ONDE ESTÁ O TÓPICO DO WHITE?????
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Realmente também o procurei e não encontro...
É o que dá a treta dos clones ( cobardes encapuçados ) e depois lá se vão tópicos de interesse...
Enfim...
Leo
É o que dá a treta dos clones ( cobardes encapuçados ) e depois lá se vão tópicos de interesse...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Realmente é uma pena ter desaparecido uma história tão bonita e exemplar como a do White....ou direi Jó
já ke foi rebatizado...aliás gostaria de saber se este nome foi escolhido ao acaso ou foi propositadamente a pensar no Jó da Biblia...ke como la conta foi uma pessoa ke sofreu mto...mas ke no final...recuperou de todas as suas chagas!!!
Beijokas
Beijokas
-
sromao
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
Também já tinha procurado notícias do White, acerca da sua adaptação e não tinha ainda encontrado o tópico
Afinal foi apagada uma história tão exemplar que nos comoveu. Como é que ele está? Já se adaptou à nova família?
Tinha??? N me lembro....e olhe ke eu acompanhei a história de principio ao ....n direi fim pk felizmente inda n acabou...igualdade Escreveu: Desapareceu pq tinha muitos palavrões | ?
Abre um novo Nynf |
Guida
Jokas
-
igualdade
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Parece que um forista de nick conassa ou semelhante escreveu coisas do tipo f*** d* p******* e p*** do c************* no tópico acho que queria ofender outra forista
enfim vi apenas uma vez essa mensagem e o tópico não foi logo apagado
Guida
Guida
Era uma kestão de separar o trigo do joio e apagar somente esses topicos!!!igualdade Escreveu: Parece que um forista de nick conassa ou semelhante escreveu coisas do tipo f*** d* p******* e p*** do c************* no tópico acho que queria ofender outra forista roll enfim vi apenas uma vez essa mensagem e o tópico não foi logo apagado |
Guida
É realmente uma pena!!
-
fabriro
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Desculpem que vos diga mas esta atitude do "moderador" é uma vergonha. O facto de não querer ou não poder perder tempo não desculpa apagar um tópico daqueles. Seria o mesmo que alguém escrever palavrões num tópico como o que foi aberto acerca dos gatinhos do canil do Porto ou outros casos graves e em vez de apagarem a mensagem onde estão os palavrões apagassem o tópico todo ..... se não há tempo cede-se o lugar a quem o tenha de forma a moderar atempadamente e como deve ser. Digo e repito, apagar um tópico como o da Nynf e deixar outro lixo que por aí abunda é de tremendo mau gosto 
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Completamente de acordo, Fátima! Mas isto é o normal com este moderador.
Em vez de apagar os ditos posts, varre tudo a eito!
Já com o tópico do MALHINHAS em vez de apagar os ditos posts inqualificáveis, resolveu bloquear.
Só pergunto: não se poderá, em conjunto, apresentar reclamação destas atitudes a quem de direeito? (do Clix, ou seja lá quem for?)
É inadmíssivel!!!!
Em vez de apagar os ditos posts, varre tudo a eito!
Já com o tópico do MALHINHAS em vez de apagar os ditos posts inqualificáveis, resolveu bloquear.
Só pergunto: não se poderá, em conjunto, apresentar reclamação destas atitudes a quem de direeito? (do Clix, ou seja lá quem for?)
É inadmíssivel!!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Olhe o nível (como diria a tiaaaa Cinhaaa) Miadores....axa ke vale a pena responder???? Nada melhor ke um ignorzito pra acalmar os ânimos....lembre-se ke kem fala sozinho é maluko...por isso....deixe-os falarMiadores Escreveu: Eu só queria encontrar pela frente este monte de m****!
Garanto que nunca mais aparecia por aqui! Nem por outro lado nenhum!