agora os pirralhas é que estou a tentar arranjar dono para ver se têem um futuro tb diferente do que andar de quintal em quintal...
 agora os pirralhas é que estou a tentar arranjar dono para ver se têem um futuro tb diferente do que andar de quintal em quintal...Os 2 meninos....
A menina
Moderador: mcerqueira
 agora os pirralhas é que estou a tentar arranjar dono para ver se têem um futuro tb diferente do que andar de quintal em quintal...
 agora os pirralhas é que estou a tentar arranjar dono para ver se têem um futuro tb diferente do que andar de quintal em quintal... vou passar para o pessoal da minha lista de e-mail, mas se nem para os meus pendurinhas consigo
 vou passar para o pessoal da minha lista de e-mail, mas se nem para os meus pendurinhas consigo   boa sorte...!
 boa sorte...! 

...........e quanto aos cães........é simples..........o gato fica em casa...........e os cães no quintal..........pois eu também cá tenho muitoooooooooos gatos..........e muitooooooos cães e eles nem se cruzam!!!!! e claro está dão-se todos muito bem!!! alem de que até se pode dar o caso de se darem efectivamente muito bem...já pensou???......sem experimentar é que nunca vai ficar a saber....
 ...........e quanto aos cães........é simples..........o gato fica em casa...........e os cães no quintal..........pois eu também cá tenho muitoooooooooos gatos..........e muitooooooos cães e eles nem se cruzam!!!!! e claro está dão-se todos muito bem!!! alem de que até se pode dar o caso de se darem efectivamente muito bem...já pensou???......sem experimentar é que nunca vai ficar a saber....  

Claro que no início é sempre complicado, pois espirra-se muito etc, etc, mas com o tempo o corpo vai criando imunidade. Em pequena era alérgica a cães mas tenho cães há tanto tempo que alergia a eles, nem vê-la!
 Claro que no início é sempre complicado, pois espirra-se muito etc, etc, mas com o tempo o corpo vai criando imunidade. Em pequena era alérgica a cães mas tenho cães há tanto tempo que alergia a eles, nem vê-la! ) já acho que tudo é possível! Mas mesmo que não se dêm bem, é como a fafareis diz, cães no quintal, gato em casa
 ) já acho que tudo é possível! Mas mesmo que não se dêm bem, é como a fafareis diz, cães no quintal, gato em casa 
 Vem de uma família em que animais era coisa que nem se ouvia falar!!!
 Vem de uma família em que animais era coisa que nem se ouvia falar!!!  Mas ele não faz mal aos animais .... Acho que é trauma mesmo
  Mas ele não faz mal aos animais .... Acho que é trauma mesmo   
   Descobriu que eu tive um gato com o nome que pus ao meu filho mais pequeno
 Descobriu que eu tive um gato com o nome que pus ao meu filho mais pequeno  André!!!!
 André!!!! Vem de uma família em que animais era coisa que nem se ouvia falar!!!
 Vem de uma família em que animais era coisa que nem se ouvia falar!!!  Mas ele não faz mal aos animais .... Acho que é trauma mesmo
  Mas ele não faz mal aos animais .... Acho que é trauma mesmo   
   Descobriu que eu tive um gato com o nome que pus ao meu filho mais pequeno
 Descobriu que eu tive um gato com o nome que pus ao meu filho mais pequeno  André!!!!
 André!!!!