Eco ou Não Eco? Eis a questão...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 13, 2002 10:41 am

Tal como prometi aqui fica lançada a"discussão" sobre o nome a dar a este "mariola"...

Como já disse noutro post, Eco até que é um nome engraçado mas faz-me lembrar o mal que lhe fizeram :evil: e sinceramente não sei se quero continuar a lembrar-me disso... :cry:

Por esta razão e já que todos temos torcido pelo pimpolho, porque não participarmos todos na escolha do seu nome??? :o

Assim como se fôssemos todos padrinhos e madrinhas ;)

Fico a aguardar as vossas sugestões...
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

sexta set 13, 2002 10:53 am

Eu até acho bem manter Eco... mas podes consultar o álbum, por exemplo, para teres mais ideias. De qualquer forma duvido que arranjes nome mais apropriado do que o que ele já tem... :)
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 11:16 am

O meu colega tem um gatinho chamado Herói porque sobreviveu a um acidente! ;)
Bjs
F
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta set 13, 2002 11:24 am

Chama-lhe eusébio :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Não tem nada a ver, mas é esse o objectivo, não é?
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta set 13, 2002 11:24 am

Chama-lhe eusébio :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Não tem nada a ver, mas é esse o objectivo, não é?
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta set 13, 2002 11:26 am

ou podes chmar-lhe Lucky, pois de facto teve muita sorte em ser salvo pela Gwen...ou podes deixar ficar Eco, acho que lhe fica bem. ;)
AutumnCat
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 11:27 am

ou podes chamar-lhe Lucky, pois de facto teve muita sorte em ser salvo pela Gwen...ou podes deixar ficar Eco, acho que lhe fica bem. ;)
AutumnCat
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 11:28 am

Podes chamar-lhe Lucky, pois teve muita sorte em ser encontrado pela Gwen, ou podes deixar ficar Eco, acho que lhe fica bem ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 12:39 pm

O meu primeiro voto também vai para Eco, acho que lhe assenta bem! ;)
Mas se não quizeres, tem sempre a hipótese de lhe chamar Pimpolho, que parece ser um nome do teu agrado, ou então, melhor ainda, deixa que seja o teu namorado a escolher o nome, sempre é uma forma de criares um laço entre ele e o pequenito! ;)
sing
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 11:34 am

sexta set 13, 2002 1:06 pm

Eu tb voto no eco. Mas Lucky tb é uma boa sugestão.

xau

sing
Whizz
Membro Júnior
Registado: quarta ago 28, 2002 11:03 am

sexta set 13, 2002 1:11 pm

Que tal "BACK"? (uma homenagem às costas da Gwen... ;)

IOLanda
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

sexta set 13, 2002 1:23 pm

Olá! :D

Parabéns pelo q fizes-te pelo ECO. Ainda n tinha tido a oportunidade de te dizer. ;)

Acho que ECO fica mesmo bem. Claro que te lembra a história horrivel pela qual esse gatinho estava a passar. Mas com o tempo isso tudo vai desaparecer, e só te irás de lembrar do dia presente. Além disso ele já deve de estar habituado ao nome por isso n vale apena baralhar a cabecinha dele com outro nome n achas?!! ;)

Mas se quiseres mesmo colocar outro nome, eu pessoalmente n gosto de nomes de pessoas para os animais nem para nada, pois quando conhecemos uma pessoa com esse nome parece que a personalidade que está associada a esse nome na nossa cabeça é sempre a mesmo independentemente da pessoa ou animal que usa esse nome. :( :(
Por isso mesmo chamei ao meu gatinho MIAU, nem era por ele miar apenas achei engraçado, o meu namorado chama-lhe bichano. Eu n gosto:x pq ele tem apenas 4 meses e meio e isso parece baralhar-lhe a cabeça quando o chamo. Já fiz a experiência de estar de um lado e o meu namorado do outro e chamar-mos por ele, cada um com o seu nome para ver qual ele preferia, e sabes que mais :p :lol: :lol: :lol: :lol: ele veio a correr logo para mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sempre podes escolher um ou dois nomes e fazeres o teste ;)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sexta set 13, 2002 2:28 pm

Olá!

o eco só tem esse nome para mim, serve para eu falar dele mas eu não o chamo por nome nenhum, é sempre bebé, bebecas, fofinho, enfim ele vem à minha voz e não ao nome.

nunca dou nomes a gatos k não são para mim, ou seja não os habituo a nomes, baptizo-os apenas para os distinguir, fica melhor do k gato branco e preto ou amarelo etc!

a guizmo era gremlim pk era muito feia, tinha uma k era a electra porke era electra, o obelx pk era mt gordo, o joãozinho pk era convencido como um amigo meu k se chama joão, enfim só servem para mim, depois os donos k os baptizem como kiserem

pessoalmente gosto de eco (lê-se écu e não ecou ou écuuu) é pekeno, tem uma silaba forte e tem significado a vitoria, pelo menos para mim...
a gwen lembrou-se de humberto (pos causa do humberto ecco)

mas digo-te k qq um vai ficar bem e ele vai habituar-se pois é muito bebé

bjs
piolha
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 13, 2002 2:44 pm

Bem! Vamos a contas. Até agora temos:

Eco - 6 votos
Lucky - 2 votos
Eusébio - 1 voto
Herói - 1
Back - 1

Parece que é unânime: Eco :lol:
Mas vai ter apelido: Lucky ;)

Como tal, acho que já temos o miúdo baptizado. ;)

Oba!

PS: E pf não me dêem os parabéns pela adopção... agi por puro interesse... hehe :lol: já imaginaram bem as vantagens de ter um pimpolhinho fofinho e amoroso em casa??? ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 3:28 pm

Interesseira.... ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”