Vou contar-vos o que aconteceu no sábado…:?
Eu moro num 1º andar com uma varanda (dá para todos os quartos da casa) que tapei as grades para a Mina poder lá brincar, mas nunca sozinha. Resolvi abrir a porta do quarto que dá para a varanda mas fechei a outra. A malandrinha conseguiu abrir a porta sem que eu desse conta e em segundos foi para a varanda e caiu para baixo.

Não percebi logo o que tinha acontecido… Quando comecei a procurá-la no quarto, é que vi o que se passava. Comecei a entrar em pânico…
A minha irmã foi até à rua ver se a encontrava. Procurou, procurou e nada. Então, entrou numa loja que fica mesmo por baixo da varanda e perguntou se alguém tinha visto um bichinho entrar e todos responderam que não. Quando de repente, depois de tanto chamar a Mina apareceu meia assustada e correu para o colo da minha irmã. Tinha entrado muito sorrateira, penso que foi do choque.
Nem vos digo o susto que apanhei. Pensava que já a tinha perdido e estava completamente de rastos.

Nunca pensei que conseguisse sobreviver a uma queda destas.
A única lesão sofreu foi ter partido quase metade de um dos dentes caninos, mas consegue comer normalmente e parece-me que não lhe doi. Anda bem e tem estado bem disposta, sempre a brincar.

Peço desculpa pelo testamento, mas queria partilhar esta má experiência convosco e quem sabe ajudar a prevenir uma futura desgraça. Todo o cuidado é pouco!!!

Beijinhos
Rubbi