Para quem pensa que eles são incompatíveis...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta mai 28, 2004 4:50 pm

Para quem pensa que gatos e roedores sao incompativeis eis as fotos que provam que nem sempre é como se pensa ;)
espero que gostem ;)
Já era do vosso conhecimento que o chip é o grande companheiro da Rita mas ele agora tem um companheiro animal o qual so esta junto claro na minha supervisão mas nunca lhe tentou deitar a pata até o lambe e o deixa dormir na barriga dele...ora vejam..

Imagem

Imagem

Imagem

Se não tiverem disponiveis podem clicar na cruzinha e copiar o url em propriedades..
:lol:

Espero que gostem ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta mai 28, 2004 4:53 pm

Publicada: Sex Mai 28, 2004 17:50 Assunto: Para quem pensa que eles nao incompatíveis... suponho que é são...

Eu não consegui ver as fotos... :(

Tb tenho hamsters e gatos e vive tudo na santa paz de Deus... problemas mm so entre os hamsters e depois entre os gatos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta mai 28, 2004 4:55 pm

olá amus ,o problema deve ser do site mas pode ver clicando na cruzinha e vendo o url em propriedades...
enganei me o não era o são mas ja esta alterado:)
Kyla
Membro
Registado: terça jan 13, 2004 2:31 pm

sexta mai 28, 2004 4:55 pm

"os opostos atraem-se ;) "
amus
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:00 pm

nops
num vejo nadinha :cry: :cry: :cry: :cry:
tenho de esperar para ver se consigo no de casa ;)
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

sexta mai 28, 2004 5:03 pm

Doll,

:lol: :lol: :lol: :lol:

É simplesmente espectacular!!!

Adorei!!!

Muitos parabéns...
DoLL
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:04 pm

amus Escreveu: nops
hum... :( :( nem copiando o url? veja se consegue assim

http://community.webshots.com/s/image10 ... usa_ph.jpg

http://community.webshots.com/s/image12 ... GXR_ph.jpg

http://community.webshots.com/s/image12 ... EIi_ph.jpg
amus
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:06 pm

DoLL Escreveu:
amus Escreveu: nops
hum... :( :( nem copiando o url? veja se consegue assim

http://community.webshots.com/s/image10 ... usa_ph.jpg

http://community.webshots.com/s/image12 ... GXR_ph.jpg

http://community.webshots.com/s/image12 ... EIi_ph.jpg
Forbidden
You don't have permission to access /s/image10/2/19/70/147121970VPlusa_ph.jpg on this server.

pois.... ;) trabalho é trabalho ... conhaque é conhaque :lol: :lol: :lol:
DoLL
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:08 pm

pois...eu a pouco tb n conseguia ver...tente em casa:)
Obrigada pelos elogios cornelia..por acaso as fotos ficaram muito bem ;) apanhei os em flagrante ;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta mai 28, 2004 5:15 pm

bem, que coisa espectacular! nunca imaginei!... ;)
MilaeMigas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:02 pm
Localização: 2 gatos : Nina e Migas, em casa da minha mãe a Mila (Gata) e a Becas (Cão)

sexta mai 28, 2004 5:34 pm

nunca pensei ver uma cena destas.... que lindo....
DoLL
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:45 pm

ola deinhac;)
o "segredo"está em ter um gato de bom feitio para com os outros e mordedor de maos ;)
ehehe
agora a sério ..acho que se os habituarmos assim aos poucos um bocadinho todos os dias como faço eles dão lindamente ;) Ao principio o chip nem ia comer ou ao litter quando o faisca veio para cá ficou vidrado na gaiola...e tentou meter a pata...entao para lhe satisfazer a curiosidade juntei os um pouco todos os dias..hoje até ronrona quando o vê e o faísca faz uns barulhinhos de "agrado" quando este o lambe:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 28, 2004 5:49 pm

amus Escreveu:
Forbidden
You don't have permission to access /s/image10/2/19/70/147121970VPlusa_ph.jpg on this server.

pois.... ;) trabalho é trabalho ... conhaque é conhaque :lol: :lol: :lol:
Olá amus.

Copie o URL das imagens e coloque num doc. do Word. Depois é só obter o acesso a partir daí... ;)

É que o community webshots, na grande maioria das vezes, não dão permissão de acesso através de foruns públicos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta mai 28, 2004 6:10 pm

Olá Doll... de facto fizeste muito bem em juntá-los, por vezes o "fruto proibido" é o mais apetecido, neste caso eram os ratinhos (porquinhos da india, nao é? :oops: ) o teu gato nao passa fome, logo esse será um problema ultrapassado; continua a ter instintos de caça, mas de certa forma deixou de os ter para com o ratinho, porque passou a encará-lo de outra forma... deixou de ser uma curiosidade.

O mesmo acontece com os caes em relação aos gatos. Por exemplo, a minha cadela Rebecca (a beleza da foto) dá-se bem com as gatas de casa, aliás, nao lhes liga nenhuma; quando vai á rua e se vê um gato, desata a correr atráz dele, a ladrar, e nem sei o que lhe faria caso o apanhasse !! :o é o instinto de caça que fala mais alto.

Mas olha, de qualquer maneira dou-te um conselho: nao te fies na "virgem" :p :D , neste caso no gato e nao o deixes sozinho com o desgraçado do rato, nao vá o teu gato sentir "desejos incontroláveis"...

Mas parabens, conseguiste uma coisa muito gira entre eles os dois! :)

PS: curioso, agora me lembro, esta noite sonhei com ratinhos pequeninos, talvez por causa da minha gatinha nova, a Babinka, que parece uma ratazana, ás vezes ate me faz impressao, com aquela cauda cinzenta e corrida rápida tipica de ratazana ! :lol: :D :lol:
DoLL
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 6:19 pm

olá deinhac :)
sim eu sei que os instintos de caça falam muitas vezes mais alto..mas nunca os deixei sozinhos...alias nunca o vou fazer...com os animais nunca se sabe e tal como tu dizes "nao vá ele ter desejos incontrolaveis " e tentar algo de mal com o meu porquinho da india :roll: nisso eu sou muito cuidadosa....dou lhes liberdade mas quando estou bem pertinho de de olho em cima...

a tua cadelinha e um maximo :lol: tem cara de marota ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”