Mas já está tudo melhor, é o que interessa e mesmo que a nossa vet n tenha serviço 24h, é sempre bom ter à mão uns 2 contactos de clínicas que tenham
Veterinários em Coimbra
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ontem quando o Zuquinha ficou mal lembrei-me logo deste tópico
o que vale é que o BaZuca já está em casa e a ser medicado, mas lá que foi um susto, foi... Sinceramente não foi comigo, mas fiquei mesmo preocupada, já andava na net a ver nas páginas amarelas telefones em Lisboa de clínicas abertas para urgências 24h
já estava a pensar no pior..enfim, mas foi só algo que comeu, é muito chato para ele tadinho, mas podia ter sido algo mais sério (veio-me logo à cabeça que ele podia ter engolido algum objecto e este ficar preso ou assim...toc toc toc na madeira), a gente sabe como é com os gatos pequenotes...
Mas já está tudo melhor, é o que interessa e mesmo que a nossa vet n tenha serviço 24h, é sempre bom ter à mão uns 2 contactos de clínicas que tenham
...
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
repetida 
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Bem, Amus aind abem que o gatinho está bem. É para estas coisas que infelizmente ACONTECEM, qie o servili de 24h é necessário.
Por isso disse atrás que quando a clinica onde vamos não presta esse serviço, convém sabermos de clinicas na zona que o façam e tentar saber informações da mesma.
beijokas
kathleen
Bem, Amus aind abem que o gatinho está bem. É para estas coisas que infelizmente ACONTECEM, qie o servili de 24h é necessário.
Por isso disse atrás que quando a clinica onde vamos não presta esse serviço, convém sabermos de clinicas na zona que o façam e tentar saber informações da mesma.
beijokas
kathleen
Mais uma vez a todos o meu sincero agradecimento e vemo-nos por aí... que isto de não acreditar em bruxas... mas que as há lá isso não duvidem...
O Bazuca aparenta estar melhor e irá hoje ao fim da tarde ao vet que o assistiu ontem para confirmação.
Bjkas a todos e quem tem o meu contacto não hesite... quem não tem é porque não é preciso mesmo...
Adeus
O Bazuca aparenta estar melhor e irá hoje ao fim da tarde ao vet que o assistiu ontem para confirmação.
Bjkas a todos e quem tem o meu contacto não hesite... quem não tem é porque não é preciso mesmo...
Adeus
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Desde que "fechemos a porta" só entra quem nos quisermos e não digo ma nada...amus Escreveu: Mais uma vez a todos o meu sincero agradecimento e vemo-nos por aí... que isto de não acreditar em bruxas... mas que as há lá isso não duvidem...
...
Nada de ir embora pah, volta já
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.jcnogueira Escreveu:
Desde que "fechemos a porta" só entra quem nos quisermos e não digo ma nada...
Nada de ir embora pah, volta já
Amus,
Lembra-se do que eu lhe disse ainda hoje pelo telefone...???
Parece que o Jc e eu tivémos transmissão de pensamento...
Que as há... lá isso há... elas "andem" aí... mas tal como já lhe foi referido...
Já a minha avózinha dizia : " A inveja bate na couraça da minha indiferença..."
As melhoras do Bazuca e pensamentos positivos, SEMPRE
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ainda bem que o Bazuka está melhor. Os animais são como as crianças: "inventam"!
Desculpem por voltar ao mesmo, mas é por estas e outras que o meu vet ainda o é por ter serviço de urgências. E posso dar quantos motivos quiserem:
- Não me estou a ver a confiar a vida de um animal meu a um vet que não conheço.
- Com uma cadela com paragem renal e 16 anos de idade as crises com necessidade de soro surgiam dia sim, dia não. Sem escolha de horários.
- Uma cadela com 70 quilos e esgana faz picos de febre em que revira os olhos. Baixar a temperatura, seja a que horas for, é essencial. Não sou vet, logo ...
- Uma arara bebé que engole o tubo de alimentação ao jantar ...
E podia ficar aqui o resto da tarde.
Só mais uma coisinha: tenho tido montes, montanhas, cadeias montanhosas de chatices com os meus animais e não considero que seja fruto de invejas ou seja lá o que for. É azar e "mai" nadex!

Desculpem por voltar ao mesmo, mas é por estas e outras que o meu vet ainda o é por ter serviço de urgências. E posso dar quantos motivos quiserem:
- Não me estou a ver a confiar a vida de um animal meu a um vet que não conheço.
- Com uma cadela com paragem renal e 16 anos de idade as crises com necessidade de soro surgiam dia sim, dia não. Sem escolha de horários.
- Uma cadela com 70 quilos e esgana faz picos de febre em que revira os olhos. Baixar a temperatura, seja a que horas for, é essencial. Não sou vet, logo ...
- Uma arara bebé que engole o tubo de alimentação ao jantar ...
E podia ficar aqui o resto da tarde.
Só mais uma coisinha: tenho tido montes, montanhas, cadeias montanhosas de chatices com os meus animais e não considero que seja fruto de invejas ou seja lá o que for. É azar e "mai" nadex!
Como já disse, não confio os meus gatos a vets que eu não conheça, por isso a escolha de um que tem urgências nocturnas. Não ficam na clínica, mas têm sempre uma escala de serviço para as urgências, pode não ser exactamente o que os assiste habitualmente, mas é um dos outros, não um estagiário, que eu conheço bem e que também conhce bem os meus gatos. Basta telefonar e enquanto eu me dirijo à clínica ele também o faz, pelo que nos encontramos à porta
É um descanso. Têm internamento, e esse mesmo vet de serviço nocturno passa pela cliníca para ver se está tudo ok, conforme a gravidade dos doentes internados.
Bjs
Mai-Mai
Bjs
Mai-Mai