Produtos vindos do estrangeiro Parte2

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quarta mai 26, 2004 3:48 pm

Boa, boa Catm,

Não só é Espanhol como tem a opção da página em Português. Mesmo assim, o mais curioso é a categoria em que os furões estão. Ao contrário de cá que são exóticos, lá são pequenos mamiferos. Na categoria de exóticos, só têm répteis.

Será que somos nós que estamos enganados ????

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta mai 26, 2004 4:25 pm

:DPois é Luis, também achei piada... :D
Já fiz uma pequena encomeda, vou aguardar a recepção, mas parece-me que o serviço é bom!
Também têm consultas virtuais, é só registarmo-nos no site! ;)
Sugeri que tivessem mais produtos, não são caros e sempre era mais rápido do que mandar vir de Ingalterra! :)

Beij

P.S: Estou a tratar do enxoval para o meu Chico
:D
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta mai 26, 2004 5:18 pm

E a comida de furão é mais barata que a que eu compro cá, que é exactamente a Tyrol - menos 2€ por embalagem...
A transportadora, igual à minha, também é mais barata - menos 5€...
E ainda se queixam que Portugal está a ser inundado de produtos vindos de Espanha... Pudera!
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta mai 26, 2004 10:19 pm

lmv Escreveu: Boa, boa Catm,

Não só é Espanhol como tem a opção da página em Português. Mesmo assim, o mais curioso é a categoria em que os furões estão. Ao contrário de cá que são exóticos, lá são pequenos mamiferos. Na categoria de exóticos, só têm répteis.

Será que somos nós que estamos enganados ????

Um abraço,

Luis V.

Um furão não é um exótico, nós é que o consideramos assim por cá não ser um animal vulgar, mas na realidade não é.

MHZ
ines_faria
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 5:31 pm

Continuando com os produtos, tenho a dizer que o Bitter Apple é como ginjas para o Aramis, que é precisamente o que mais precisava... cheira, cheira, depois morde
O FerretVite é uma pasta castanha, que tem taurina - e que nenhum deles gosta... E mandei tb vir uma pasta contra as bolas de pêlo, especial para furões - e tb não gostaram :( Talvez venham a gostar.
Que chatinhos!
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quinta mai 27, 2004 6:09 pm

Quanto tempo demoram mais ou menos as encomendas a vir de Inglaterra? Há quase uma semana que estou à espera da minha, com cosinhas para o fofo do Kit..Bitter apple incluido..quer dizer que não funciona? :?
ines_faria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 9:04 am

Hysa, o Bitter Apple não é específico para furões, é mais para ensinar os cães a não roerem mobília e coisas do género. Felizmente não tenho tido necessidade de o usar, mas é claro que já o experimentei, e não me parece que tenha intimidado pelo menos o Aramis (sim, porque eu não vou oferecer a minha mãozinha de livre e expontânea vontade à Nina...)
As encomendas demoram cerca de duas semanas. Mas depende a quem encomendamos. A FerretsAbout e o FerretWorld são mais rápidos. A CompanionsChoice... bem, esta última encomenda demorou 41 dias a chegar :? Quando for a Inglaterra este verão vou trazer os kilos todos de bagagem - com ração, FerreTone, camas, coleiras, etc, etc, etc...
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 28, 2004 8:48 pm

Argh... :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 28, 2004 9:02 pm

Mas de frança... e os portes ? Sai caro...muito caro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta mai 28, 2004 9:07 pm

E então, Hyza, que é do diário do Kit? Quero saber mais novidades. ;)

MHZ
ines_faria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 9:57 pm

Os portes não encarecem os produtos que vêm de Inglaterra por aí além. São baratos e cá não há. Por exemplo a gaiola que mandei vir, já com os portes incluídos e entregue em minha casa, demorou apenas uma semana e custou mais barato do que está a ser vendida (igualzinha, sem portes) nesse site espanhol...
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 30, 2004 1:14 am

ines_faria Escreveu: Quando for a Inglaterra este verão vou trazer os kilos todos de bagagem - com ração, FerreTone, camas, coleiras, etc, etc, etc...
Aceitas encomendas? j/k he he he ;)
catm
Membro Veterano
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

terça jun 01, 2004 12:31 pm

Já recebi a encomenda que fiz no site espanhol! :)
Foi muito rápido, encomendei na quarta feira e ontem entregaram!
O transportador parece me pequeno, é igual ao seu Inês?!
Beij
ines_faria
Membro Veterano

terça jun 01, 2004 9:31 pm

Olá catm!
Sim, a transportadora é igual à que tenho, e para uma cria ou uma fêmea adulta fêmea não será pequena, mas para um macho adulto tenho a certeza de que é pequena. Se for assanhado como a nina então é um pesadelo!! A Nina abria a transportadore em menos de 2 segundos, até que optei por comprar uma de gatos, com grade à frente.
catm
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 8:59 am

Obrigada Inês! :)
Para os primeiros tempos, vai ter quer servir...depois , como é um macho,provavelmente vou ter de comprar outra! :)
Bem, essa Nina é fantástica! :lol:
Tão esperta que ela é... ;)
Responder

Voltar para “Furão”