A Oriana manda dizer que tem o coraçãozinho a bater muito rapido depois de ter visto o Mixteco
Oi pessoal!
Moderador: mcerqueira
-
eyekhol
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana
Parabéns Terry, a Inca é linda ( e aquela expressão? personalidade forte..) e o Mixteco é um doçe ( mimadinho até a dormir...) Adorei! E parabéns a ti que lhes tiraste fotos muito engraçadas para não falar das legendas. ès mesmo bem humorada!! Não admira que os teus fofos sejam tão expressivos!!
A Oriana manda dizer que tem o coraçãozinho a bater muito rapido depois de ter visto o Mixteco

-
terry
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Agora é que conseguiram fazer com que eu ficasse tão inchada que corro o risco de rebentar!
Muito obrigada por tantos elogios....
O melhor é não os mostrar aos pequenotes, senão vamos ter festa...
Já me andavam sempre a chatear "Então não pões fotos novas no álbum? Olha que somos muito fotogénicos..." se eles lêm todos estes elogios querem que eu ponha uma foto todos os dias...
Scooby, diz ao Gaspar que a Inca tem todo o gosto em ser amiga dele, mas quanto ao casamento....não está nos seus planos por enquanto!
Kitty "anafadinha?!", a Inca ficou muito surpresa e corou um pouco...diz que as fotografias enganam e que aquilo é o pêlo! (Será?)
Eye, diz à Oriana que ele também não é completamente indiferente às histórias que sobre ela são contadas... já viu a foto dela várias vezes e acha um charme as suas cores e o seu narizinho! (Será que temos namorico?!)
Mais uma vez obrigada a todos
Muito obrigada por tantos elogios....
O melhor é não os mostrar aos pequenotes, senão vamos ter festa...
Já me andavam sempre a chatear "Então não pões fotos novas no álbum? Olha que somos muito fotogénicos..." se eles lêm todos estes elogios querem que eu ponha uma foto todos os dias...
Scooby, diz ao Gaspar que a Inca tem todo o gosto em ser amiga dele, mas quanto ao casamento....não está nos seus planos por enquanto!
Kitty "anafadinha?!", a Inca ficou muito surpresa e corou um pouco...diz que as fotografias enganam e que aquilo é o pêlo! (Será?)
Eye, diz à Oriana que ele também não é completamente indiferente às histórias que sobre ela são contadas... já viu a foto dela várias vezes e acha um charme as suas cores e o seu narizinho! (Será que temos namorico?!)
Mais uma vez obrigada a todos
Última edição por terry em quinta set 12, 2002 6:57 pm, editado 1 vez no total.
-
fabriro
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Quatro páginas e apenas dois gatos??? Quem falou em dona babada? Mas tens razão para ser babada eles são lindos!!! O teu Mixteco tem a carinha do Pantufas e o tigrado da Patusca
É uma mistura dos dois!!
beijinhos
F
beijinhos
F
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Terry
Os teus meninos estão fantásticos. O Mixteco cresceu imenso. Está um gatarrão para os seus 5 meses.
A Inca é uma verdadeira princesa. E tem um peitinho branco que lhe fica muito bem. É impressão minha ou ela também é assim farfalhudinha de pêlo como a minha Marieta??
Beijinhos
Elsa Pereira

Os teus meninos estão fantásticos. O Mixteco cresceu imenso. Está um gatarrão para os seus 5 meses.
A Inca é uma verdadeira princesa. E tem um peitinho branco que lhe fica muito bem. É impressão minha ou ela também é assim farfalhudinha de pêlo como a minha Marieta??
Beijinhos
Elsa Pereira
-
terry
- Membro Veterano
Não é impressão tua!
Ela deve ser arraçada de persa, então é um verdadeiro tufinho!
No verão não é lá muito agardável quando ela se lembra de brincar aos cachecois...mas no inverno....
... vai saber tão bem!
Beijoca e Festinhas ao Chico, à Marieta, à Rita e à Olivia!
PS-> O Mixteco pergunta como é que o Chico aguenta 3 gatas!
Ela deve ser arraçada de persa, então é um verdadeiro tufinho!
No verão não é lá muito agardável quando ela se lembra de brincar aos cachecois...mas no inverno....
Beijoca e Festinhas ao Chico, à Marieta, à Rita e à Olivia!
PS-> O Mixteco pergunta como é que o Chico aguenta 3 gatas!
-
vera
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm
Ó Inca... nossa posta de pescadinha cozida....estás tão linda....
A mama só hoje nos deixou ir ver as tuas fotografias novas.... e estamos para aqui os dois quase a babar com tanta beleza...
Já sabemos que não queres mais nada do que uma simples amizade... mas é sempre um privilégio ser amigo de uma gatinha tão linda como tu....
E tu primo Mixteco... também estás com um ar porreiraço....
e estás cada vez mais parecido comigo (Jimmy)... 
Olhem e a duas patas cá de casa está a dizer que vocês são LINDOS!!!!!
Jimmy e Soneca
A mama só hoje nos deixou ir ver as tuas fotografias novas.... e estamos para aqui os dois quase a babar com tanta beleza...
Já sabemos que não queres mais nada do que uma simples amizade... mas é sempre um privilégio ser amigo de uma gatinha tão linda como tu....
E tu primo Mixteco... também estás com um ar porreiraço....
Olhem e a duas patas cá de casa está a dizer que vocês são LINDOS!!!!!
Jimmy e Soneca
-
terry
- Membro Veterano
Olá Jimmy e Soneca!
Como vocês continuam "misteriosos" não podemos retribuir os elogios que fizeram às nossas fotos, no entanto, podemos agradecer!
A Inca agradece os elogios e diz que é, sem dúvida, vossa amiga!
Eu tenho que concordar que a Inca é uma gatinha jeitosa...mas há outras pela arca, que não são da familia, e também não são nada desajeitadas!
Jimmy, se és assim tão parecido comigo, qualquer dia podemos começar a trocar de namorada...só para ver se elas dão por isso!
Lambidelas Felinas
Mixteco
PS-> Têm praticado? Qualquer dia temos jogo!
Como vocês continuam "misteriosos" não podemos retribuir os elogios que fizeram às nossas fotos, no entanto, podemos agradecer!
A Inca agradece os elogios e diz que é, sem dúvida, vossa amiga!
Eu tenho que concordar que a Inca é uma gatinha jeitosa...mas há outras pela arca, que não são da familia, e também não são nada desajeitadas!
Jimmy, se és assim tão parecido comigo, qualquer dia podemos começar a trocar de namorada...só para ver se elas dão por isso!
Lambidelas Felinas
Mixteco
PS-> Têm praticado? Qualquer dia temos jogo!
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Mixteco
Sabes que ser um gatinho no meio de 3 lindas gatinhas é um colosso.
É verdade que tento manter a ordem nesta casa e acabam por ser elas a decidir, essencialmente a minha mana Marieta, que embora linda como se vê, é uma menina de nariz muito arrebitado.
A Rita é mais sossegada e por isso só dá para fazer de vez em quando, uma soneca com ela.
A Olívia é excelente para a brincadeira. Ela é a minha personal trainer. Mantém-me em forma com tanta corrida. A mãe Elsa só se queixa de nunca conseguir ter os tapetes direitos. Entendes porquê
Mas como vês, é o MÁXIMO.
Como todos nós já fizémos uma visita mais prolongada ao senhor doutor (......não sei se me estou a fazer entender
...), não há outros contratempos.
Lambidelas para ti e umas lambidelas especiais nas orelhinhas da tua mana Inca
Chico

Sabes que ser um gatinho no meio de 3 lindas gatinhas é um colosso.
A Olívia é excelente para a brincadeira. Ela é a minha personal trainer. Mantém-me em forma com tanta corrida. A mãe Elsa só se queixa de nunca conseguir ter os tapetes direitos. Entendes porquê
Mas como vês, é o MÁXIMO.
Como todos nós já fizémos uma visita mais prolongada ao senhor doutor (......não sei se me estou a fazer entender
Lambidelas para ti e umas lambidelas especiais nas orelhinhas da tua mana Inca
Chico
-
terry
- Membro Veterano
Olá Chico!
A tua mana Marieta deve ser mesmo parecida com a minha mana Inca...
Ela também tem o nariz arrebitado! Tem que ser tudo como ela quer ou então temos problemas...
Mas é só comigo....
Com os duas patas ela deixa fazerem tudo o que querem...nem refila!
Mas eu dou-lhe que fazer...estou sempre a fazer-lhe emboscadas e a saltar-lhe ao pescoço...
... ela fica fula!
Lambidelas felinas e ron-rons para as tuas manas
Mixteco
A tua mana Marieta deve ser mesmo parecida com a minha mana Inca...
Ela também tem o nariz arrebitado! Tem que ser tudo como ela quer ou então temos problemas...
Mas é só comigo....
Com os duas patas ela deixa fazerem tudo o que querem...nem refila!
Mas eu dou-lhe que fazer...estou sempre a fazer-lhe emboscadas e a saltar-lhe ao pescoço...
Lambidelas felinas e ron-rons para as tuas manas
Mixteco