Ajuda: Onde é que posso comprar um coelho anão?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 24, 2004 2:38 pm
Queria imenso um coelho anão mas não sei onde me dirigir (zona grande Porto).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
procura por uma loja de animais, se eles ñ tiverem pergunta quando recebem a próxima ninhada!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm
ola eu sou de barcelos e trabalho numa loja de animais e tem coelhinhos anoes,se quiseres ca vir dar 1 volta...
mts beijinhos

mts beijinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 24, 2004 2:38 pm
E os coelhos são mesmo anões ou são arraçados? E são novos?
Já agora aproveito para tirar umas dúvidas,
se me puderes responder.
Pelo que tenho lido aqui no fórum e pesquisando na internet, pensei que os coelhos se habituam a fazer as necessidades sempre no mesmo sítio (já me disseram que não e que fazem em todo o lado) e que eles se afeiçoam ao dono (tb já me disseram que isso não acontece). Tb me disseram que eles cheiram muito mal. Como pensei ter o meu na cozinha à solta se isto for tudo verdade é impossível. Como trabalhas numa loja de animais será que me podes confirmar estas afirmações?
Beijinhos e obrigada.
Já agora aproveito para tirar umas dúvidas,

Pelo que tenho lido aqui no fórum e pesquisando na internet, pensei que os coelhos se habituam a fazer as necessidades sempre no mesmo sítio (já me disseram que não e que fazem em todo o lado) e que eles se afeiçoam ao dono (tb já me disseram que isso não acontece). Tb me disseram que eles cheiram muito mal. Como pensei ter o meu na cozinha à solta se isto for tudo verdade é impossível. Como trabalhas numa loja de animais será que me podes confirmar estas afirmações?
Beijinhos e obrigada.

-
- Membro Júnior
ola sonia,k o coelhinho faz as necessidades em kualker lado,e verdade,mas podes fazer como eu que a meio da tarde nao come e assim a noite ja nao faz xixi nem coco,quanto ao``afeiçoar-se ao dono´´e mentira,o meu sabe bem quem e a mama e o papa
por isso se for novinho os k tenho la sao msm puros e lindissimos
tem varios tons,se la kiseres ir tas a vontade,e sempre podes seguir as minhas dicas e veras k corre tudo bem.
mts beijinhos.

-
- Membro Veterano
OS meus coelhos foram todos educados, e fazem as necessidades na sua casota, só há descuidos muito raramente, eles afeiçoam se a mim, pois andam sempre atrás de mim, são muito curiosos, e ñ xeiram nada mal, eles limpam se tal como os gatos, ou ainda melhor!!!
-
- Membro Júnior
leoa_nova tens de me dar umas dicas quanto as necessidades
...sonia como ves o k te diseram e mentira eles afeiçoam_se mt ao dono e sao mt limpinhos e quanto as necessidades pede umas dicas a leoa e assim ja pode andar solto
por isso...se ca quiseres vir e so dizer
mts beijinhos

mts beijinhos

-
- Membro Veterano
É simples, desde pequenos cada vez k eles fazem necessidades fora do lugar, colocamos as na casota (as necessidades), mas atenção, temos de ter o cuidado de ñ andar a mudar a posição da gaiola, ou o sítio da mesma, e depois levamos os a xeirar. E kuanto ao afeiçoar, tens k lhe dar muita atenção e tente dormir com ele, e descobrir kual a guloseima de k ele gosta mais, aprovei te e dê um nome a essa guloseima, e sempre k lhe for dar diga o nome dele, ele vai familiarizar se com o nome e vai atras desse som!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 27, 2003 1:20 pm
Tomem atenção ao que consderam guloseimas, tenho apanhado csos de quem enfia doces pela goela abaixo para se habituarem, inclusivé envenenamentos com teobromina ( chocolate).
-
- Membro Veterano
Ñ, as guloseimas não é para lhes enfiar pela boca, tem k ser uma coisa k eles gostem e comam por iniciativa própria, e normalmente são frutos secos (amendoas, avelãs, etc.) ou alguma coisa do supermercado!!!