Preciso de uma ajuda por favor, já estou numa fase de desespero!!
O que se passa, é que tenho um cão, de seu nome Sebastião com oito meses, e como é lógico adoro este meu amigo, e por isso não o quero perder!!!
Na passada Quinta-feira, quando cheguei a casa, o Sebastião estava num estado que nunca tinha visto, muito em baixo! O seu normal comportamento é dar pulos de alegria, morder, beijinhos, etc. O sebastião estava murcho, orelhas para baixo, rabo entre as patas, olhos tristes, e sem apetite.
Na Sexta-Feira fui ao vet, onde reparamos que tinha febre, mas os seus outros sinais, tudo maravilha. Os pulmões limpos, gengivas com bom aspecto, tanto as fezes como a urina normais, aparentemente sem dores no corpo! Levou uma injecção para a febre, e outra para situações hepaticas, pensou-se que podia ser algo no figado!
Não teve melhoras!! O sebastião arrasta-se em casa, não come, não bebe, chora!
Sábado novamente no vet, desta vez levou novamente as duas injecções que tinha levado na Sexta, e tb esteve a soro! Todos os outros sinais estão bem! Não está desidratado!
Domingo, novamente no Vet, tratamento igual! ( Desde já agradeço ao vet, espectaculo, pois estava no seu dia de folga )
Nota: Desta vez, se não melhorar tinha de fazer analises ao sangue!
Segunda-feira, novamente a mesma dose! Analises ao sangue! Espero pelos resultados amanhã ( Terça-feira )
No fundo, não sei o que se passa com o Sebastião! Só sei que ele tem as vacinas em dia!
Aqui fica umas fotos do meu pequenino, quando tinha umas semanas!!

Desde já muito obrigada a todos!
Um abraço