Boleia Porto/Povoa do Varzim sexta-feira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 1:14 pm

Preciso de saber se alguém pode dar boleia a um gato adulto do Porto (estação da Campanhã) até á Povoa do Varzim.
A Tchinho vai levar o gato amarelo para a sra.do Porto que ia adoptar o branco em risco de abandono, esta sexta-feira. Sai daqui ás 16h55m mas não sei a que horas chega lá :oops: Tchinho, anda cá miga e fornece-nos esta informação ;)
Agora é preciso uma boleiazita da estação para a Póvoa, mais concretamente para a Rua da Sagrada Familia... :roll:
Help???
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta mai 26, 2004 3:54 pm

Olá nynf,

talvez eu possa ajudar. Vou todos os dias ao Porto à noite e passo na póvoa do Varzim. Quando tiveres mais dados publica aqui ou manda pm que eu dou os meus contactos.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mai 26, 2004 6:53 pm

Nynf, o comboio chega à estação da Campanhã às 20h10 :)

Já falei com a minha amiga :) e, ou a Sra. que o adoptou o vem buscar à estação ou a casa da minha amiga, em Leça do Balio ou então só no sábado iremos deixá-lo na casa da Sra. na Póvoa do Varzim, pois no sábado já temos uma boleia que conhece bem a Póvoa ;)

Miga, diz-me qual a melhor maneira ;) a minha amiga e os pais dela, não se importam que o gatinho passe lá uma noite ;)
Tchinho
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 11:05 am

Entonces :D , como é que fazemos? :) :)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 27, 2004 11:50 am

Angie, acha que seria possivel apanhar o gato na estação á hora que a Tchinho chega e entregá-lo na Povoa?
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 27, 2004 4:29 pm

Tchinho, achas mesmo que não há problema do gato pernoitar lá? Se calhar era a situação ideal...
Se assim for, o que precisas que envie com ele? Ração tenho em amostras mas as pedras para o areão pesam mais... :roll: Vê lá miga e diz qualquer coisita...
<p>&nbsp;</p>
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta mai 28, 2004 11:23 am

Olá,

bem meninas, eu só estou disponivel a partir das 22.30 que é a hora em que acaba o curso que estou a frequentar.
Não posso mesmo sair mais cedo, mas a partir dessa hora se precisarem digam, ok?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 29, 2004 6:03 pm

E...novidades...??? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:50 am

up
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 30, 2004 3:33 am

O gato laranja (lindíssimo, enorme e meigo) já está com os novos donos :D Chama-se Cel, tinha um pratinho de bacalhau cozido desfiado á sua espera, e 2 novos donos desejosos de voltarem a aprtilhar as suas vidas com um felino ;) a Tchinho poderá contar mais pormenores quando regressar hehehhehe

Este gato foi abandonado pelos donos na rua, e até já estava castrado...não parecia perdido, até porque não tinha coleira nem era de lado nenhum das imediações de onde apareceu ...
Amanhã coloco aqui a foto dele e mal a Tchinho conte as novidades podemos dar mais um tópico como encerrado, no bom sentido...um gato que encontrou o seu refúgio de paz e amor...há melhor???
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo mai 30, 2004 4:03 pm

um gato que encontrou o seu refúgio de paz e amor...há melhor???
:lol: :lol: :lol: :lol: NÃO HÁ, NÃO SENHOR!! ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

segunda mai 31, 2004 11:49 am

Bom, então vou contar as novidades :D

6ª Feira a Nynf veio-me trazer o Cel ao pé da minha casa. Arrancamos logo para Santa Apolónia, pois já ia atrasada.

Fiquei no lugar individual :D , assim o Cel pode ir mesmo ao meu lado. Pus a transportadora no chão, virada com a grade para mim e via-o deitadinho com as patinhas para dentro e os olhinhos fechados. Foi sempre a dormir. Nunca miou, nem chateou ninguém. As pessoas metiam-se com ele :D , que miau tão bonito.... ai que fofinho.... :D e porta-se tão bem.... ele está habituado a andar de comboio?.... :D

Peguei na transportadora e pu-la em cima da mesinha de comer, abri a grade e começei a coça-lo e ele começou a RRRRrrrrrrr RRRRrrrrrr RRRrrrrrrrr :) :) e turrinhas para aqui e turrinhas para ali :lol: :lol: .... foi para o meu colinho... começou a amassar na minha barriga :? ... ai ai... que unhas compridas..... :oops: ... foi pró meu colinho e olhou prá janela... e ficou aterrorizado, passava tudo tão depressa ( iamos no Alfa Pendular ), deitou-se muito contente na transportadora :D . Comeu três mãos cheias de ração que a Nynf me tinha dado. A minha amiga Joana foi-me buscar à Campanhã e o Cel foi para casa dela. Andou a investigar e a cheirar tudo e todos. Comeu mais uma pratada :p :p

Entretanto, falamos com a nova dona, a D. Isabel Baião que estava ansiosa por o receber :D .... lá fomos nós :D :D ... quando lá chegamos a senhora estava à porta do prédio à nossa espera. Quando chegamos à casa dela, ela disse logo para o soltarmos, para ele ir bisbilhotar a casa toda. Tanto a senhora com o senhor, são super simpáticos, adoram animais, já tinham tido um gatinho branco e uma cadelinha preta, que assim que nós chegamos mostraram-nos logo um album de fotos 8)

O Cel já tinha à espera dele um pratinho com bacalhau desfiado e uma tigelinha de leite :p

Tal como alguns miaus sortudos, também o Cel vai ter uma gaiolinha com um canário para OLHAR :lol: :lol: :lol:

E foi assim... o Cel ficou muito bem entregue com os novos donos, são uns amores de pessoas, que nos deixaram um convite de quando formos novamente à Póvoa que lá fossemos almoçar ;)

As fotos do Cel no Alfa, mandei prá Nynf, se ela quiser pôr aqui ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 31, 2004 6:21 pm

Bem, Tchinho... li as aventuras e fiquei contentíssima... é uma maravilha quando um gato que inicialmente nada sabiam sobre ele a nível de transportes, etc... e depois vir-se a verificar que o animal é de uma meiguice e calmia tão intensas... :D

Ainda bem que lhe arranjaram donos á maneira... :D .

Um bem haja para todas vós... ;) :D
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 9:19 am

Fiquei bem contente com esta história com final feliz, oxalá todos os gatinhos tivessem uns donos assim :oops: . Parabéns a todas!
acoresozzy
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm

quinta jul 15, 2004 2:12 pm

Para quem estiver interessado em noticias do Cel, a D.ª Isabel ligou-me a dizer que está super contente com ele. Que é um amor, porta-se muito bem, come ainda melhor ;) , tem a comidinha dele, mas quando a deles lhe interessa salta para o colo e tira com a patinha :roll: :roll: .
Já aprendeu a ir dormir com eles á noite (tadinho deve ter frio ;) , diz ela).
Assim, acho que este menino ficou muito bem entregue, a D.ª Isabel é um amor de pessoa.

Já agora, li qualquer coisa acerca de umas fotografias dele. Será possível colocar aqui, de maneira a eu conhecer o rosto deste menino?
Responder

Voltar para “Gatos”