transporte dos caes nos carros ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 4:40 pm

Tal como prometi, fui à tal loja onde comprei a rede, mas já não têm nenhuma e não sabem se vão receber mais.

É provável que haja noutras lojas.
Como disse antes, o modelo é universal e dá para qualquer carro, porque se trata de uma rede elástica, que se adapta bem. Vem com uns canchos para se prender... onde der jeito conforme o modelo do carro.

Já agora, aproveito a boleia para dizer mais qualquer coisinha.
Os meus cães são pesos-leves. Embora haja sempre o perigo de eles embaterem contra os assentos da frente no caso de um acidente (lagarto, lagarto...) ou de uma travagem brusca, a força do embate é directamente proporcional ao peso deles.
Isto é, se eu transportasse três rottweiler's ou três dogues (às tantas, lá teria que arranjar um camião tir :lol: ) teria que reformular o modo de transporte.
Por isso, no meu caso, a rede serve para evitar que eles se passeiem pela parte da frente do habitáculo, como acontecia antes de a colocar.
Também veda aquela parte que fica entre os encostos e espero que nunca venha a testar a sua eficiência no caso de acidente.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

terça jun 01, 2004 9:35 pm

Nel

Obrigada de qualquer modo.

Vou procurar noutros petshops, há um no Carrefour pode ser que tenha.

Ana
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jun 02, 2004 9:14 am

Obrigado na mesma Nel
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jun 02, 2004 9:23 am

Aproveito para deixar um site onde podem ver os dog bag e os pet tube

http://www.roofbox.co.uk/dog-bag/main.html
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 02, 2004 9:15 pm

Eu transporto a Meggy com sinto de segurança. Vem com um peitoral almofadado e reforçado para não os magoar. A Meggy não gosta, mas não tem outro remédio!
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 02, 2004 11:11 pm

Olá

Adorei as tendinhas.

Devem ter um pequeno inconveniente: devem custar os olhos da cara.

Mas pronto ficamos a conhecer. Obg. Andreia.

Eu ainda vou procurar a tal rede de que o Nel falou, depois dou notícias.

Ana
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quinta jun 03, 2004 9:40 am

Olá!!!

Sei bem como é difícil! Quando é para levar ao Vet. (os meus ainda não podem ir passear) 2 cachorros e 2 filhos num Renault Clio .... é dose!!!!!

Os filhos vão sossegados no banco de trás nas cadeiras mas os cães... na bagageira não podem ir pk senão às tantas tinha os filhos a saltar para lá também, no banco traseiro não cabem (apesar de bem tentarem), por isso só me resta puxar o banco do pendura todo para trás e levá-los no chão da parte da frente...

Até agora dava mas na próxima ida já devo ter que ir a pé! Os meus meninos já pesam 17,5 Kg e 15Kgs isto aos 3 meses .... quando lá for aos 4,5 meses nem quero ver :?

Acho que vou ter de optar pela rede e seja lá o que Deus quiser!!!!!!!!!!! ;)

Para quem tiver interesse, acho que a companhiadosbichos (venda online) tem redes, não sei é o preço! (passo a publicidade e informo que não tenho comissão!!!!):lol:

Gelly
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta jun 03, 2004 12:51 pm

Bom... o transporte da 'famelga' no meu carro, é no minimo...insólita... :roll: Senão reparem: à frente, eu e a minha esposa, com a Kuka ao colo; atrás as duas cadeirinhas e respectivos ocupantes(filha/filho); no meio das cadeirinhas as duas transportadoras com a Bia e a Thais, mais bagageira cheia, barras de tejadilho com mais algumas coisas e bicicleta...tudo num Punto!
Até a BT fica espantada com a capacidade de arrumação naquele carro, sempre com a segurança salvaguardada! ;)
Quando tenho de ir com as outras duas (Nanot e Gerusa) ao vet...são tipo labradores... não á rede que aguente, daí a nova experiência de com uma trela de nylon (ou que é aquilo) presa na porta da bagageira...tem resultado, agora já vão sossegadas!
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quinta jun 03, 2004 1:33 pm

[quote=miguelanjos]
Quando tenho de ir com as outras duas (Nanot e Gerusa) ao vet...são tipo labradores... não á rede que aguente, daí a nova experiência de com uma trela de nylon (ou que é aquilo) presa na porta da bagageira...tem resultado, agora já vão sossegadas!
[/quote]

Boa tarde!

Através da própria experiência, uma opinião ... será que essa trela dará para 2 Serras :? ? Onde é que eu a poderei encontrar, para adquirir?
Responder

Voltar para “Cães”