Mau hálito

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

sexta mai 28, 2004 11:55 am

Tenho dois gatinhos machos de 2 meses e já tinha reparado que eles têm os dois o mesmo hálito, assim a fugir para cheiro a peixe.
Eles desde que estão comigo à 3 semanas, que só comem comida seca, mas também não sei se a razão é da comida.
Estou a perguntar porque é a minha primeira experiências em gatos e não sei se isto é normal.
Eles parecem ser muito saudáveis, comem e brincam bastante.

O que me dizem? Sim, porque já percebi que ainda aqui pessoal que domina por completo estes assuntos...
Se eu nos próximos tempos fizer perguntas parvas, não se admirem!

[b]IvanSnow[/b]
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 28, 2004 12:31 pm

tem os gatos há tão pouco tempo e ainda não os levou ao vet para a "revisão" e vacinas? talvez valha a pena fazer isso. aí, já pode tirar muitas dúvidas.
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta mai 28, 2004 12:34 pm

Perece que esse "smell" pode estar relacionado com a "dentição de leite", provavelmente desaparecerá quando os meninos mudarem os dentinhos, ( esta foi a inf. da minha vet pois a Fiona também tem esse smellzinho!) mas concordo com a Anja: mais importante que isso é a 1ªvisita ao vet: vacina, desparatização ...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 28, 2004 12:50 pm

catlover Escreveu: Perece que esse "smell" pode estar relacionado com a "dentição de leite", provavelmente desaparecerá quando os meninos mudarem os dentinhos, ( esta foi a inf. da minha vet pois a Fiona também tem esse smellzinho!) mas concordo com a Anja: mais importante que isso é a 1ªvisita ao vet: vacina, desparatização ...
Plenamente de acordo... ;) :D

Nada como levar os gatinhos ao vet ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

sexta mai 28, 2004 1:51 pm

[quote=anjaazul]
tem os gatos há tão pouco tempo e ainda não os levou ao vet para a "revisão" e vacinas? talvez valha a pena fazer isso. aí, já pode tirar muitas dúvidas.
[/quote]

É claro que já os levei ao vet!!!!! Nem sei porque ficaram com essa ideia! Desparasitar e vacinas, o reforço é já breve. Mas na altura não fiz essa pergunta...

IvanSnow
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta mai 28, 2004 2:04 pm

Se te deixar mais descansada o meu gato tb tem mau hálito sempre teve, até pode ser da comida :roll:
Acho que no seu caso deve ser dos dentinhos de leite :p

Guida
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta mai 28, 2004 3:05 pm

Pois a minha Clara nunca lhe reparei mal hálito, nem em pequena nem em grande; só cheira mal o que ela faz no WC :o :o :o :o isso sim é de bradar aos céus he!he! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 29, 2004 6:02 pm

Duas das minhas gatas t~em muito mau hálito e fazem exames regulares o que me deixa descansada...felizmente. ;) :D

Há rações que provocam mau hálito aos animais...também por vzes os casos da flatulência fazem isso... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:49 am

up
Responder

Voltar para “Gatos”