GIN-CÃo-NA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça jun 01, 2004 2:16 pm

POGP Escreveu: Quem viu a demonstração, o que acharam?

Cumprimentos

POG
5 estrelas :D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jun 01, 2004 7:01 pm

aisd Escreveu: Eu não pude ir realmente por motivos de força maior e inesperados.
Mas tenho muita pena...
Gostava muito de ter ouvido a dra.Ilda e de ter visto a demonstração da ATAAC.

´Tou a ver a menina Zorra a dar cabo de qualquer noção de obediência e bom comportamento :lol: :?

Agora algumas questões - como foi de comparências (público) ?
Houve alguma adopção ?
Onde se podem comprar aquelas coisinhas da loja, agora que acabou a Gincãona ?

Pelas fotografias parece ter sido um sucesso em termos de organização.
Os meus parabéns !

E pró ano é em Beja, não é verdade ?
Ola aisd!

Desculpa so responder agora. Acabo de regressar a Holanda ;).
Para a organizacao, esta II GinCAOna foi um exito, gracas a Boa Vontade e Carolice de todos os envolvidos e ao publico excepcional que tivemos.
Queria deixar um agradecimento muito especial a ATAAC e a Dra Ilda Rosa que vieram trazer um prestigio especial a este evento. Queria tambem agradecer a Isabel Magalhaes, que nos ofereceu as telas que leiloamos.
Desta vez, tivemos cerca de 150 pessoas. Mais para o fim da tarde, quando comecaram as demonstracoes varios "turistas" e populares tambem apareceram (alguns deles com caes :D), que nao contabilizamos.
Apos pagas as despesas de organizacao, contabilizamos um lucro de 2700 Euros que foi imediatamente distribuido pelas associacoes.
Sobraram-nos t-shirts e sacos, assim como algumas das pecas de artesanato. A nossa intencao e vender atraves do site a cobranca, mas isso exige alguma preparacao.

Para quem nao sabe, eu era a mecita de cabelo encaracolado e camisa de ganga que nao parou um momento e beijou todos os caes :lol:

No final do evento, tivemos 3 adopcoes e varios apadrinhamentos. ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 01, 2004 7:26 pm

E muitos e muitos parabéns.

Especialmente a si que, se bem me lembro, foi a autora ou uma das autoras da ideia.

A gincãona mostra o que um pequeno grupo de pessoas dedicadas podem fazer.
Não falam só - fazem.
Este pequeno grupo faz toda a diferença.

Muitos parabéns a todos os que colaboraram e trabalharam em prol dos animais.
Fico imensamente satisfeita com o sucesso desta iniciativa.
Eles - os cães - merecem.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 01, 2004 7:39 pm

Estava tão entusiasmada para ir com a Homara, a Doberman que adoptei à APCA. Ela decerto iria ganhar a prova de obediência, porque ela é o cão mais obediente que eu já vi. Parece que percebe tudo oq ue eu digo. Mas a minha gatinha morreu na noite de sexta para sábado e fiquei tão em baixo que não me apetecia sair de casa nem ver ninguém :( Espero para o ano estar lá, em Beja não é?
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça jun 01, 2004 9:25 pm

Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Infelizmente, tivemos que ir embora pouco depois do almoço. Que equipa ganhou? (eu estava na da ACAB)
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 01, 2004 9:59 pm

ladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Infelizmente, tivemos que ir embora pouco depois do almoço. Que equipa ganhou? (eu estava na da ACAB)
E os piquenos, foram adoptados? (O Gincas e a Gincas, que precisavam de um pai e de uma mãe)
Quem ganhou não me recordo mas a JAVA ficou em último 8) , mas ganhamos no barulho :p

Para a próxima apresenta-te :evil: eu estava na barraca que vendia as t-shits :p
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 11:02 pm

susanasaraiva Escreveu:
ladyxzeus Escreveu: Foi tããããããããão giro! Até o meu pai, que foi contrariado, gostou! Até o Fluffy, que detestou a viagem de carro e a chegada e estava cheio de medo no princípio, acabou por adorar!
Quem ganhou não me recordo mas a JAVA ficou em último 8) , mas ganhamos no barulho :p

Para a próxima apresenta-te :evil: eu estava na barraca que vendia as t-shits :p
...pois mas eu fiquei atravessada com os imans para o frigorifigo :(
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

quarta jun 02, 2004 5:16 am

Quem ganhou foi a "nossa" equipa, a ACAB.

Em 2º ficou a JAVA e em 3º ficou a APCA.

A ACAB ganhou porque levou 15 minutos a menos a andar a pé do que os restantes!! :D :D :D
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:54 am

Quer dizer....Tenho fotos tuas e não sabia! Depois mostro! :lol:
Para a próxima apresenta-te! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 02, 2004 10:15 am

jcachorro Escreveu:

Quer dizer....Tenho fotos tuas e não sabia! Depois mostro! :lol:
Para a próxima apresenta-te! ;)
Apresenta-te porque nós não mordemos! :D :D :D
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 11:43 am

Will Escreveu: Apresenta-te porque nós não mordemos! :D :D :D
Eu não tinha tanta certeza :p
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 02, 2004 11:52 am

susanasaraiva Escreveu:
8) 8) 8) 8)

:p
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jun 02, 2004 8:14 pm

Ena pá! Parabéns para nós então!
Eu calculei que estivessem lá algumas pessoas e tinha a certeza que estava lá a Susana (ouvi alguém aos berros a perguntar se tinham inscrito a Juma, por isso deduzi :p ) Também vi lá alguns cães conhecidos aqui do fórum.
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado. :oops: Eu até vos mostrava as fotografias, mas o meu pai foi um péssimo repórter e só tirou fotos minhas...
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta jun 03, 2004 10:58 am

susanasaraiva Escreveu:
Will Escreveu: Apresenta-te porque nós não mordemos! :D :D :D
Certeza, certeza, também não tenho :roll: :roll: 8) 8)
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta jun 03, 2004 11:00 am

ladyxzeus Escreveu: Ena pá! Parabéns para nós então!
Eu calculei que estivessem lá algumas pessoas e tinha a certeza que estava lá a Susana (ouvi alguém aos berros a perguntar se tinham inscrito a Juma, por isso deduzi :p ) Também vi lá alguns cães conhecidos aqui do fórum.
Acuso-me: eu era a moçoila que trazia o Fluffy. Podem bater-me se me virem outra vez por não vos ter falado. :oops: Eu até vos mostrava as fotografias, mas o meu pai foi um péssimo repórter e só tirou fotos minhas...
E a menina não foi à barraquinha dos doces? :o :o 8) 8)
Responder

Voltar para “Cães”