3 irmãozinhos para dar....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sábado mai 29, 2004 4:33 pm

Uma gata veio parir no meu quintal 3 lindos gatinhos(2 meninos e uma menina),a gata mãe já arranjei dono que vai ficar bem entregue a uma forista aqui da arca ;) agora os pirralhas é que estou a tentar arranjar dono para ver se têem um futuro tb diferente do que andar de quintal em quintal...

Os 2 meninos....

Imagem

A menina

Imagem
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mai 29, 2004 4:50 pm

São lindos :oops: vou passar para o pessoal da minha lista de e-mail, mas se nem para os meus pendurinhas consigo :| boa sorte...!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 29, 2004 5:03 pm

Olá.

Que lindos... consegue resistir a esses pirralhinhos...? :o :? ;) :lol: :D

O melhor a fazer, talvez seja um apelo bem apelativo...para passar via mail... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:42 am

up
xabita
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 30, 2004 2:01 pm

upa
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda mai 31, 2004 4:07 pm

UPA!! ;) :D :D
Boa sorte lindões!!! ;)
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

quarta jun 02, 2004 12:14 am

olá xabita
que idade é que eles têm?
:lol:
xabita
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:41 am

Eles agora estão com 5 semanas...
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quarta jun 02, 2004 10:29 am

Palavras para quê, são absolutamente maravilhosos! :D
Espero que arranjem bons donos!
Boa sorte!
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quarta jun 02, 2004 11:24 am

Olá a todos!

Sou novata por aqui por isso não sei se isto vai sair bem!! :oops:

Adorei os meninos, o mais clarinho então ... encheu-me os olhos :o

Eu até ficava com ele mas, em casa não posso pk o meu marido é "alérgico" a gatos e no quintal tenho 2 Serra da Estrela bébés. Será que se dão bem????

Os meus filhos, em especial o pequenino (2 anos) está farto de pedir um "cato" mas eu também não queria por a segurança do bichinho em causa..... :cry:

Alguém tem alguma opinião????

Gelly
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta jun 02, 2004 12:15 pm

ola ola...

pois eu tenho uma opinião..........claro está que vai ser..tendenciosa........ :p .....bem o facto do seu marido ser "alérgico" a gatos..........bem com o tempo isso passa....e esse fofucho vai encarregar-se disso....(agora lhe digo os gatinhos são todos lindos..mas esse mais claro é um assombro de carinha!!!) :lol: :D ...........e quanto aos cães........é simples..........o gato fica em casa...........e os cães no quintal..........pois eu também cá tenho muitoooooooooos gatos..........e muitooooooos cães e eles nem se cruzam!!!!! e claro está dão-se todos muito bem!!! alem de que até se pode dar o caso de se darem efectivamente muito bem...já pensou???......sem experimentar é que nunca vai ficar a saber.... ;) ;)
xabita
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 1:18 pm

Então, sempre vai o clarinho ? ;)
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quarta jun 02, 2004 1:28 pm

Oh Gelly... isso das alergias tem que se lhe diga... já perdi a conta ao número de vezes que se falou nisso aqui na arca, cada um com a sua opinião claro. Mas eu sou alérgica a milhares de coisas (gatos inclusivé) e vivo rodeada deles :) Claro que no início é sempre complicado, pois espirra-se muito etc, etc, mas com o tempo o corpo vai criando imunidade. Em pequena era alérgica a cães mas tenho cães há tanto tempo que alergia a eles, nem vê-la!
Quanto à questão de cães/gatos, eu tenho um cão que é muito agressivo para gatos, e desde que o consegui habituar aos meus gatos (apesar de na rua continuar a levar-me de rastos de cada vez que vê um gato :roll: ) já acho que tudo é possível! Mas mesmo que não se dêm bem, é como a fafareis diz, cães no quintal, gato em casa :)

Força!
Gelly
Membro
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quarta jun 02, 2004 1:45 pm

A alergia dele é outra Grunfas!!!! :oops: Vem de uma família em que animais era coisa que nem se ouvia falar!!! :evil: Mas ele não faz mal aos animais .... Acho que é trauma mesmo ;) :D Descobriu que eu tive um gato com o nome que pus ao meu filho mais pequeno :oops: André!!!!

Eu pelo contrário sempre tive animais e amo a dedicação deles que me lembre foram 5 cães, não sei quantos gatos, papagaios etc, etc, etc!!!!

Xabita, se... eu quiser ficar com o "clarinho" onde é que ele está???? Eu moro na zona de Carcavelos ....
Gelly
Membro

quarta jun 02, 2004 1:45 pm

A alergia dele é outra Grunfas!!!! :oops: Vem de uma família em que animais era coisa que nem se ouvia falar!!! :evil: Mas ele não faz mal aos animais .... Acho que é trauma mesmo ;) :D Descobriu que eu tive um gato com o nome que pus ao meu filho mais pequeno :oops: André!!!!

Eu pelo contrário sempre tive animais e amo a dedicação deles que me lembre foram 5 cães, não sei quantos gatos, papagaios etc, etc, etc!!!!

Xabita, se... eu quiser ficar com o "clarinho" onde é que ele está???? Eu moro na zona de Carcavelos ....
Responder

Voltar para “Gatos”