Vergonha, um gatinho bebe no ecoponto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 12, 2002 6:19 pm

maravilha!! Adoro estes finais felizes :lol: :lol: :D :) Vais continuar a chamar-lhe Ecoooooooooo?
f
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 6:52 pm

Claro que descobri pela descrição! :o
Poderia ser de outra maneira? ;)
Agora, como sou muito piegas, fiquei com uma lágrima no canto do olho! :oops:
É bom saber que o pequenote vai ser bem tratado e que a sua companhia vai ser apreciada!
Ele merece... já pagou todos os pecados que possa ter cometido numa outra encarnação! :evil:
Esse técnica de "persuasão", às vezes também a aplico, não funciona sempre, mas são mais as vezes que funciona do que as que não funciona! ;)
Parabéns pela escolha (acertada)!
Felicidades e Fotos! Fotos! Fotos!

Beijoca grande
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 12, 2002 11:37 pm

Mas que é isto primeiro pergunta-se a grande tia salvadora do Eco e destruidora de ecopontos (ainda tenho negras hem...)

Fica com ele e mais uma semana já o podes levar ele está óptimo a Piolha é que está a gozar-se dele. Ela vai chorar mas tu depois dás noticias diárias. Olha que tens um forum inteiro em cima de ti.

Que nome lhe vais dar????

A Piolha é que me mandou vir ler isto e dar a benção...Está dada. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta set 12, 2002 11:55 pm

Olá a todos

Que bom. O ECO já arranjou uma nova mamã e uma mana. Adoro estes finais felizes. Queremos continuar a saber dele a ver fotos. não se esqueçam: FOTOS

Beijinhos a todos
Elsa Pereira
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 13, 2002 10:22 am

Olá a todos,

Em relação ao nome tenho algumas dúvidas... :? Tenho andado a pensar e, se por um lado até lhe acho uma certa graça, por outro faz lembrar uma coisa que realmente só me apetece é esquecer :evil: não sei bem o que fazer :(

Mas aceito sugestões... vou abrir uma "espécie de sondagem" para arranjar-mos um nome para o pimpolhito... :lol:

Quanto às fotos, prometo que as mando mas numa condição: :p que vcs me ensinem como é que se faz porque eu não faço a mais pequena ideia... :oops:

PS: O meu namorado ainda não está muito convencido... espero que esta história não me arranje problemas :cry:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 12:27 pm

Não vai arranjar.... ;)
Eles fazem-se de durões, mas depois, quando os pequenotes lhes fazem ron-ron derretem-se todos! :lol:
Se for preciso o pessoal da arca manda-lhe muitas mensagens para o convencer... ;)
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta set 13, 2002 1:46 pm

Vais ver que não há problemas de maior...quando começei a viver com o meu namorado, o meu gato fazia parte da minha "bagagem", e apesar de no inicio andarem ás turras os dois, no natal passado deu-me um companheiro para o gato brincar ;)
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sábado set 14, 2002 1:01 am

:D

Que boas notícias!

Viva o Eco que vai ganhar uma família e tem uma arca cheia de amigos e tias adoptivas a torcer por ele.

Marradinhas
Quico
Responder

Voltar para “Gatos”