Obrigado ... E tens toda a razão pra te sentires lisonjeada .. a Rita tá sempre a falar em ti.. como és querida e simpatica. Resumindo uma pessoa 5 estrelas
Oh, as caminhas da Xanda são uma obra de arte! Quando as vejo fico com imensa vontade de ter uma assim... ou duas...
Xanda, aqui em casa tb aumentou a comunidade furonil, estava mesmo a precisar de uma caminha linda!
Jinhos
Inês
Olá a todos:
Isto é uma canseira cada vez que venho por fotos... É tão dificil escolher :p
Ficam aqui mais umas dos meninos da Bianca... Até a comerem com a Jill e a gata :p
Não estão lindos? E já são uns agrafadores natos :p
Tambem já têm nomes:
Billy the Kit, Bandido, Babalu, Barbie, Barby, Bootfile 8888, Banshee, Bonnie e Bruma... Do Clã dos Ursos (Deviam ver a minha cara de orgulho... vou só limpar o teclado :p )
Olá a todos:
Os meninos da Bianca estão optimos e cheios de energia e ainda tinham os olhos fechados já trepavam pela gaiola acima... Acho que o teste da parede abriu uma excepção aqui...
Aqui fica o ultimo relato fotografico
Oi chamo-me joana e adoro furões!
Mas estão muito caros e os meus pais não me compram, gostava de saber se me podia dar um, como tem tantos!
Tenho gaiola e não tenho mais animais em casa como tal tenho as condições perfeitas para ter um!
Obrigado