5 estrelasPOGP Escreveu: Quem viu a demonstração, o que acharam?
Cumprimentos
POG
GIN-CÃo-NA
Moderador: mcerqueira
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Ola aisd!aisd Escreveu: Eu não pude ir realmente por motivos de força maior e inesperados.
Mas tenho muita pena...
Gostava muito de ter ouvido a dra.Ilda e de ter visto a demonstração da ATAAC.
´Tou a ver a menina Zorra a dar cabo de qualquer noção de obediência e bom comportamento![]()
![]()
Agora algumas questões - como foi de comparências (público) ?
Houve alguma adopção ?
Onde se podem comprar aquelas coisinhas da loja, agora que acabou a Gincãona ?
Pelas fotografias parece ter sido um sucesso em termos de organização.
Os meus parabéns !
E pró ano é em Beja, não é verdade ?
Desculpa so responder agora. Acabo de regressar a Holanda
Para a organizacao, esta II GinCAOna foi um exito, gracas a Boa Vontade e Carolice de todos os envolvidos e ao publico excepcional que tivemos.
Queria deixar um agradecimento muito especial a ATAAC e a Dra Ilda Rosa que vieram trazer um prestigio especial a este evento. Queria tambem agradecer a Isabel Magalhaes, que nos ofereceu as telas que leiloamos.
Desta vez, tivemos cerca de 150 pessoas. Mais para o fim da tarde, quando comecaram as demonstracoes varios "turistas" e populares tambem apareceram (alguns deles com caes
Apos pagas as despesas de organizacao, contabilizamos um lucro de 2700 Euros que foi imediatamente distribuido pelas associacoes.
Sobraram-nos t-shirts e sacos, assim como algumas das pecas de artesanato. A nossa intencao e vender atraves do site a cobranca, mas isso exige alguma preparacao.
Para quem nao sabe, eu era a mecita de cabelo encaracolado e camisa de ganga que nao parou um momento e beijou todos os caes
No final do evento, tivemos 3 adopcoes e varios apadrinhamentos.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
E muitos e muitos parabéns.
Especialmente a si que, se bem me lembro, foi a autora ou uma das autoras da ideia.
A gincãona mostra o que um pequeno grupo de pessoas dedicadas podem fazer.
Não falam só - fazem.
Este pequeno grupo faz toda a diferença.
Muitos parabéns a todos os que colaboraram e trabalharam em prol dos animais.
Fico imensamente satisfeita com o sucesso desta iniciativa.
Eles - os cães - merecem.
Especialmente a si que, se bem me lembro, foi a autora ou uma das autoras da ideia.
A gincãona mostra o que um pequeno grupo de pessoas dedicadas podem fazer.
Não falam só - fazem.
Este pequeno grupo faz toda a diferença.
Muitos parabéns a todos os que colaboraram e trabalharam em prol dos animais.
Fico imensamente satisfeita com o sucesso desta iniciativa.
Eles - os cães - merecem.
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Estava tão entusiasmada para ir com a Homara, a Doberman que adoptei à APCA. Ela decerto iria ganhar a prova de obediência, porque ela é o cão mais obediente que eu já vi. Parece que percebe tudo oq ue eu digo. Mas a minha gatinha morreu na noite de sexta para sábado e fiquei tão em baixo que não me apetecia sair de casa nem ver ninguém
Espero para o ano estar lá, em Beja não é?
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Infelizmente, tivemos que ir embora pouco depois do almoço. Que equipa ganhou? (eu estava na da ACAB)
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe)
Infelizmente, tivemos que ir embora pouco depois do almoço. Que equipa ganhou? (eu estava na da ACAB)
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe)
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Contacto:
Quem ganhou não me recordo mas a JAVA ficou em últimoladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Para a próxima apresenta-te
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
...pois mas eu fiquei atravessada com os imans para o frigorifigosusanasaraiva Escreveu:Quem ganhou não me recordo mas a JAVA ficou em últimoladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe), mas ganhamos no barulho :p
Para a próxima apresenta-teeu estava na barraca que vendia as t-shits :p
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Quem ganhou foi a "nossa" equipa, a ACAB.
Em 2º ficou a JAVA e em 3º ficou a APCA.
A ACAB ganhou porque levou 15 minutos a menos a andar a pé do que os restantes!!

Em 2º ficou a JAVA e em 3º ficou a APCA.
A ACAB ganhou porque levou 15 minutos a menos a andar a pé do que os restantes!!
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
ladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Quer dizer....Tenho fotos tuas e não sabia! Depois mostro!
Para a próxima apresenta-te!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
Will
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Apresenta-te porque nós não mordemos!jcachorro Escreveu:ladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Quer dizer....Tenho fotos tuas e não sabia! Depois mostro!![]()
Para a próxima apresenta-te!![]()
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu não tinha tanta certeza :pWill Escreveu: Apresenta-te porque nós não mordemos!![]()
![]()
![]()
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Ena pá! Parabéns para nós então!
Eu calculei que estivessem lá algumas pessoas e tinha a certeza que estava lá a Susana (ouvi alguém aos berros a perguntar se tinham inscrito a Juma, por isso deduzi :p ) Também vi lá alguns cães conhecidos aqui do fórum.
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado.
Eu até vos mostrava as fotografias, mas o meu pai foi um péssimo repórter e só tirou fotos minhas...
Eu calculei que estivessem lá algumas pessoas e tinha a certeza que estava lá a Susana (ouvi alguém aos berros a perguntar se tinham inscrito a Juma, por isso deduzi :p ) Também vi lá alguns cães conhecidos aqui do fórum.
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado.
-
BETAFERI
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
E a menina não foi à barraquinha dos doces?ladyxzeus Escreveu: Ena pá! Parabéns para nós então!
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado.Eu até vos mostrava as fotografias, mas o meu pai foi um péssimo repórter e só tirou fotos minhas...