A Jenny morreu... Algumas explicações dadas pelo Vet Os outros gatos não têm nem Fiv nem Felv :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 28, 2004 11:52 pm

Loba Lua, e HD da Hills? Ela não come?? Já não sei o que dizer...se quiseres liga-me, sei bem o que é ter um animal nestas condições :cry: mas não podes perder a esperança!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta mai 28, 2004 11:54 pm

Ela não mudou de medicamentos desde que lá está/estava. São medicamentos que eu lhe podia dar e comprar na farmácia. Eela estava a emagrecer a olhos vistos e nem lhe davam de comer, nem de beber. Piorava muito de dia para dia. Esta completamente desidratada, praticamente em coma, a deitar sangue do nariz, continuia com a anemia e sei lá mais o que. E ela iria morrer ali sem que mais nada lhe fizessem. E estavam à espera de segunda feira para lhe fazerem mais exames e talvez uma transfusao, quando ela iria morrer esta noite se nada se fizesse. É incrivel a negligência daquelas pessoas. Se eu que nao sou medica vi logo que ela estava a morrer, como´é que eles não viram isso. :evil:

Não sei se fui a tempo quando a tirei de lá hoje... Tenho tanto medo do dia de amanhã. Nem quero acreditar que vou ficar sem a minha bébé. Ela nem um ano tem :oops:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 29, 2004 12:54 am

Loba Lua, e HD da Hills? Ela não come?? Já não sei o que dizer...se quiseres liga-me, sei bem o que é ter um animal nestas condições :cry: mas não podes perder a esperança!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

sábado mai 29, 2004 2:24 am

estarei aqui torcendo por sua gatinha.....fique em paz e confia em Deus q no mais Ele o fará.
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sábado mai 29, 2004 6:29 am

loba_lua...
espero realmente que a jenny dê a volta. Tudo isso é muito estranho, realmente... boa sorte e muita força!
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sábado mai 29, 2004 7:26 am

:(
Pensei que a Jenni estivesse no dr. Pedro desde o início...até fiquei mais descansada, porque pensei que estava a melhorar e agora vejo isto...pobre bichinha, estou mesmo triste...vou lá com os meus cães hoje, pergunto por ela, talvez a possa visitar, espero sinceramente que esteja melhor ou pelo menos que não esteja pior :(

beijinhos para ti
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado mai 29, 2004 10:05 am

As melhoras para a gatinha :(
Enquanto há vida há esperança :|

Guida
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mai 29, 2004 11:46 am

Como está hoje a Jenny? Conseguiu aguentar-se? :| Penso que a partir de agora se ela resistiu há-de melhorar, nós ficamos a torcer sim? Se houver alguma coisa que possa fazer :| não hesites em pedir.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 29, 2004 11:49 am

Pessoal, parem de perguntar pela gata de hora a hora, as melhoras DEMORAM DIAS e acabam por enervar mas a Loba Lua que fica a pensar que ela tem de se levantar de um momento para o outro.

Vamos aguardar com calm, gente
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 29, 2004 5:35 pm

CasadeAnaval Escreveu: Vamos aguardar com calm, gente
... ;)

Só faço votos para que tudo corra da melhor forma, tanto para a gatinha como para a dona...são momentos bem difíceis... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 29, 2004 8:59 pm

Obrigadoa todos, mas ela morreu esta noite :cry: .

O Dr já me tinha dito que ela estava muito mal, a morrer mesmo. E nem com a transfusão de sangue se salvou. Ainda tive esperança que a minha bébé aguentasse, mas estava muito mal. Nem fui capaz de a ir buscar... Que raiva, que revolta... Não lhe fizeram nada no Hospital, não percebo...ela foi para lá bem e veio de lá quase morta. Em pouco tmpo morre-me lá uma cadela e a gata, apesar de a ter tirado. Mas já não fui a tempo de aa salvar. Como é que há assim médicos tão incompetentes ?? Ontem quando estava lá para a tirar, houve duas pessoas que me disseram, para a tirar de lá porque ali morre tudo. A Andorinha morreu lá e sei que nada fizeram, e podiam ter feito muito para a a salvar. Agora a Jenny. Desta vez vão-me ouvir. (espero eu :roll: )
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 29, 2004 9:07 pm

coitadinha. de facto, há vets :o ainda eu julgava que a porcaria era só nos açores. mas a pessoa sabe lá :cry:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 29, 2004 9:09 pm

Lamento, tenho pena da gata, nada fazia esperar um desfecho assim.

Loba, não me leve a mal, mas já pensou se ela fosse para autópsia ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 29, 2004 9:13 pm

Olá

Eu lamento imenso o que aconteceu.

Não gosto de dizer mal de vets sem conhecimento de causa, Mas pelo que conta algo de errado se passou, se fosse si seguia o conselho do casa de Anaval e consoante o resultado tomava as medidas adequadas.

Agora não se culpe, sempre achou que estava a fazer o melhor por ela. Deu-lhe o que podia. Agora ela já está em paz.

Muita força.

beijinhos grandes
kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 29, 2004 9:18 pm

Ontem quando estava lá para a tirar, houve duas pessoas que me disseram, para a tirar de lá porque ali morre tudo. A Andorinha morreu lá e sei que nada fizeram, e podiam ter feito muito para a a salvar. Agora a Jenny. Desta vez vão-me ouvir. (espero eu )
tudo isto é muito estranho. embora não possa trazer os bichos de volta, pode evitar que outros casos se repitam. pelos vistos, é o habitual, mas não o normal. devia fazer qualquer coisa para saber o que se passa nessa clínica
Responder

Voltar para “Gatos”