. Um mal nunca vem só
 . Um mal nunca vem só   .
 .As melhoras e vá dando notícias...
Leo
Moderador: mcerqueira
 . Um mal nunca vem só
 . Um mal nunca vem só   .
 .

coisas tão simples e como elas ficam felizes e se transformam....
 coisas tão simples e como elas ficam felizes e se transformam.... 
Eu continuo com a mesma ideia... de que o carinho e atenção são mais de meio caminho andado em qualquer tratamento médico...fabriro Escreveu:
Miadores estive mais de uma hora com as duas miudas soltas. Brinquei com elas, não fugiram nem um bocadinho de mim, vim cá fora buscar ervinhas e elas deliciaram-se a trincar aquilo. Tambem levei daqueles frutos naturais que estão lá a crescer numa arvore (marmelos, acho eu) e era vê-las brincar à bola com elescoisas tão simples e como elas ficam felizes e se transformam....

.
 . pois, com este calor é complicado ... mas estiveram a brincar muito comigo
 pois, com este calor é complicado ... mas estiveram a brincar muito comigo   sobretudo a tigradinha mais pequena
 sobretudo a tigradinha mais pequena 
  também têm direito a terem nome (claro que já deviam ter nos antigos donos ... isto é complicado
 também têm direito a terem nome (claro que já deviam ter nos antigos donos ... isto é complicado   )
 ) agora se era uma destas ou não, não sei ...
 agora se era uma destas ou não, não sei ... Como eu não sabia qual era qual comecei a chamar Kitty à pretinha por isso a Shary e a Maggie são as tigradas.
 Como eu não sabia qual era qual comecei a chamar Kitty à pretinha por isso a Shary e a Maggie são as tigradas.
 (a tal de que fui a madrinha)
 (a tal de que fui a madrinha)

Tudo bem!! Nesse caso, já se pode dar o nome a outra
 Tudo bem!! Nesse caso, já se pode dar o nome a outra