Programa No Odisseia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quinta set 12, 2002 7:16 pm

Está a dar sobre Pit bulls e raças afins bem é tudo menos imparcial este programa, mesmo nojento contra os cães...
Ah um American Staffordshire Terrier segundo o programa é um Terrier Staffordshire Americano :lol:
Malditos media :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta set 12, 2002 7:49 pm

Recomendo vivamente ao Sr. Sá!!!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 12, 2002 8:24 pm

Também vi...

Não era sobre as lutas como eu esperava. Focava-se principalmente nos cães e não no resto.
Os casos na Alemanha... é demais. Por muitas vezes fala-se aqui sobre a politica alemã em relação a canideos, mas ver o relato de uma senhora de idade cuja casa foi forçada pela própria autoridade para poderem retirar o cão (que veio a provar não ser agressivo), mostra muito melhor a situação. Cães a serem abatidos, testes de personalidade a pessoas e a seus cães.
Sei que a ética em redor a estes testes já foram aqui discutidos, mas deu para ver um teste de personalidade a um amstaff, e o "testador" provoca mesmo o cão... em relação a testes de personalidade nos donos, um cão não agressivo foi retirado ao dono por este ser tóxico-dependente ou traficante. Há prós e contras...

Há partes mesmo impressionantes de cães abatidos a tiro pela policia...

Também foi discutido o caso recente dos estados unidos.
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quinta set 12, 2002 11:01 pm

mas é triste por caracterizarem pits, amstaffs, bull terries, staffordshires etc como sendo cães assassinos, e digo vos chocou-me profundamente aquela situação da sr. em que forçaram a entrada na casa para levar o cão, se fosse comigo em vez de um processo por resistência a autoridade estava a sofre um processo por agressão, ai de quem tenta-se fazer isso a um cão meu levava com um bastão de beisebol na cabeça :evil: :evil: :evil: , estremista e violento claro mas o meus cães, são como se fossem meus filhos :)
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

sexta set 13, 2002 2:33 pm

apoiado....
Responder

Voltar para “Cães”