Eukanuba/Iams: Procter&Gamble
Moderador: mcerqueira
Tenta também por no felinus eles dão este tipo de noticias. Fiquei doente com fotos mas ainda vai haver gente a não acreditar tal como há gente que acha que campos de concentração nazis são invenção. Das poucas coisas boas e espertas que americanos fizeram, obrigar os alemães a ver..Se pudessemos fazer o mesmo.
-
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana
Ainda que achem que pode ser uma fotomontagem ou que estamos a servir os interesses duma organização que está a ser investigada por fornecer meios a grupos terroristas (palavras do VascoV) essas fotos têm que saír aqui!!! Estou à espera que o meu amigo cocabichinhos de computadores me diga como se pode fazer. Pela memória de todos os que padeceram e continuam a padecer, para que isso não se repita.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
100 pct apoiado Gewen. Se quem diz gostar de animais entende, compreende defende e consegue olhar friamente para as fotografias e documentários sobre os testes que são feitos coitados dos nossos animais. Agora vou ser PROFUNDAMENTE FUNDAMENTALISTA! Porque não fazer os testes em quem vai tirar proveito deles? Porque não utilizar tudo que é pedófilo (principalmente essa cambada hipócrita de padres que por aí abundam), assassinos de bebes e autores dos mais barbaros crimes para fazer os testes? Pelo menos essa "escumalha" iria ser útil à sociedade em vez de ficarem fechados numa sela a serem alimentados por nós. Garanto-vos que me entristecia, muito mas mesmo muito menos ver fotos de testes feitos naquele doido que matou as duas miudas inglesas (para falar num caso recente) do que o que já vi feito em animais indefesos, inocentes e que nunca fizeram mal a ninguém!
Isto sim é ser fundamentalista!!!
F
Isto sim é ser fundamentalista!!!

F
a minha mãe nasceu em 24, educação tipo militar (avô da marinha que confundia o barco com a casa até de apito eram chamadas)Porcausa dos animais teve problemas a vida inteira em casa porque se pegava com tudo e todos quando uma menina com a educação dela devia ouvir e calar.Nos Açores onde viveu arranjou problemas com pax que faziam maus tratos a cães, com caça a baleia, com as cagarras(acho que é assim) passáro que levavam vivo espetado pelos olhos para servir de isco. etc...
Acham que saio a quem. Essa gente que faz esses crimes devia ser usada para testes. Olha estes das muidas com testes da irritabilidade da pele e olhos? mas depois fazerem como fazem aos animais não tratarem. As fotos são más mas tenho muito pior mas infelizmente não dá para enviar.
Testes só nessas pessoas (serão?) Sempre o disse. Sustentarmos pedófilos, assassinos de crianças etc não.
Mas Deus me livre isto é um horror dizer não é politicamente correcto.
Testes de remédios idem. Sou fundamentalista nisso e estou-me nas tintas se os outros concordam ou não. É a vantagem da idade e de nos sentirmos mais seguros de nós.
Os meus gatos concordam.
Aliás eu nasci em 60 e o make love not war ainda não levou a nada. Paz sim quem não a quer mas ás vezes é preciso lutar por ela e os testes é a mesma coisa. Se não dessem dinheiro não eram feitos.
Uns falam outros fazem sempre foi assim o mundo. Aliás estou a ler a vida dos Bórgias muito interessante. O que mudou desde daí tirando ideias e filosofias? Estou muito céptica é da hora jinhos vou para a cama com os meus meninos...
Acham que saio a quem. Essa gente que faz esses crimes devia ser usada para testes. Olha estes das muidas com testes da irritabilidade da pele e olhos? mas depois fazerem como fazem aos animais não tratarem. As fotos são más mas tenho muito pior mas infelizmente não dá para enviar.
Testes só nessas pessoas (serão?) Sempre o disse. Sustentarmos pedófilos, assassinos de crianças etc não.
Mas Deus me livre isto é um horror dizer não é politicamente correcto.
Testes de remédios idem. Sou fundamentalista nisso e estou-me nas tintas se os outros concordam ou não. É a vantagem da idade e de nos sentirmos mais seguros de nós.
Os meus gatos concordam.
Aliás eu nasci em 60 e o make love not war ainda não levou a nada. Paz sim quem não a quer mas ás vezes é preciso lutar por ela e os testes é a mesma coisa. Se não dessem dinheiro não eram feitos.
Uns falam outros fazem sempre foi assim o mundo. Aliás estou a ler a vida dos Bórgias muito interessante. O que mudou desde daí tirando ideias e filosofias? Estou muito céptica é da hora jinhos vou para a cama com os meus meninos...
-
- Membro
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana
Se acharem que isto é uma conversa entre trucidárias... não é de todo.è que esta geração está revoltada, isso sim, com os que deserdaram de direitos os animais que não se voluntarizaram para a tortura. E pq haveriam de o fazer? a missão deles no planeta é outra. Sempre a mão desumana a querer retorcer o curso natural das coisas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
G nasci em 62 , sou Carneiro de signo, teimosa qb achas que estou preocupada em ser politicamente correcta? Digo o que penso, defendo aquilo em que acredito! Quero lá saber de politiquices por essas e por outras é que isto está como está. Ontem, ou melhor, hoje de madrugada quando te ia responder à mensagem fiquei sem net!! Tecnologias.....
Bjinhos
F
Bjinhos
F
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Concordo que os testes deviam ser feitos em crimososos, pedofilos, assassinos, terroristas etc...mas os "politicamente correctos" ainda se atrevem a dizer que eles são "humanos" e que não se pode fazer isso...preferam sacrificar os animais para não ferim "suceptibilidades" da maioria...olhem, aos menos os testes sempre eram mais precisos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Obrigado
Agora fiquei toda babada, logo vejo se lhes digo~, ficam insuportaveis
Os teus bichanos tb são muito giros, gostei especialmente da sara. c\ o cãozinho de pano
Quanto á lista negra....infelizmnete são tantas as marcas...por exemplo, os produtos para limpar a casa...devem ser todos testados sem necessidade nenhuma...Quando tomei conhecimento de algumas marcas, tomei a decisão de mudar de certos produtos, não sou capaz de usar uma coisa sem deixar de pensar que algum animal sofreu por isso. è pena não haverem muitas alternativas, mas conta o pouco que cada um faz.

Os teus bichanos tb são muito giros, gostei especialmente da sara. c\ o cãozinho de pano
Quanto á lista negra....infelizmnete são tantas as marcas...por exemplo, os produtos para limpar a casa...devem ser todos testados sem necessidade nenhuma...Quando tomei conhecimento de algumas marcas, tomei a decisão de mudar de certos produtos, não sou capaz de usar uma coisa sem deixar de pensar que algum animal sofreu por isso. è pena não haverem muitas alternativas, mas conta o pouco que cada um faz.

-
- Membro
Sobre os produtos para limpar a casa, sabes o que fiz? Comprei 2 panos ecológicos (1 para a casa de banho e o outro para o resto da casa) que são uma maravilha. Acabou aquela coisa de trazer porcarias para tirar o pó, gordura, limpar vidros, etc, etc. Acho que já não passava sem eles. E sabes como funcionam? Com água simplesmente! E têm uma pedra por onde se passam quando a sujidade é mais difícil de tirar. Foram um bocaditi caros mas fiz as contas ao que gastava em produtos e a correria de encontrar os não testados, e compensa!! Estes panos duram cerca de 5 anos e a trabalhar bem!!! Consegui resolver o problema. Não se vendem em lojas, daí não haver muita gente que saiba da sua existência.
jinhos da tribo zen
jinhos da tribo zen
-
- Membro
Ah falta uma coisa muito importante: quando os panos ficam mesmo muito sujos com a utilização, lavam-se só com sabão azul e branco e aí estão eles novos em folha!!!
No meu caso é uma amiga da minha irmã que é representante (não é a única de certeza) cá em Portugal. Ã família toda (primos, tios, cunhadas) e os meus amigos já aderiram!!
No meu caso é uma amiga da minha irmã que é representante (não é a única de certeza) cá em Portugal. Ã família toda (primos, tios, cunhadas) e os meus amigos já aderiram!!