Olá a todos!
Há muito tempo que não participo no fórum, o trabalho tem sido mais que muito o que não me deixa muito tempo livre.
Queria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, aconselhando-me e dando-me apoio quando a minha gatinha não andava muito bem. A Pandora que tinha problemas de cordenação motora e pequenas paralesias está muito melhor, nem parece a mesma, apesar de ter feito "carradas" de exames, nunca descobriram o que tinha.
Acho que devia uma satisfação e um muito obrigado a todos os que se preocuram com ela, é certo que vem um tarde mas...como se costuma dizer mais vale tarde que nunca!
Obridado
Bjs
Sofia
Agradecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu lembro-me da história
Fico contente por saber que está tudo a correr bem. Ela agora já se equilibra bem e faz a vida normalmente?
beijokas
kathleen
Eu lembro-me da história

beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm
Olá Kathleen
Nunca mais ela teve aquelas crises, continua a não saltar para locais muito altos, mas pelo menos consegue saltar para onde quer como o sofá a minha cama, para o nosso colo, consegue trepar para cima da arca de modo a conseguir estar à janela, enfim acho que faz a vida dela normalmente como qualquer outro gato, apesar de algumas limitações.
Não pára um bocadinho quieta, sempre aos saltinhos!
Bjs
Sofia
Nunca mais ela teve aquelas crises, continua a não saltar para locais muito altos, mas pelo menos consegue saltar para onde quer como o sofá a minha cama, para o nosso colo, consegue trepar para cima da arca de modo a conseguir estar à janela, enfim acho que faz a vida dela normalmente como qualquer outro gato, apesar de algumas limitações.
Não pára um bocadinho quieta, sempre aos saltinhos!
Bjs
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
BOAS NOTÍCIAS
Fico muito contente! Mas não se chegou a detectar a causa? Nenhum indício pelo menos? Estranho ....
Bem o que importa é ela estar a melhorar, e já ter uma vida mais normal!
Muitas festinhas para ela, e aproveite dia a dia a companhia da Pandorinha

Fico muito contente! Mas não se chegou a detectar a causa? Nenhum indício pelo menos? Estranho ....
Bem o que importa é ela estar a melhorar, e já ter uma vida mais normal!
Muitas festinhas para ela, e aproveite dia a dia a companhia da Pandorinha

Última edição por Miadores em sábado mai 29, 2004 6:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito bem dito...
mais vale tarde que nunca, evidentemente...
.
Ainda bem que tudo correu pelo melhor e que a gatinha tem uma vida normal dentro do possível dela...
Boa sorte para a gatinha e donos,
Leo

Ainda bem que tudo correu pelo melhor e que a gatinha tem uma vida normal dentro do possível dela...

Boa sorte para a gatinha e donos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm
Olá a todos!
Obrigado pelas palavras amigas.
Miadores, também não estou completamente descansada por não saber a origem do problema dela, mas posso afirmar que os vet foram incansáveis, fizeram exames a tudo e mais alguma coisa. O que ficou por fazer foi uma recolha do líquido da medula, porém o vet disse-me que como comporta alguns riscos, e uma vez que as "crises" tinham parado e ela estava bem, comia bem, brincava, já saltava razoavelmente bem, que era melhor ir vigiando-a e ao menor sinal levá-la logo.
Felizmente já há muito que não revela nenhum sinal que algo está mal!
Mais uma vez obrigado a todos!
Bjs
Sofia
Obrigado pelas palavras amigas.
Miadores, também não estou completamente descansada por não saber a origem do problema dela, mas posso afirmar que os vet foram incansáveis, fizeram exames a tudo e mais alguma coisa. O que ficou por fazer foi uma recolha do líquido da medula, porém o vet disse-me que como comporta alguns riscos, e uma vez que as "crises" tinham parado e ela estava bem, comia bem, brincava, já saltava razoavelmente bem, que era melhor ir vigiando-a e ao menor sinal levá-la logo.
Felizmente já há muito que não revela nenhum sinal que algo está mal!
Mais uma vez obrigado a todos!
Bjs
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá, miriel
Eu sei, esse exame - punção à medula - comporta perigos, sim senhor.
O seu vet tem razão, uma vez que ela está assim, não vale a pena estar a sujeitá-la a isso, seria de certa forma um contrasenso.
Os meus votos que tudo continue a correr bem!
FELICIDADES PARA AS DUAS!

Eu sei, esse exame - punção à medula - comporta perigos, sim senhor.
O seu vet tem razão, uma vez que ela está assim, não vale a pena estar a sujeitá-la a isso, seria de certa forma um contrasenso.
Os meus votos que tudo continue a correr bem!

FELICIDADES PARA AS DUAS!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>