Bom, eu de momento não tenho vet "usual". O Xico tem sido atendido num vet, mas só lá foi 2 x e a Filó noutro que fica longe da minha casa e só volto lá em casos mesmo graves, senão o gasto em gasolina não compensaleonildecarvalho Escreveu: Olá Cornélia.
Eu sei o que são 25€...contudo não creio que o seu vet usual...lhe cobre o dinheiro se visse que era um caso de sujidade...

A Leo, em bébé e como a mãe teve o dito...eu fui ao vet com ela e felizmente não era fungo...e quando fui para pagar eles disseram-me que se era apenas uma sujidade no nariz, não me cobravam por só olhar para ela...

De qualquer forma, eu prefiro, nestas situações, de pagar do que correr riscos, especialmente no caso de não ter e depois passar a ter porque outro tenha...percebe ?
Pode realmente não ser nada, mas... e se depois for...??? E casos de fungos, nada como tratar na altura certa...
É que por vezes o que nos pode ficar por 25€ na devida altura, pode ir a muito mais deixando andar...
É só a minha sincera opinião...agora cada um sabe de si e faz como entender...
Leo

E o vet do xico garanto-lhe que cobrava.... claro, aproveitava a oportunidade, metia-lhe o termómetro pelo traseiro, espreitava-lhe as orelhas e dá cá € 25,00...
Claro que mais vale prevenir do que remediar... por isso vim ao fórum tentar perceber se havia algum caso parecido e perceber como tinham reagido as pessoas.... se achavam que era sujidade ou algo mais...
Perdoe-me a franqueza, mas também não concordo que cada vez que um gato espirre se vá a correr com ele ao vet... toda a gente é diferente e tem a sua maneira de ver as coisas, mas em certos casos acho que é excesso de zelo... mas é claro que quem pode pode, mas infelizmente eu não posso... por isso venho constantemente à arca leio os tópicos sempre que posso para tentar aprender um pouquinho mais (e já aprendi muito por aqui) e depois tento fazer a minha avaliação pessoal e ver se é caso de médico ou não,..... percebe?