Veterinário razoável e barato
Moderador: mcerqueira
Efectivamente, a Clínica João XXI tem óptimos profissionais, mas os preços praticados não são acessíveis a todos. Fora essa, as únicas que conheço e posso aconselhar são a Clínica Veterinária de Benfica (VetBen), para os lados do C.C.Colombo; e a Clínica Veterinária do Parque, junto ao Marquês. Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Alguém me pode dizer quanto são as consultas aí na na Clinica João XXI ? Nem que seja por pm... é que é relativamente perto de minha casa, mas realmente eu não sei os preços!
Obrigada e Fiquem bem...
Obrigada e Fiquem bem...
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
[quote=tigris]
Efectivamente, a Clínica João XXI tem óptimos profissionais, mas os preços praticados não são acessíveis a todos. Fora essa, as únicas que conheço e posso aconselhar são a Clínica Veterinária de Benfica (VetBen), para os lados do C.C.Colombo; e a Clínica Veterinária do Parque, junto ao Marquês. Boa sorte!
[/quote]
Esse do Parque onde é mais precisamente?
[/quote]
Esse do Parque onde é mais precisamente?
Afinal o nome correcto é Instituto Veterinário do Parque e o endereço é:
Rua Castilho, nº 61 -c/v
(é a rua que fica à direita do Parque Eduardo XII, quem desce em direcção à Baixa).
Telef.: 21 386 06 63
(2ª-6ª das 11:00 às 13:00 e das 15:00 às 20:00; sábados 10:30 às 13:00).
De qualquer das formas, os preços praticados na VetBen ainda são mais acessíveis.
Rua Castilho, nº 61 -c/v
(é a rua que fica à direita do Parque Eduardo XII, quem desce em direcção à Baixa).
Telef.: 21 386 06 63
(2ª-6ª das 11:00 às 13:00 e das 15:00 às 20:00; sábados 10:30 às 13:00).
De qualquer das formas, os preços praticados na VetBen ainda são mais acessíveis.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Eu vou á Clínica Veterinária da Venda Nova (Amadora) perto das portas de Benfica, as consultas anda por volta dos 23€ (se não me engano), mas pelas vacinas costumo pagar +/- 45€ (47€) se não estou em erro! Mas lógico depende se são as primeiras ou reforço...
Estão abertos das 10 ás 14h e das 15 ás 20h. e nós sábados das 10h ás 14hrs. Geralmente costumam estar lá duas vets para atendimento!
Clínica Veterinária da Venda Nova
Av. Curry Cabral, 13A - Venda Nova
2700-218 Amadora
21 4743168
Estão abertos das 10 ás 14h e das 15 ás 20h. e nós sábados das 10h ás 14hrs. Geralmente costumam estar lá duas vets para atendimento!

Clínica Veterinária da Venda Nova
2700-218 Amadora
21 4743168
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Jordan Escreveu: Eu vou á Clínica Veterinária da Venda Nova (Amadora) perto das portas de Benfica, as consultas anda por volta dos 23€ (se não me engano), mas pelas vacinas costumo pagar +/- 45€ (47€) se não estou em erro! Mas lógico depende se são as primeiras ou reforço...

Xiiiii! Ainda bem que eu moro aqui na parvalheira! Já vi que os preços aí na capital são muito elevados! Eu pago 15€ por consulta e 18€ por vacina! E a ultima vez que fui com as minhas 2 pequenas paguei 26€ consulta + antibiotico + desparasitante interno.... Da segunda vez que fui só com uma já nem paguei consulta.... só os medicamentos....

[quote=Jordan]
Eu vou á Clínica Veterinária da Venda Nova (Amadora) perto das portas de Benfica, as consultas anda por volta dos 23€ (se não me engano), mas pelas vacinas costumo pagar +/- 45€ (47€) se não estou em erro! Mas lógico depende se são as primeiras ou reforço...
[b]Clínica Veterinária da Venda Nova[/b]
2700-218 Amadora
21 4743168
[/quote]
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [b] 45€ ?!!!!!! [/b] Eu sou dos Açores e lá eu pagava 10€ por uma vacina, e nem pagava pela consulta!!! Fogo!!! Isso é caríssimo!!! Alguém sabe qto é na do Benfica, Parque, ou em frente ao Parlamento? Já vi uma em Telheiras, alguém sabe qto é? Preciso encontrar a mais barata possível pois não posso estar a gastar esse tipo de dinheiro...

[b]Clínica Veterinária da Venda Nova[/b]
2700-218 Amadora
21 4743168
[/quote]

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Tem sempre a hipótese de se fazer sócia da União Zoófila e usufruir de preços mais acessíveis...
Leo
Tem sempre a hipótese de se fazer sócia da União Zoófila e usufruir de preços mais acessíveis...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Agora começo a perceber porque há tantas queixas dos vets dos açores...
Como é que ele spodem investr em formação pessoal e equipamento ? Simplesmente não podem
Como é que ele spodem investr em formação pessoal e equipamento ? Simplesmente não podem

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
até podiam se toda a gente com animais lhes desse pelos menos os cuidados básicos como desparatização e vacinas. animais, há e aos montes. os donosAgora começo a perceber porque há tantas queixas dos vets dos açores...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Jordan, paga €23 por consulta e se for com vacina paga €45/47
? Parece-me muitissimo caro.
Eu pago €25 'por consulta e pelas vacinas sei que há umas mais caras do que outras mas penso que o mais caro que paguei foram uns €30/5. A ideia que eu tenho é que a vacina em si não é muito cara
beijokas
Kathleen
Jordan, paga €23 por consulta e se for com vacina paga €45/47

Eu pago €25 'por consulta e pelas vacinas sei que há umas mais caras do que outras mas penso que o mais caro que paguei foram uns €30/5. A ideia que eu tenho é que a vacina em si não é muito cara

beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o meu vet tb. leva 23 euros por consulta e 25 por vacinar os gatos. mas como vai ser vacina-familiar, leva 15. tou pra ver a cadelaEu pago €25 'por consulta e pelas vacinas sei que há umas mais caras do que outras mas penso que o mais caro

Olá,
Acerca da Clinica João XXI, sei que os preços (já fui cliente e saí porque não tinha serviço 24 horas e precisei de ua cesarian) pratica mais ou menos os mesmos preços praticados nos bons veterinários de Lisbao, talvez levemente mais, mas nada significativo. São excelentes. Por exemplo, os meus, também excelentes, levam mais ou menos o mesmo, são mais longe de minha casa, mas a qualidade de serviço conpensa grandemente a deslocação.
Bjs
Mai-Mai
Acerca da Clinica João XXI, sei que os preços (já fui cliente e saí porque não tinha serviço 24 horas e precisei de ua cesarian) pratica mais ou menos os mesmos preços praticados nos bons veterinários de Lisbao, talvez levemente mais, mas nada significativo. São excelentes. Por exemplo, os meus, também excelentes, levam mais ou menos o mesmo, são mais longe de minha casa, mas a qualidade de serviço conpensa grandemente a deslocação.
Bjs
Mai-Mai