
pethouse
Registado: sexta mar 19, 2004 6:02 pm

quinta mai 27, 2004 12:44 pm

Está visto, que sim!!! :lol:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mai 27, 2004 12:52 pm

pethouse Escreveu: Tão lindo!!! Vocês são tão espirituosos e... INTELiGENTES! E as críticas com fundamento são... nenhumas! Fico contente por ver que como não têm mais argumentos ofendem. É proprio das pessoas sem razão e sem carácter. D
Olha outro, mas estão dar disto é ????????? Que cena parva pah.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mai 27, 2004 12:54 pm

Siioux Escreveu: Olha outro, mas estão dar disto é ????????? Que cena parva pah.
Parece-me ser o mesmo.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 1:33 pm

Esta mensagem caiu de paraquedas?!?! É a propósito de quê?
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta mai 27, 2004 1:43 pm

Sinceramente eu tambem fiquei um pouco baralhado, mas presumo que isto venha no alinhamento de uma outra mensagens onde foram trocados alguns "mimos". :?
:)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 27, 2004 6:36 pm

A pet qualquer coisa é a Sandokinha, aquela com os "amigos" que quriam vários animais de raça apenas deixou cair nas íltimas mensagens como Pet qualquer coisa a linguagem dos kapas.

Cuiosamente a Sandokinha, Petqualquer coisa disse que o marido tem uma loja de animais e no chat que cria são bernardos para dar ( nems abia o que é um despiste de displasia)...teçam as vossas conclusões...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta mai 27, 2004 7:01 pm

pethouse Escreveu: Tão lindo!!! Vocês são tão espirituosos e... INTELiGENTES! E as críticas com fundamento são... nenhumas! Fico contente por ver que como não têm mais argumentos ofendem. É proprio das pessoas sem razão e sem carácter. D
No outro tópico quem ofendeu foi o pethouse, com criticas sem fundamento algum, a falar de um assunto de que não percebe nada.

Posso não ser grande conhecedora, mas ainda pesco alguma coisa para saber identificar quem ainda pesca menos que eu.

Quanto ao caráter das pessoas e se têm razão ou não, bom, pelo que me parece está a ir exactamente pelo mesmo caminho, o que faz com que perca toda a razão que poderia vir a ter.
Responder

Voltar para “Cães”