sandokinha Escreveu: olha loba lua,com todo o respeito e assimeu tirei da rua 13 rafeirinhos mais 2 para mim,eu simplesmente tenho 2 amigos k sabem k sou voluntaria em 5 asossiaçoes e na boa fe deles me pediram 1 labrador e 1 serra da estrela,SO,e nao sei pk e k de repente toda a gente fala mal de mim quando eu respondi a todos os anuncios de rafeirinhos,mas fazemos assim,eu sou de barcelos sim mas ia ai com todo o meu amor mas eskece ta??nem assim queres a minha ajuda portanto talvez apareçam outros donos para os lindos.
mts beijinhos
Boa Noite
Acho mta graça á tua tentativa (para mim frustrada) de mostrares o que fazes . Se fosse assim eu diria que já tirei da rua e canis 533 mais coisa menos coisa, adoptei 19 cães e 15 gatos e tb faço voluntariado portanto se é para me mostrar qq coisa digo.te já que de nada adianta. Não ando aqui com balelas quem gostar de mim gosta quem não gostar PQP, faço o que faço por eles pq os animais TUDO merecem não faço para ser medalhada.
Baseada a minha opinião no que escreves volto a dizer que não te confio animal nenhum quem quiser que o faça mas EU NÃO, não me convences e nem me inspiras confiança e minha menina eles merecem mais que palavras pq essa leva.as o vento.
Fica bem