as minhas bébés
Moderador: Moinhodoceu
tenho 2 cachorrinhas labradoras puras de 1 mês seá que alguém me podia informar qual a melhor alimentação para elas e os cuidados sanitários a que devo proceder, tais como vacinas , desparasitação e outros? se me puderem informar agradecia muito.....espero resposta .... saudações amistosas paratodos os que gostam de canitos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Houve algum problema com a mãe para os ter com essa idade ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
- Contacto:
Exactamente! 2 labradoras com 1 mês apenas? COnte lá o que se passou para as ter tão cedo...CasadeAnaval Escreveu: Houve algum problema com a mãe para os ter com essa idade ?
Depois, como já é da prache, queremos fotos!
Benvida(o) ao nosso cantinho!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Com um mês ?
Nunca se deve tirar um animal à mãe antes de ele comer sózinho e de a mãe rejeitar os seus avanços para mamar.
É maldade !
Isso acontece mais tarde.
Em princípio um canito só deve ser entregue aos donos depois das 8 semanas (10 ´melhor).
Nessa idade ainda deviam estar a mamar.
Agora, acho eu, só com leite próprio para cães que se vende nos vet e pet shops.
Fiquei com a ideia que o Royal Canin é bom.
Nunca se deve tirar um animal à mãe antes de ele comer sózinho e de a mãe rejeitar os seus avanços para mamar.
É maldade !
Isso acontece mais tarde.
Em princípio um canito só deve ser entregue aos donos depois das 8 semanas (10 ´melhor).
Nessa idade ainda deviam estar a mamar.
Agora, acho eu, só com leite próprio para cães que se vende nos vet e pet shops.
Fiquei com a ideia que o Royal Canin é bom.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Pumita:
Já li a explicação noutro tópico que abriste, para o facto de teres 2 cachorrinhas com 1 mês, e já respondi lá à parte da alimentação.
Bem, quanto aos cuidados sanitários, para já acho que devias procurar o apoio do veterinário, para que se possa seguir convenientemente os progressos, evolução e prevenir eventuais problemas que possam surgir.
Para além disso há que proceder a desparasitações e vacinações, sim. Mas não vou estar aqui a dizer nomes de produtos, nem qdo isso deverá acontecer, pois acho mm que deves procurar um vet que te apoie nisso.
Bjs :p
Já li a explicação noutro tópico que abriste, para o facto de teres 2 cachorrinhas com 1 mês, e já respondi lá à parte da alimentação.
Bem, quanto aos cuidados sanitários, para já acho que devias procurar o apoio do veterinário, para que se possa seguir convenientemente os progressos, evolução e prevenir eventuais problemas que possam surgir.
Para além disso há que proceder a desparasitações e vacinações, sim. Mas não vou estar aqui a dizer nomes de produtos, nem qdo isso deverá acontecer, pois acho mm que deves procurar um vet que te apoie nisso.
Bjs :p