A Blackie foi adoptada ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mai 26, 2004 10:26 pm

sandokinha Escreveu: olha loba lua,com todo o respeito e assimeu tirei da rua 13 rafeirinhos mais 2 para mim,eu simplesmente tenho 2 amigos k sabem k sou voluntaria em 5 asossiaçoes e na boa fe deles me pediram 1 labrador e 1 serra da estrela,SO,e nao sei pk e k de repente toda a gente fala mal de mim quando eu respondi a todos os anuncios de rafeirinhos,mas fazemos assim,eu sou de barcelos sim mas ia ai com todo o meu amor mas eskece ta??nem assim queres a minha ajuda portanto talvez apareçam outros donos para os lindos.
mts beijinhos

Boa Noite

Acho mta graça á tua tentativa (para mim frustrada) de mostrares o que fazes . Se fosse assim eu diria que já tirei da rua e canis 533 mais coisa menos coisa, adoptei 19 cães e 15 gatos e tb faço voluntariado portanto se é para me mostrar qq coisa digo.te já que de nada adianta. Não ando aqui com balelas quem gostar de mim gosta quem não gostar PQP, faço o que faço por eles pq os animais TUDO merecem não faço para ser medalhada.

Baseada a minha opinião no que escreves volto a dizer que não te confio animal nenhum quem quiser que o faça mas EU NÃO, não me convences e nem me inspiras confiança e minha menina eles merecem mais que palavras pq essa leva.as o vento.

Fica bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta mai 27, 2004 12:56 am

Loba,
Fico muito feliz com o evoluir da situação, tudo há-de correr bem, tens uns corajosos aí em casa e a tua energia positiva ajuda!

Quando à Sandokinha... estou baralhada? Tinha acabado de ler num outro tópico que é voluntária em 4 canis e agora é em 5 associações? Decida-se... :roll:

Beijos aos verdadeiros amigos dos animais.
Carla
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

quinta mai 27, 2004 1:16 am

Então, e mais notícias da convalescença do 'pessoal' doentinho? Espero que tudo continue a evoluir positivamente! ;)
MJGM
Membro
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

terça jun 01, 2004 10:26 pm

Já sei que a Jenny está no conforto do céu dos gatinhos... Acabou-se o sofrimento.
E o bebé André? como está ele?
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 01, 2004 11:03 pm

É, a pequenina Jenny morreu...de uma maneira muito estranha :evil: Isto deixou-me muito, muito em baixo, o que me tem afastado um pouco também daqui.

O Dylan já tem um dono, agora é Leão. Ele é muito parecido com o antigo cão dos recentes donos. Os donos já têm uma cadelinha Caniche que ia ser colocada, pela dona, num canil para ser abatida:evil:

Ainda estava a tomar o Bactrin e o xarope. Levou os medicamentos para os tomar mais cinco dias. Claro que custa muito, estava há mais de um mês aqui comigo... Nem quero pensar quando o André for para a dona. Tenho andado a adiar a adiar. Isto é muito ingrato... :(

O André está melhor. A patinha já anda sem penso e já não tem pneumonia. Mas os cães aqui em casa, legítimos e acolhidos, andam todos com tosse do canil :roll: Por enquanto a Homara, a Dobermann é a única que ainda não tem. E o medicamento que o Vet receitou, o Vibramicina, está esgotado :| . Continuam a tomar o Clavamox, mas não melhoram nada. Os cães mais pequenos estão a tomar Bactrin. Enquanto não vier o medicamento vai ser assim. Já fui a várias farmácias e dizem todos o mesmo, que está esgotado

Agora queria esterilizar a mãe dos bébés para ver se assim seria mais fácil ser adoptada
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

terça jun 01, 2004 11:44 pm

Olá Loba_lua

Não sei se estará esgotado a nível nacional mas se quiser posso tentar arranjar cá no Porto e mando-lho pelo correio.

Se quiser diga-me o nome do medicamento ao certo.

Ana

(ps-não posso enviar pms não saem ??????)

ui ui acho que esse Andrézinho não vai para dona.. ou melhor já tem dona :lol: ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 02, 2004 12:18 am

Olá Ana. Nas farmácias dizem que está esgotaderrimo.. Só se houver mesmo em algumas farmácias ainda. Acho estranho estar assim esgotado... :o

Como são 6 cães a precisar da Vibramicina, não sei quantas caixas serão necessárias, porque não sei quantos comprimidos terá cada embalagem. Terão que tomar pelo menos por 10 dias, um comprimido de doze em doze horas. Pelo menos serão necessários 120 comprimidos :roll:
Última edição por loba_lua em quarta jun 02, 2004 1:02 pm, editado 1 vez no total.
MJGM
Membro

quarta jun 02, 2004 9:37 am

Eu vou ver aqui em Évora se há Vibracina nas farmácias, depois digo.
Os cães não estão a ser seguidos pelo mesmo Vet da Jenny, pois não? :|
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta jun 02, 2004 10:04 am

A vibramicina trás 20 comprimidos cada caixa e custa sem receita médica 10,20€ tenho em casa mas estou a dar ao miau que tem hemobartonela vou ver se te consigo arranjar uma caixita e depois digo-te alguma coisa mas só lá para sexta-feira.
mareana
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 12:43 pm

ola Paula!!

precisava de falar consigo sobre o medicamento :roll:

se puder ligue-me: 932866115

Ana

(ja falamos) esqueça

(estava mal o nº vim corrigir)
Última edição por mareana em quarta jun 02, 2004 1:25 pm, editado 3 vezes no total.
mareana
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 12:44 pm

rep
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 02, 2004 12:53 pm

Enquanto não vier o medicamento vai ser assim. Já fui a várias farmácias e dizem todos o mesmo, que está esgotado
mas que coisa estranha. o pantufa tem de tomar sempre um medicamento porque é insuf.renal. o que a vet receitou está esgotado. ela mandou outro em substituição.
a cinderela que tem uma otite quase crónica, tinha de pôr umas gotas. as que a vet receitou deixaram de se fabricar. por acaso o médico que me passa as receitas, indicou-me outras gotas com a mesma composição.
há milhentos antibióticos. duvido que não se encontre nenhum com uma composição igual ou que faça o mesmo efeito.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jun 02, 2004 1:08 pm

Boas tardes

Eu sempre tratei tosse do canil com clavamox e xaropito para a tosse. Acho estranho não estares a conseguir. Será que a dosagem está certa ???? Sendo o vet que é eu já duvido de tudo e acho que tu deverias fazer o mesmo tendo a Jenny como exemplo, pensa nisso.
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jun 02, 2004 1:12 pm

o quê? ainda vais à tal vet? eu já a tinha mandado pros anjinhos :evil:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 1:32 pm

Loba

Explica.me só mais uma coisita qdo é que a associação da Moita trata da cadela mãe?????????? Não são eles os responsaveis pela esterilização?????????? Qdo é que esta historia acaba :?
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”