Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mai 23, 2004 2:09 pm

ola ola...

eheheh...... p p ..pois é!! eu não entendo por que é que lhes lembra de vez em quando o o ...pelo menos par amim não tem lógica nenhuma!!! qu raio!!! evil evil .....mas eu vou andar de olho no tipo.....e depois claro está leva no toutiço!!! que eles aprendem!!! badalhocos!! evil evil .....(mas são uns mimalhos....)

Leo.....claro só uma não tem piada.....pois não?? isto giro é em conjunto......ahahahahh p 8) !!!!!

fiquem bem
Última edição por fafareis em domingo mai 23, 2004 8:53 pm, editado 1 vez no total.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo mai 23, 2004 8:41 pm

Fátima em relação a esse problema nós tivemos um caso semelhante com um gato preto o Lucas. Foi devolvido por ser violento e fazer as necessidades fora do sitio. O que é certo é que ele esteve na casa da Tánia e agora tem estado em Braga em casa da Leonor e nunca fez nada fora, nem uma única vez, quanto à violência também não se viu, só se for violenta a forma como ele se atira para o chão a pedir festinhas na barriga ;) Deve ser uma coisa passageira, talvez pela muita concorrência que tem aí em casa :)
A Leonor ou melhor ele proprio o Lucas, tem escrito o diario , se tiverem curiosidade em conhecer mais um belo exemplar destes gatos podem consultar este link http://felinus.ddi.pt/index.php?area=di ... ler&did=54, acho que vale a pena ver como este exemplar felino escreve bem ;)

Miadores hoje de tarde fui ver as "suas" meninas, estive com elas mais de uma hora, estavam mais calmas e fartaram-se de pedir festas, levei um miminho e elas até me lambiam as mãos, com excepção da tigradinha mais velha que ainda continua muito assustada, essa é que só vai mudar o comportamento quando estiver mesmo numa casa. Amanhã vão tirar sangue para fazerem novamente análises, vão ficar outra vez deprimidas :( se alguém lá pudesse ir de tarde seria óptimo, para as acalmar.
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mai 23, 2004 8:50 pm

ola ola....

Sim mas em relação ao Matrix......é mesmo só o ser porquito..... :p ..porque de violenteo credo só ser for a violencia com que ele dá mimos!!!!! por isso violencias para estes lados........obrigado.....mas não temos... ;) e realmente não entendo porque faz fora do sitio.....o unico problema é quando saio ou assim......pois como eles brincam e correm depois é uma porcaria não é??!! por isso há que tirar o vicio ao menino...que ainda por cima é esperto......portanto vai ser fácil de certeza!!! ;) ;) ..se já aprendeu o chamamento para a comidinha.........ai aprende o resto isso vos garanto eu!!!! ;) por isso fabririo deste lado durma descançada.......aqui não se devolve o dificil......muito pelo contrário......luta-se para ficar fácil!!!!

fiquem bem
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo mai 23, 2004 9:57 pm

Olá!

ainda bem, Fátima, toda a tarde pensei nelas :| como estariam ...
Claro, o que elas precisam mesmo é de se sentir em casa ...
Vou fazer todos os possíveis para ir amanhã lá, fazer-lhes umas festinhas .... ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça mai 25, 2004 9:09 pm

Miadores já sei que esteve lá hoje de tarde ;) Eu passei ao fim do dia e elas estavam super bem dispostas, deve ter sido do mimo. Dei com facilidade a injecção na "ferinha" mais velha o que há uns dias seria impensável. Como já deve saber o resultado das análises não é completamente bom, mas ela vai recuperar totalmente, é uma questão de tempo.
Agora uma boa noticia. Tudo indica que as duas pendurinhas que estão em casa da Everblue e que são completamente agarradas uma à outra vão ser adoptadas juntas :)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 25, 2004 9:53 pm

Que bom fabriro!! :D Eles bem estão a precisar de toda a ajuda do mundo e o trabalho que já fizeram tem sido espetacular :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 25, 2004 11:11 pm

fabriro Escreveu: Miadores já sei que esteve lá hoje de tarde ;) Eu passei ao fim do dia e elas estavam super bem dispostas, deve ter sido do mimo. Dei com facilidade a injecção na "ferinha" mais velha o que há uns dias seria impensável. Como já deve saber o resultado das análises não é completamente bom, mas ela vai recuperar totalmente, é uma questão de tempo.
Agora uma boa noticia. Tudo indica que as duas pendurinhas que estão em casa da Everblue e que são completamente agarradas uma à outra vão ser adoptadas juntas :)
...Nem tudo pde ser mau... ;) :D . Ainda bem que tudo está a decorrer nos conformes... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça mai 25, 2004 11:12 pm

fabriro Escreveu: Miadores já sei que esteve lá hoje de tarde ;) Eu passei ao fim do dia e elas estavam super bem dispostas, deve ter sido do mimo. Dei com facilidade a injecção na "ferinha" mais velha o que há uns dias seria impensável. Como já deve saber o resultado das análises não é completamente bom, mas ela vai recuperar totalmente, é uma questão de tempo.
;) ;) ;) ;) tadinhas! pois!! O que me custou sair :| mas teve que ser, que tinha obrigações a cumprir :? Apretinha então derrete-se tida comigo, até ofereceu a barriguinha

Já soube dos resultados, um pouco por alto. Gostaria depois de saber pormenorizadamente.
O meu optimismo precisa de ser fundamentado, geralmente tenho é tendência para o oposto, e pelo que me tem acontecido nunca é demais.
:(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 25, 2004 11:36 pm

Os gatos surprendem-nos muito... são bem resistentes... e há que ter fé, isso sim.

Boa sorte para as gatinhas e todos os outros que esperam um dono,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 9:21 am

;)
Última edição por nynf em quinta mai 27, 2004 5:43 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 1:49 pm

nynf Escreveu: Ai tanta inveja e dor de cotovelo... :lol:
De quê Nynf ? Dos donos? Tu consegues donos para tudo que é gato, mulher ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 1:56 pm

fabriro Escreveu:
...Olá fabriro.

As respostas iguais a esta, que a Nynf deu em vários tópicos, eram dirigidas a um clone que só veio responder para criar conflictos e desestabilizar, só que o moderador apagou-as nos ditos tópicos, então ficram as minhas e as da Nynf que dá a sensação de serem dirigidas, por ela à minha pessoa ou ao tópico, mas não... ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 1:56 pm

fabriro Escreveu:
...Olá fabriro.

As respostas iguais a esta, que a Nynf deu em vários tópicos, eram dirigidas a um clone que só veio responder para criar conflictos e desestabilizar, só que o moderador apagou-as nos ditos tópicos, então ficram as minhas e as da Nynf que dá a sensação de serem dirigidas, por ela à minha pessoa ou ao tópico, mas não... ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 2:47 pm

Poisssss, eu não tava a perceber nadinha :)
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

terça jun 01, 2004 7:57 pm

A situação tem estado mais ou menos está vel por isso não temos vindo cá dar notícias.
Hoje foi esterilizada mais uma gatinha e daqui a dias já deve ir para a dona.

A gatinha que se suspeitava ser insuficente real e q afinal deu-nos a boa noticia de que não era pregou-nos agora outro susto... teve uma convulsão, veio hoje para a vet e estamos todas a torcer para que não seja nada de grave.

Não é por não falarmos tanto do assunto que ele deixa de existir, o trabalho mantem-se, os problemas continuam a existir e estes animais ainda precisam de muito apoio. O cansaço começa a instalar-se nas poucas pessoas que nos têm podido ajudar no terreno...
Não quero com isto dar a entender que não agradecemos a todos os que contribuiram ou adoptaram animais porque é claro q sem eles nada disto seria possível e estes animais devem a sua salvação a todos vocês que de alguma forma ajudaram.

Continuamos a precisar de dono para 6 gatinhos.
Responder

Voltar para “Gatos”