Cada vez mais aparecem labradores que "nada" tem haver com labradores. Hoje vi um que com 5 meses era magro, com a cauda muito comprida e manchas brancas nas patas e no peito ( as únicas aceitáveis )
 Ainda no outro dia falei com uma senhora que disse que achava que tinha sido enganada porque tinha comprado uma cadela Chocolate que tinha umas manchas amarelas
 Ainda no outro dia falei com uma senhora que disse que achava que tinha sido enganada porque tinha comprado uma cadela Chocolate que tinha umas manchas amarelas  e o criador disse-lhe que era o pêlo de bébé
  e o criador disse-lhe que era o pêlo de bébé  

.
 . Não é para me gabar mas acho que a minha se enquadra bem dentro dos parâmetros do estalão e quando olho para os outros e os comparo com a minha vejo sempre algum defeito ou a cauda, ou as orelhas, ou manchas brancas a mais e magros ( quando digo magros refiro-me ao aspecto geral, que todos nós sabemos que tem que ser entroncado ).
Para não falar do temperamento, já tenho visto labradores agressivos

É o preço a pagar por ser o cão da moda

Qualquer dia para se arranjar um labrador a sério ( tanto em aspecto como em temperamento ) tem que se arranjar uma lupa

lá se vão as chavenas do café
  lá se vão as chavenas do café  mas depois de muito ver decidimos um labrador ,e como não dão lab tinhamos de o comprar
 mas depois de muito ver decidimos um labrador ,e como não dão lab tinhamos de o comprar