f
Vergonha, um gatinho bebe no ecoponto
Moderador: mcerqueira
- 
				terry
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

Claro que descobri pela descrição! 

Poderia ser de outra maneira?

Agora, como sou muito piegas, fiquei com uma lágrima no canto do olho!

É bom saber que o pequenote vai ser bem tratado e que a sua companhia vai ser apreciada!
Ele merece... já pagou todos os pecados que possa ter cometido numa outra encarnação!

Esse técnica de "persuasão", às vezes também a aplico, não funciona sempre, mas são mais as vezes que funciona do que as que não funciona!

Parabéns pela escolha (acertada)!
Felicidades e Fotos! Fotos! Fotos!
Beijoca grande

Poderia ser de outra maneira?
Agora, como sou muito piegas, fiquei com uma lágrima no canto do olho!
É bom saber que o pequenote vai ser bem tratado e que a sua companhia vai ser apreciada!
Ele merece... já pagou todos os pecados que possa ter cometido numa outra encarnação!
Esse técnica de "persuasão", às vezes também a aplico, não funciona sempre, mas são mais as vezes que funciona do que as que não funciona!
Parabéns pela escolha (acertada)!
Felicidades e Fotos! Fotos! Fotos!
Beijoca grande
Mas que é isto primeiro pergunta-se a grande tia salvadora do Eco e destruidora de ecopontos (ainda tenho negras hem...)
Fica com ele e mais uma semana já o podes levar ele está óptimo a Piolha é que está a gozar-se dele. Ela vai chorar mas tu depois dás noticias diárias. Olha que tens um forum inteiro em cima de ti.
Que nome lhe vais dar????
A Piolha é que me mandou vir ler isto e dar a benção...Está dada.

Fica com ele e mais uma semana já o podes levar ele está óptimo a Piolha é que está a gozar-se dele. Ela vai chorar mas tu depois dás noticias diárias. Olha que tens um forum inteiro em cima de ti.
Que nome lhe vais dar????
A Piolha é que me mandou vir ler isto e dar a benção...Está dada.
- 
				Elsa_Pereira
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

Olá a todos
Que bom. O ECO já arranjou uma nova mamã e uma mana. Adoro estes finais felizes. Queremos continuar a saber dele a ver fotos. não se esqueçam: FOTOS
Beijinhos a todos
Elsa Pereira

Que bom. O ECO já arranjou uma nova mamã e uma mana. Adoro estes finais felizes. Queremos continuar a saber dele a ver fotos. não se esqueçam: FOTOS
Beijinhos a todos
Elsa Pereira
Olá a todos,
Em relação ao nome tenho algumas dúvidas...
  Tenho andado a pensar e, se por um lado até lhe acho uma certa graça, por outro faz lembrar uma coisa que realmente só me apetece é esquecer  
 não sei bem o que fazer  

Mas aceito sugestões... vou abrir uma "espécie de sondagem" para arranjar-mos um nome para o pimpolhito...

Quanto às fotos, prometo que as mando mas numa condição: :p que vcs me ensinem como é que se faz porque eu não faço a mais pequena ideia...

PS: O meu namorado ainda não está muito convencido... espero que esta história não me arranje problemas

Em relação ao nome tenho algumas dúvidas...
Mas aceito sugestões... vou abrir uma "espécie de sondagem" para arranjar-mos um nome para o pimpolhito...
Quanto às fotos, prometo que as mando mas numa condição: :p que vcs me ensinem como é que se faz porque eu não faço a mais pequena ideia...
PS: O meu namorado ainda não está muito convencido... espero que esta história não me arranje problemas
- 
				terry
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

Não vai arranjar.... 

Eles fazem-se de durões, mas depois, quando os pequenotes lhes fazem ron-ron derretem-se todos!

Se for preciso o pessoal da arca manda-lhe muitas mensagens para o convencer...

Eles fazem-se de durões, mas depois, quando os pequenotes lhes fazem ron-ron derretem-se todos!
Se for preciso o pessoal da arca manda-lhe muitas mensagens para o convencer...
- 
				AutumnCat
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

Vais ver que não há problemas de maior...quando começei a viver com o meu namorado, o meu gato fazia parte da minha "bagagem", e apesar de no inicio andarem ás turras os dois, no natal passado deu-me um companheiro para o gato brincar