Os meus penduras tigradinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 28, 2004 6:26 pm

nynf Escreveu: Já está algum dado?
Ponha um anuncio no jornal da ocasião (http://www.ocasiao.pt) nóas ás vezes esquecemo-nos que nem toda a gente tem internet, e o jornal vai chegar a muitas mais pessoas!
Boa sorte!!!

Dêm lá os gatinhos para eu poder depois anunciar os meus LOL, que devem estar prontos dentro de 15 dias!
... :lol: Isto faz-me lembrar as fornadas dos padeiros... :lol:

Desculpem a comparação...mas é das tais coisas que nos vêm á cabeça... :roll: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:36 am

up
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 12:09 pm

Pois é , estou como a Last Kiss , isto está dificil , já pus anuncios na vet, lojas da zona e 500 sites de adopção mas ainda só dei 2 gatuchos.

Onde pára o pessoal que quer gatinhos ???

Vou fazer novas fotos para melhor mostrar o quanto estão lindos e logo se vê.... ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 01, 2004 12:18 pm

Força Phalcon!

Isto ás vezes é mesmo assim, demora mas vai...agora imagina os meus que só daqui a cerca de 15 dias é que podem começar a ser dados...aiiii com o mês de Julho á porta está-se mesmo a ver não é??
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 9:34 am

nynf é melhor nem pensar muito nisso... :o ao menos os que são dados nessa altura é muito provável que não venham a ser abandonados, penso eu...

Ana já há alguma novidade dos Tigradinhos? Eles são mesmo bonitos! ;) O pardinho e Bigoides também foram ontem adoptados, por isso tb já me animei mais, vais ver que logo logo vai aparecer alguém. Para além de pores anúncios, tenta ler os anúncios de outros que estão à procura, pode ser que se apaixonem! :D
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sábado jun 05, 2004 11:27 am

up!! ;) ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda jun 07, 2004 2:30 pm

e mais um UPA para estes bebés lindões!!! :D :D ;) ;)

Como vão essas adopções Ana?
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 09, 2004 9:36 pm

Olá

As adopções vão mal... :cry: , ninguém quer estes lindos tigradinhos , ainda só sairam 2 meninos :cry: :cry:

Amanhã quero tirar novas fotos e tornar a colocar o apelo porque entretanto eles estão mais crescidinhos e lindos , vamos lá ver.
Quem possa ajudar ou esteja interessado num gatinho bébé, meigo , só comem ração seca e muito asseado lembrem-se dos meus tigradinhos!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 09, 2004 11:00 pm

Estou como tu Ana, ainda me faltam 4 gatinhos :? :o e parece estar difícil, vou renovar os apelos também...se alguém procurar por pretos, preto e branco ou siamês podes dar o meu contacto sim? Eu tb vou vendo, se aparecer alguém para tigradinhos, lá estou eu a dizer "A Ana tem"! :lol:
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jun 09, 2004 11:09 pm

phalcon Escreveu: Olá

As adopções vão mal... :cry: , ninguém quer estes lindos tigradinhos , ainda só sairam 2 meninos :cry: :cry:

Amanhã quero tirar novas fotos e tornar a colocar o apelo porque entretanto eles estão mais crescidinhos e lindos , vamos lá ver.
Quem possa ajudar ou esteja interessado num gatinho bébé, meigo , só comem ração seca e muito asseado lembrem-se dos meus tigradinhos!!!
Por aqui tambem está dificil miga.... e eles vão crescendo!!!! Ai que estou a ver isto tudo negro!
Responder

Voltar para “Gatos”