Para quem pensa que eles são incompatíveis...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta mai 28, 2004 7:32 pm

deinhac Escreveu:

PS: curioso, agora me lembro, esta noite sonhei com ratinhos pequeninos, talvez por causa da minha gatinha nova, a Babinka, que parece uma ratazana, ás vezes ate me faz impressao, com aquela cauda cinzenta e corrida rápida tipica de ratazana ! :lol: :D :lol:
esqueci me de dizer que sonhar com ratos e GRAVIDEZ incoberta :p dizem lá os antigos ... ;)
Também ja li algures para se vir uma aranha nao matar pois dá sorte a carteira(dinheiro)...a verdade e que nao as mato pq nao consigo matar insectos.(nem outra coisa qq).ja parti o pé a conta de uma barata :oops: as vezes e o meu marido que as mata ,outras vezes o chip que as come ou mata...mas eu nunca matei e dinheiro Nem vê lo... :p :roll: 8)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sábado mai 29, 2004 6:16 am

DoLL Escreveu:
esqueci me de dizer que sonhar com ratos e GRAVIDEZ incoberta :p dizem lá os antigos ... ;)
tu vira-me essa boca para lá!!! :lol: :p :lol: tou a brincar...

aranhas tambem nao mato e nao é pela superstição... sei lá, nao me incomodam nadinha, a minha mae passa-se quando vem a minha casa e repara nas teias de aranha que tenho no tecto, pergunta-me "tu nao limpas aquilo??" eu deixo-as estar, coitadinhas, nem reparo (verdade seja que a quantidade ainda nao justifica, se começar a acordar com aranhas a passear na cara nao vou gostar lá muito! :p )

baratas é outra historia :x :roll:
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:40 am

up
Responder

Voltar para “Gatos”