Finalmente mudei de casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ducha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 31, 2004 12:32 pm

Olá a todos,

Estive alguns dias ausente, porque, como anunciado atempadamente, estive de mudança. Os gatinhos já andam todos contentes lá por casa, mas o processo de mudança foi ligeiramente diferente do previsto.

Quando foi para carregar, fechei os gatinhos na casa-de-banho. Coitadinhos tive tanta pena... Ficaram lá a manhã toda. Já com a mobília toda fora de casa, soltamos os gatos na casa antiga - ficaram com a casa para eles - e fomos almoçar e tratar de descarregar as coisas na casa nova.

Descarregadas as coisas na casa nova, voltamos à casa antiga para os ir buscar.

Eles conheceram o novo palácio ao final da tarde de sábado. Muito desconfiados lá começaram a explorar o novo território.

O César, que é mais atrevido, ao fim de pouco mais de duas horas já estava "em casa". A Vitória levou mais tempo. andava agachada a cheirar tudo, cheia de medo e a esconder-se em todo o lado. Mas ontem à noite (domingo) já tiveram, como eu lhe chamo, a sua habitual briga das 10 da noite. Tudo normal, como sempre. )

Em síntese, em pouco mais de 24 horas já estavam os dois integrados.

Já andam os dois de rabinho esticado em forma de ponto de interrogação, como se quer. Contentes, com uma casa maior para viver e brincar. Além disso têm mais sol, e hoje de manhã já os apanhei a tomar um fantástico banho de sol na sala.

Os meus gatos fazem parte da maioria dos respondentes à sondagem que lancei. Adaptaram-se num instante.
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mai 31, 2004 12:50 pm

Bom para já parabéns pelo novo "palácio"... e quanto aos gatinhos, era precisamente o que se esperava: a casa é nova, mas alguns dos cheiros conhecidos acompanharam-nos nas mobilias, roupas etc.... quanto ao solinho qual é o gato que não adora um banhinho de sol diario? ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda mai 31, 2004 10:36 pm

:D

Mais uma etapa bem ultrapassada ;)

Guida
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

terça jun 01, 2004 11:58 pm

ya............ya...............ya........................
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta jun 03, 2004 11:02 pm

Olá, ainda bem que correu tudo bem...

Na realidade tinha de correr bem, porque os nossos bichanos (ao contrário do que se diz) gostam mais de nós que de chocolate, não era agora uma casinha nova que os ia fazer querer a antiga... o que eles querem é a mamã deles, os mimos, as festinhas... :)

Beijinhos,

Mónica
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 11:09 pm

ducha Escreveu:
Em síntese, em pouco mais de 24 horas já estavam os dois integrados.

Já andam os dois de rabinho esticado em forma de ponto de interrogação, como se quer. Contentes, com uma casa maior para viver e brincar. Além disso têm mais sol, e hoje de manhã já os apanhei a tomar um fantástico banho de sol na sala.

Os meus gatos fazem parte da maioria dos respondentes à sondagem que lancei. Adaptaram-se num instante.
... ;) :D

Continuação de felicidades,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ducha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 04, 2004 10:25 pm

E cá andam eles.

Querem saber uma linda: Por várias contingências que não vêm ao caso não foi possível fazer uma limpeza pós-obra antes de mudarmos. Ou seja, quando os móveis e as caixas entraram ainda havia muito pozinho por todo o lado.

O que significa que sei perfeitamente onde é que os gatos andaram no dia em que fui trabalhar e antes de conseguir limpar tudo:

Pegadas na parede da sala a caminho da janela;
Pegadas no topo dos armários da cozinha;
Pegadas no móvel da sala;
Pegadas um pouco por todo o lado...

Uma animação... Andaram a explorar tudo timtim por timtim... Agora já não tenho o pozinho... É pena porque assim não sei onde é que eles passaram o dia. :lol: :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 9:46 am

Já viu o que era pegadas na gaveta da roupa interior :?: :lol:
Chegava a casa e eles a tirarem as cuecas da cabeça à pressa, a correrem para a sala (tudo enquanto a ~chave rodava na fechadura) e a esperarem-na à porta com cara de anjinhos infelizes porque a dona não estava e o dia tinha sido muito aborrecido :lol: .

Agora a sério, parabéns pela mudança ;)
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

sábado jun 05, 2004 5:06 pm

E a casa é gira? É grande? A minha é lindissimaaaa e enorme.... ainda queria comprar mais gatinhos, mas agora com 4 e o malandro do castro fica dificil...
Responder

Voltar para “Gatos”