provas de trabalho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda mai 31, 2004 4:39 pm

Epah que LOL.

Em vez de se tornar detective... porque não responder ao topico em questão??

Eu apenas falo na origem do meu cão para mostrar que os BRANCOS também têm direito á vida... também podem ser bons cães, sem doenças genéticas e tudo mais. A origem dele, sinceramente, estou-me nas tintas, pois ainda hoje fui ao CPC buscar a caderneta de trabalho dele e o que lá vem é Raça Indefinida.

O importante é ele ser o Quake e fazer o que faz. Tudo o resto são pormenores, que pessoas como o sr, em vez de se centrarem na questão principal... se centram nas questão paralelas sem importancia.

A propósito... já deu a sua opinião sobre os boxers como cães de trabalho?? Ou não tem?
bonga
Registado: segunda mar 22, 2004 3:45 pm

segunda mai 31, 2004 5:10 pm

Pena é que .......não tenha qualquer problema em fazer afirmações no minimo polémicas ....para não dizer de mau gosto...como é o caso das escolas de treino....ou dizer que um cachorro de um criador conhecido é surdo e tem uma serie de problemas....

Alem disso no outro post nada mais fiz que questionar ....as duvidas que tinha...as quais nao respondeu

Em relação ao trabalho desportivo com boxers já eu para entender q manda papalvas para o ar e não percebe nada do assunto !!

cps
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda mai 31, 2004 5:45 pm

fl1pp3rpt Escreveu: ... e o criador aconcelhou a dar a ração "Yamura"... que ele mesmo vendia. Como veterinário aconcelhou um que trabalha clandestinamente num barracão em part-time (isto é mesmo verdade)
.....
Será que o cliente é culpado por isto?? ..
SIM....eu teria ficado desconfiada com os conselhos da ração e do Veterinário.... mesmo não sabendo nada de cães..
Eu também não iria consultar um médico que soubesse estar em prática clandestina, isto é uma questão de bom senso...
Outra coisa, nessa altura já tinha adquirido o Quake, mesmo não trazendo papelada por ser branco, já tinha ideia que ao ir buscar um cão teria que receber pelo menos o LOP provisório...
cgtorres
Membro Veterano

segunda mai 31, 2004 5:50 pm

fl1pp3rpt Escreveu: Se ao menos mandasse uma PM antes de fazer afirmações tristes... eu sempre teria todo o gosto em o esclarecer.

O homem trouxe 5 cães da ninhada e vendeu-os cá? Onde é que está a duvida?

Isto não é mentira porque um dos tigrados ficou com um amigo meu e tem LOF onde se pode ver todo o pedigree. Para a próxima informe-se antes de desconfiar dos outros.
Está a responder dessa maneira agressiva a uma simples questão porquê?
Eu também fiquei na dúvida depois de ler o seu Post...é legitimo.
Deveria era ter esclarecido sem ficar tão ofendido.
E eu ainda não percebi bem...o criador trouxe 5 cães de outro criador para ele próprio vender????? E tão novos que ainda precisavam de "luz vermelha" para se manterem aquecidos?
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda mai 31, 2004 7:16 pm

Cataria, vou então explicar:

O cão vir de onde veio, é verdade. O meu amigo ficou com outro macho tigrado e tem LOF onde vem o respectivo pedigree. Ponto acente.

Agora, a forma como o vão veio, porque é que veio e de que forma veio... nem eu sei.
Sei que vieram de França por no LOF do outro cão estar lá tudo bem explicito e, em relação á luz, sei porque quando fui lá ve-los... estavam realmente com essa luz. Os cães tinham 2 meses e 1 semana.

Nessa altura inda devem ter luz? Não sei.
Agora, logicamente que se quiserem por a duvida do meu ter sido acrescentado á ninhada... é possivel. Mas é tão possivel como eu ir aos Von Bispus (por ex) e eles acrescentarem outro cão lá e até regista-lo como sendo da ninhada. Não seria a 1ª nem a ultima vez que 1 criador português o faria.

Em relação ao cão branco que veio dos Von Bispus, filho do Apollo e que veio todo marado, é verdade. O cão veio de lá com problemas no coração. Quando corre cansa-se facilmente e nota-se que tem dificuldade respiratórias graves. Se não acredita, o meu contacto é o 965559052. Telefone-me, eu mostro-lhe o cão. E se não acredita que o cão veio de lá, proponho 1 teste de DNA. Ai acabam-se as duvidas... mas se entramos por ai... vamos duvidar de tudo uns dos outros.

Por fim, acham que não gostava também de poder fazer um teste de DNA para ver se o meu cão veio mesmo de França? Se é mesmo filho do Périco? Como devem entender claro que gostava. O outro que lá estava, foi trazido na mesma altura, e tem LOF. Tendo em conta estarem juntos, e a própria palavra do criador, pelo qual tenho imenso respeito e admiração, penso que não faria sentido desconfiar disso.

Agora, o que não entendo, é o porquê de tantas e tantas duvidas da vossa parte. As duvidas que voces estão a por, até mesmo podem por aos vossos cães com LOP. Quem é que vos disse que o cão é mesmo filho de quem é? Se viram a cobertura, a gestação, o nascimento e a declaração de ninhada... então tudo bem. Mas se não viram, sabem tão bem quanto eu, que o sistema é facilmente contornavel e a unica maneira de se saber se o X é mesmo filho do Y... é pelo teste de DNA.
cgtorres
Membro Veterano

terça jun 01, 2004 7:26 am

fl1pp3rpt Escreveu: Cataria, vou então explicar:

O cão vir de onde veio, é verdade. O meu amigo ficou com outro macho tigrado e tem LOF onde vem o respectivo pedigree. Ponto acente.

Agora, a forma como o vão veio, porque é que veio e de que forma veio... nem eu sei.
Sei que vieram de França por no LOF do outro cão estar lá tudo bem explicito e, em relação á luz, sei porque quando fui lá ve-los... estavam realmente com essa luz. Os cães tinham 2 meses e 1 semana.

Agora, logicamente que se quiserem por a duvida do meu ter sido acrescentado á ninhada... é possivel. Mas é tão possivel como eu ir aos Von Bispus (por ex) e eles acrescentarem outro cão lá e até regista-lo como sendo da ninhada. Não seria a 1ª nem a ultima vez que 1 criador português o faria.

Em relação ao cão branco que veio dos Von Bispus, filho do Apollo e que veio todo marado, é verdade. O cão veio de lá com problemas no coração. Quando corre cansa-se facilmente e nota-se que tem dificuldade respiratórias graves. Se não acredita, o meu contacto é o 965559052. Telefone-me, eu mostro-lhe o cão. E se não acredita que o cão veio de lá, proponho 1 teste de DNA. Ai acabam-se as duvidas... mas se entramos por ai... vamos duvidar de tudo uns dos outros.

Por fim, acham que não gostava também de poder fazer um teste de DNA para ver se o meu cão veio mesmo de França? Se é mesmo filho do Périco? Como devem entender claro que gostava. O outro que lá estava, foi trazido na mesma altura, e tem LOF. Tendo em conta estarem juntos, e a própria palavra do criador, pelo qual tenho imenso respeito e admiração, penso que não faria sentido desconfiar disso.

Agora, o que não entendo, é o porquê de tantas e tantas duvidas da vossa parte. As duvidas que voces estão a por, até mesmo podem por aos vossos cães com LOP. Quem é que vos disse que o cão é mesmo filho de quem é? Se viram a cobertura, a gestação, o nascimento e a declaração de ninhada... então tudo bem. Mas se não viram, sabem tão bem quanto eu, que o sistema é facilmente contornavel e a unica maneira de se saber se o X é mesmo filho do Y... é pelo teste de DNA.
Bom dia :)
Não me custa acreditar que o seu cão tenha vindo de A ou B, porque ninhadas com boxers brancos acontecem aos melhores criadores e não é por isso que o bicho não tem direito à vida. O facto de o seu cão ser branco não me faz a minima confusão, desde que não tenha ideias de o tentar cruzar.
Eu não tinha era percebido a história de o Quake ter vindo de fora.
Agora estou devidamente esclarecida.
Obrigado ;)
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 01, 2004 8:37 am

fl1pp3rpt Escreveu: ...
Sei que vieram de França por no LOF do outro cão estar lá tudo bem explicito
...
:D :D

Qual é a dúvida ???
Então para que servem as cegonhas ???

:lol:
fl1pp3rpt Escreveu: ...
em relação á luz, sei porque quando fui lá ve-los... estavam realmente com essa luz. Os cães tinham 2 meses e 1 semana.
:evil: :evil:
PORRA !!!!!!!!
COM ESSA IDADE DEVIAM ESTAR COM A MÃE E AINDA NÃO "EM VENDA" !!!!!!!!!
:evil: :evil:

Desculpem a "explosão"... vocês certamente não teem culpa.
Os infravermelhos servem para compensar termicamente os cachorros.
Utilizam-se em épocas de frio ou quando a mãe não consegue manter a ninhada quente.
Agora, com 2 mesitos, ainda sem vacinas, estarem a ser mostrados já para "despacho" revela bastante sobre o tipo de "criação".
Enfim...
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 01, 2004 1:23 pm

Lógicamente que não o quero cruzar!! ;)

Felizmente os niveis de produção de testosterona dele (até á data) não são muito altos, ou seja, não anda maluco atrás das cadelas. Até mesmo se vir uma com o cio... tem reacção, mas prefere brincar do que andar atrás dela. LOL.

Agora garanto-lhe que se, eventualmente, chegar o dia em que se torne imensamente agressivo com outros cães, que não pare de pensar no mesmo... não hesitarei em castra-lo. Neste momento não se justifica porque é como lhe digo... não me dá problemas.
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça jun 01, 2004 1:39 pm

acho que as consequências de cruzar boxers brancos ainda são desconhecidas de muitos, aqui no álbum da arca, há uma foto de um boxer branco e outro fulvo com uma legenda :os pais da ninhada!
isto significa que os cruzaram!

eu antes de andar aqui no fórum também não sabia os problemas que podem ter os cachorrinhos filhos de boxers brancos!
Responder

Voltar para “Boxer”