Apresentando....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta mai 27, 2004 7:52 pm

Olá ;) costumo andar sempre por o forum e leio muito acerca de exoticos adoro furoes e recentemente adoptei um lindo porquinho da india chamado faísca...desculpem mas tenho que me babar do meu menino aqui pois ainda nao o tinha feito...
Tenho varios animais...infelizmente morreu a minha tartaruga de causa desconhecida tenho 3periquitos,1ringneck,1miau(chip) 1peixito e 1 porquinho da india que venho agora apresentar ;)
é UM maluquito por salsa que me fez plantar mais umas sementes de salsa pois o meu vaso ficou sem nenhuma a pouco tempo pois ele adora:)
Tb gosta muito de roer cenoura e anda muito tempo solto...o meu marido diz que o trato como um cachorro :p :oops:
é um mimadinho e não me pode ver que começa logo a fazer cuicui...
eis as fotos do boneco :) sao algumas mas tenho que babar ne?

Primeira foto cá em casa
Imagem

a cheirar o pé da minha filhota
Imagem

Inteiro
Imagem

aqui os meus animais aprendem a viver juntos...claro que estou sempre de olho...mas o faisca gostou da barriga do chip
Imagem

Não ele nao o ia comer...gostou de lhe lamber o pelo e nunca lhe levantou a pata ou fez movimento brusco...o faisca gostou das lambidelas nas orelhas..

Imagem

Espero que gostem:)
adorei a experiencia de ter um porquinho da india so tive hamsters sirios e russos..é o meu primeiro porquinho e é muiiiiiitooooooo mimado :oops:
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quinta mai 27, 2004 9:51 pm

O Faísca é simplesmente lindo!!!!!!!!! Estou mesmo muito feliz por ele ter ficado contigo, a sério! Parabéns Faísca, arranjaste uma nova dona exemplar ;)
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta mai 27, 2004 10:56 pm

Obrigada :oops: :oops:
A verdade e que adoro o meu menino ;) ando sempre de volta dele :lol: ele e muito castiço...nao me pode ver...dá cada pinote ;) ;)
framboeza
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quinta mai 27, 2004 10:58 pm

não costumo enganar-me quando sinto uma "boa vibração" em relação a alguem... e contigo tenho a certeza que não! o Faísca não estaria melhor noutras mãos! obrigada raquel :D
DoLL
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 11:07 pm

Obrigada :oops: :oops: :oops: Sou sim uma dona muito cuidadosa com os meus animais...tanto como com a minah filha... ;)
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 9:30 am

Parabéns, o faisca é um porquinho lindo e pelo que disses-te não podia estar em melhores mãos. Agora és uma mãe babada.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 11:41 am

Não consigo ver as fotos aqui mas como já vi não é preciso olhar para estas para saber como ele está lindo e maravilhosamente gorducho!
Que bela dona!!!
Jinhos, Joana
DoLL
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 11:54 am

obrigada :oops: pareço mesmo que tou a falar de um filho..!onde alojei as fotos(webshots)falha...mas se clicarem em propriedades por cima da cruzinha copiam o url e veem:)
;)
DoLL
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:00 pm

MAIS UMAS...ai tanta BABA....

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem:)
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

domingo jun 17, 2007 12:36 pm

Eu nao consigo ver as fotos :?
Podes-m ensinar cm se ve?
Eu cliquei num kuadrado com o botao direito do rato e clikei em copiar, depois fui ao paint e tentei colar mas não deu.!
Queria ver as fotos dos/das teus/tuas queridinhos/queridinhas!
Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”