Dou gatinha com cerca de um mes. URGENTE!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 19, 2003 5:13 pm
- Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo
Olá!
Preciso de ajuda!
Faz dois dias que abandonaram uma gatinha bebe perto de minha casa. A gatinha é uma fofa, muito mansa e dá-se bem com cães.
A gatinha é rafeira, de cor preta com riscas amarelas na cabeça e uns lindos olhos amarelos. Não sei a idade dela, mas deve ter cerca de um mes.
Eu vou ter de acolhe-la até arranjar um dono, pois nesta zona há muitos bandos de cães e eles costumam atacar gatos. Eu não posso ficar com ela, pois tenho uma caturra e um rato que andam sempre soltos.
Se há alguem interessado por favor mande-me uma pm ou um e-mail para: [email protected]
Preciso de ajuda!
Faz dois dias que abandonaram uma gatinha bebe perto de minha casa. A gatinha é uma fofa, muito mansa e dá-se bem com cães.
A gatinha é rafeira, de cor preta com riscas amarelas na cabeça e uns lindos olhos amarelos. Não sei a idade dela, mas deve ter cerca de um mes.
Eu vou ter de acolhe-la até arranjar um dono, pois nesta zona há muitos bandos de cães e eles costumam atacar gatos. Eu não posso ficar com ela, pois tenho uma caturra e um rato que andam sempre soltos.
Se há alguem interessado por favor mande-me uma pm ou um e-mail para: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Então, novidades?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...também estou curiosa...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo
Ontem em conversa com as minhas vizinhas, descobri que afinal a gatinha foi abandonada pelo meu vizinho do lado.
Realmente eu já tinha visto a filha do meu vizinho com um gatinho preto, mas nunca pensei que a gatinha fosse de alguem da minha rua.
Peguei na gata e dei-lhe de comer, a pobrezinha estava esfomeada...
Quando ouvi barulho dos miudos a brincar na rua, fui falar com a filha do meu vizinho, a suposta dona da gata. Perguntei-lhe se a gata era dela, ao que ela respondeu que sim, mas como já tinha um cão bebé, já não queria a gata. Eu ia-me dando uma coisa
. Perguntei-lhe pelo seu pai e ela disse-me que ele estava fora e só vinha 2ª feira.
2ª feira lá vou eu ter uma conversinha com o meu vizinho...
Bem, a gata está em minha casa. É uma fofa, muito meiga e adora o meu cão... mas a caturra sempre que a vê entra em panico e agora tem de estar de "castigo" na gaiola.
Obrigado a todos pelo interesse... e desejem-me boa sorte!

Peguei na gata e dei-lhe de comer, a pobrezinha estava esfomeada...
Quando ouvi barulho dos miudos a brincar na rua, fui falar com a filha do meu vizinho, a suposta dona da gata. Perguntei-lhe se a gata era dela, ao que ela respondeu que sim, mas como já tinha um cão bebé, já não queria a gata. Eu ia-me dando uma coisa

Bem, a gata está em minha casa. É uma fofa, muito meiga e adora o meu cão... mas a caturra sempre que a vê entra em panico e agora tem de estar de "castigo" na gaiola.
Obrigado a todos pelo interesse... e desejem-me boa sorte!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm
ola eu posso tentar acolhe-la na miha casa mas nao sei de onde e,
gostava de ajudar e espero k de 1 valente liçao de moral a esta gente k deixa 1 animal para ter outro...
como dizia heinstein:´´ha 2 coisas infinitas...o universo e a estupides humana...e nao estou certo kuanto ao universo´´!se puder ajudar...por favor diz 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito se fala da nova geração...mas pelos vistos o exemplo que a nossa está a dar à nova...
deixa muito a desejar...
Esse fulano precisa de uma boa achega a todos os níveis... é dessa forma que ele quer educar uma criança ...???
Qualquer dia é a vez do canito vir parar á rua... cresce...e claro...arranja-se outro...
Boa sorte, Maharet e quanto á Caturra, tente que se adptem... as minhas gatas estão adaptadas ao meu papagaio
. Claro que ele está numa jaula, mas também conheço uma pessoa que tem duas caturras soltas em casa e tem um gato Siamês que foi sociabilizado com ele, desde pequeno
Leo

Esse fulano precisa de uma boa achega a todos os níveis... é dessa forma que ele quer educar uma criança ...???

Qualquer dia é a vez do canito vir parar á rua... cresce...e claro...arranja-se outro...

Boa sorte, Maharet e quanto á Caturra, tente que se adptem... as minhas gatas estão adaptadas ao meu papagaio

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Obrigado a todos!
Hoje vou falar com o meu vizinho...
[quote=sandokinha]
ola eu posso tentar acolhe-la na miha casa mas nao sei de onde e, ? gostava de ajudar e espero k de 1 valente liçao de moral a esta gente k deixa 1 animal para ter outro... evil como dizia heinstein´´ha 2 coisas infinitas...o universo e a estupides humana...e nao estou certo kuanto ao universo´´!se puder ajudar...por favor diz
[/quote]
Eu sou do Algarve, moro perto de Portimão.
Hoje vou falar com o meu vizinho...
[quote=sandokinha]
ola eu posso tentar acolhe-la na miha casa mas nao sei de onde e, ? gostava de ajudar e espero k de 1 valente liçao de moral a esta gente k deixa 1 animal para ter outro... evil como dizia heinstein´´ha 2 coisas infinitas...o universo e a estupides humana...e nao estou certo kuanto ao universo´´!se puder ajudar...por favor diz

[/quote]
Eu sou do Algarve, moro perto de Portimão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Oi,
Boa Sorte na conversa, mas no seu caso nem me dava a esse trabalho...
Chame a polícia e dê parte do abandono da gatinha, com uma pessoa que abandona um animal, não vale a pena conversar!
Obrigá-lo a ficar com a gatinha, só vai por a bichinha em risco de maus tratose não resolve a situação,mas dando parte do abandono, ele leva uma multa para a próxima talvez já não adopte um animal que não pensa manter!
Melhores Cumprimentos
Espero que encontre um bom dono para a gatinha...
Boa Sorte na conversa, mas no seu caso nem me dava a esse trabalho...
Chame a polícia e dê parte do abandono da gatinha, com uma pessoa que abandona um animal, não vale a pena conversar!
Obrigá-lo a ficar com a gatinha, só vai por a bichinha em risco de maus tratose não resolve a situação,mas dando parte do abandono, ele leva uma multa para a próxima talvez já não adopte um animal que não pensa manter!
Melhores Cumprimentos
Espero que encontre um bom dono para a gatinha...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Já há novidades?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Provavelmente já falou c o seu vizinho... mas eu se fosse a si, perante factos não há possivelmente argumentos em relação ao abandono de um gato e as crianças tb podem dizer que é tudo delas... sabe cm é...Maharet Escreveu: ...
Bem, a gata está em minha casa. É uma fofa, muito meiga e adora o meu cão
...
De qq forma, cm eu ia dizendo, se ele abandonou a gata e se ela está consigo, o que eu faria, mas isso era eu... não lhe falava nada da gata e se não pudesse ficar com ela tentava arranjar-lhe dono, agora ele é que não via mais a gata nem saberia nada dela.
-
- Membro
A gatinha já tem dono!
Consegui convencer um amigo que comprou casa á pouco tempo e ainda não tinha nenhum animal domestico. Assim que ele viu a gatinha ficou apaixonado :p . A gatinha chama-se Pandora o meu amigo leva-a para todo o lado...
Bem, na 2ª feira fui falar com o meu vizinho e ele teve a lata de dizer que a gata era dele, mas como tinha um cão não tinha tempo para tratar da gata.
Eu fiquei doida
, disse-lhe das boas e avisei-o que se ele abandonar o cãozinho eu denuncio-o á policia.
...Mas tudo está bem quando acaba bem

Consegui convencer um amigo que comprou casa á pouco tempo e ainda não tinha nenhum animal domestico. Assim que ele viu a gatinha ficou apaixonado :p . A gatinha chama-se Pandora o meu amigo leva-a para todo o lado...
Bem, na 2ª feira fui falar com o meu vizinho e ele teve a lata de dizer que a gata era dele, mas como tinha um cão não tinha tempo para tratar da gata.

...Mas tudo está bem quando acaba bem