5 estrelasPOGP Escreveu: Quem viu a demonstração, o que acharam?
Cumprimentos
POG

Moderador: mcerqueira
5 estrelasPOGP Escreveu: Quem viu a demonstração, o que acharam?
Cumprimentos
POG
Ola aisd!aisd Escreveu: Eu não pude ir realmente por motivos de força maior e inesperados.
Mas tenho muita pena...
Gostava muito de ter ouvido a dra.Ilda e de ter visto a demonstração da ATAAC.
´Tou a ver a menina Zorra a dar cabo de qualquer noção de obediência e bom comportamento![]()
![]()
Agora algumas questões - como foi de comparências (público) ?
Houve alguma adopção ?
Onde se podem comprar aquelas coisinhas da loja, agora que acabou a Gincãona ?
Pelas fotografias parece ter sido um sucesso em termos de organização.
Os meus parabéns !
E pró ano é em Beja, não é verdade ?
Quem ganhou não me recordo mas a JAVA ficou em últimoladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Infelizmente, tivemos que ir embora pouco depois do almoço. Que equipa ganhou? (eu estava na da ACAB)
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe)
...pois mas eu fiquei atravessada com os imans para o frigorifigosusanasaraiva Escreveu:Quem ganhou não me recordo mas a JAVA ficou em últimoladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Infelizmente, tivemos que ir embora pouco depois do almoço. Que equipa ganhou? (eu estava na da ACAB)
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe), mas ganhamos no barulho :p
Para a próxima apresenta-teeu estava na barraca que vendia as t-shits :p
ladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe)
Apresenta-te porque nós não mordemos!jcachorro Escreveu:ladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Quer dizer....Tenho fotos tuas e não sabia! Depois mostro!![]()
Para a próxima apresenta-te!![]()
Eu não tinha tanta certeza :pWill Escreveu: Apresenta-te porque nós não mordemos!![]()
![]()
![]()
E a menina não foi à barraquinha dos doces?ladyxzeus Escreveu: Ena pá! Parabéns para nós então!
Eu calculei que estivessem lá algumas pessoas e tinha a certeza que estava lá a Susana (ouvi alguém aos berros a perguntar se tinham inscrito a Juma, por isso deduzi :p ) Também vi lá alguns cães conhecidos aqui do fórum.
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado.Eu até vos mostrava as fotografias, mas o meu pai foi um péssimo repórter e só tirou fotos minhas...