Nutro Choice para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder

Nutro Choice Gatos

a) Já usei e não gostei
1
7%
b) Nunca usei mas gostava de experimentar
9
64%
c) Já usei mas deixei porque não encontrava á venda
0
Sem votos
d) É a ração que dou aos meus gatos
4
29%

Total de votos: 14
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 10:45 am

Olá,

Gostava de saber quantos de vocês já experimentaram esta ração e o que acharam dela. Se a deixaram de usar porquê? Se nunca experimentaram, estariam interessados em experimentar? Que gamas usariam?

Estou a equacionar vender esta ração com entregas ao domicilio: Lisboa, Linhas Cascais/Sintra, Loures, Malveira/Mafra, Almada e arredores...
mas primeiro, e visto que isto implica um investimento ainda puxadito, gostava de saber as vossas opiniões e experiências.

O único aditivo desta ração é: Antioxidante, Tocoferois ( Vit. E ) - extracto rico de origem natural.

KITTEN Chiken:
Ingredientes: Carne de Frango desidratada (min. 26%), Glúten de Milho, Farinha de Trigo, Gordura de Aves (min. 14%), Arroz, Polpa de Beterraba, Carne de Borrego desidratada, Farelo de Arroz, Levedura desidratada, Ovo desidratado, Cloreto de Potássio, Sal.
Resumo Análise: Proteína 35% Gordura 21% Fibra 2% Humidade 9% CinzaBruta 6% Acido Linoleico 4.40% Acido Araquidonico 00,9% Carbohidratos 27%

KITTEN Complete Care:
Ingredientes Carne de Frango desidratada, Arroz, Glúten de Milho, Gordura de Aves (min. 14%), Polpa de Beterraba, Luzerna desidratada, Fibra de Aveia, Óleo de Girassol (min.1%), Levedura desidratada, Cloreto de Potássio, Óleo de Savelha (Brevoortia tyrannus), Ovo desidratado, Extracto seco de Fermento de Bacillus licheniformis, Extracto seco de Fermento de Bacillus subtilis, Extracto de Chicória, Pó de Arando.
Resumo Análise: Proteína 35% Gordura 21% Fibra 2% Humidade 9% CinzaBruta 6% Acido Linoleico 4.40% Acido Araquidonico 00,9% Carbohidratos 27%
Resumo Análise: Proteína 37% Gordura 22% Fibra 2% Humidade 9% CinzaBruta 7% Acido Linoleico 4.60% Acido Araquidonico 0,12% Carbohidratos 23%

ADULT Complete Care:
Ingredientes Carne de Frango desidratada, Arroz, Glúten de Milho, Gordura de Aves (min. 14%), Polpa de Beterraba, Luzerna desidratada, Fibra de Aveia, Óleo de Girassol (min.1%), Levedura desidratada, Cloreto de Potássio, Óleo de Savelha (Brevoortia tyrannus), Ovo desidratado, Extracto seco de Fermento de Bacillus licheniformis, Extracto seco de Fermento de Bacillus subtilis, Extracto de Chicória, Pó de Arando.
Resumo Análise: Proteína 37% Gordura 22% Fibra 2% Humidade 9% CinzaBruta 7% Acido Linoleico 4.60% Acido Araquidonico 0,12% Carbohidratos 23%

ADULT Salmão:
Ingredientes: Carne de frango desidratada (min. 20%), Glúten de Milho, Arroz, Farinha de Trigo, Gordura de Aves (min. 10%), Trigo, Carne de Salmão desidratada (min. 4%), Carne de Borrego desidratada, Levedura desidratada, Ovo desidratado, Fosfato monossódico, Cloreto de potássio, Sal.
Resumo Análise: Proteína 33% Gordura 19% Fibra 2% Humidade 9% CinzaBruta 6% Acido Linoleico 4% Acido Araquidonico 0,09% Carbohidratos 31%

ADULT Hair Ball
Ingredientes Carne de Frango desidratada, Arroz, Farinha de Arroz, Glúten de Milho, Gordura de Aves (min. 8%), Fibra de Aveia, Óleo de Girassol (min. 2%), Carne de Borrego desidratada, Arenque desidratado, Levedura desidratada, Sal, Cloreto de Potássio, Fosfato Monossódico, Ovo desidratado, Alho.
Resumo Análise: Proteína 31% Gordura 16% Fibra 2% Humidade 9% CinzaBruta 6% Acido Linoleico 4,50% Acido Araquidonico 0,07% Carbohidratos 36%

And so on, ainda há a gama light e o Adult Chiken.

De referir que tenho estado a dar esta ração aos meus gatos há pouco mais de 1 mês e os resultados têm sido muito bons!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 03, 2004 10:54 am

:roll: Nynf, eu usei para os meus bébés, uma vez que o meu vet não tinha recebido a Hill's, e sinceramente não gostei .... e eles também não.
Para adulto, nunca experimentei. Não costumo mudar de ração, mantenho-me fiel à de sempre (Hill's).
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jun 03, 2004 11:01 am

Nynf, e para velhotes não há nada? ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 03, 2004 11:05 am

Olá

Eu aqui em Coimbra nunca encontrei. Mas sei que há criadores que usam e que têm bons resultados. Nomeadamente criadores de Persas.

beijokas
kathleen
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jun 03, 2004 11:09 am

Eu pedi amostras, mas acho que eles não devem gostar de mostrar o produto porque nunca me disseram nada!

De momento estou a dar Husse ao Misha e Hill's Kitten às meninas (é o que eles gostam), mas recebi montes de amostras recentemente de quase todas as marcas a quem pedi:

Eukanuba Kitten
Eukanuba Adult Maintenance rico em Galinha & Fígado
Eukanuba Adult Maintenance rico em Borrego & Fígado

Husse frango
Husse salmão

Hill's Kitten With Chicken
Hill's Feline Adult With Chicken
Hill's Feline Oral Care Adult
Hill's Feline Hairball Control Formula Adult

Royal Canin Sensible 33
Royal Canin Exigent 35/30

Estou à espera das da Nutro e da Acana (mandaram para cão, mas para gato ainda não chegou nada...)

:?
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jun 03, 2004 11:30 am

Só eu peço amostras e não me dão nada..... :( :(
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 03, 2004 12:06 pm

eu usei nos açores. ao princípio, desconfiei por causa do dono da clínica que gostava de impingir tudo e porque a embalagem é feiota. deois, tive boas referências e comprei para cão e gato. nunca me dei mal (salvo seja). estou farta de procurar aqui, mas não encontro. tb. depende do preço. pelo menos, por enquanto.
sempre achei que a de salmão era muito gorda. comprava de galinha. não é que agora tenho de comprar com esse sabor para a carlota? é alérgica a todas as carnes :o :cry:
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta jun 03, 2004 12:20 pm

Nunca usei mas em principio as minhas pimpolhas vão experimentar este fim de semana...logo vejo a reacção.... :o
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 03, 2004 12:41 pm

Dou aos cães, aos gatos adultos e aos bebés. Nunca tive qualquer problema e vou continuar a dar.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jun 03, 2004 1:12 pm

Podem ler mais sobre os produtos e os preços:

http://lop.com.pt/

;)
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta jun 03, 2004 8:03 pm

Tenho uma gata hiper exigente com a comida e não só.

Só gosta de secos. Nenhum dos miminhos normais q eu por vezes gostaria d lhe dar para mimar um pouco ela não come ( lata, leite, frango, peixe etc.) Sei q não s deve dar mas custa-me não a poder recompensar d vez enquando.

E mesmo com os secos é um tormento. Qd começou a ter problemas com bolas d pêlo o vet entrou em parafuso: nada funcionava! Todas as pomadas eram vomitadas mal ela as engolia, comprimidos igual... então decidimos dar-lhe ração HAIRBALL foi uma saga! Comprei 6 ou 7 marcas ate q ela aceitasse uma! A IAMs foi mais ou menos a NUTRO foi a ela aceitou melhor. Só come NUTRO HAIRBALL desde então. Agora queria começar a testa-la na COMPLETE CARE e outras da marca mas não encontro amostras em lado enhum e não queria ter q andar a gastar balurdios em ração como aconteceu da 1ª vez para ela só aceitar a 5ª comprada.
Realmente só lamento q a NUTRO não forneça amostras. É q assim se calhar acabo por experimentar outra vez a IAMS ( q fornecem amostras) pq foi a q ela gostou a seguir à Nutro. Não quero dar HAIRBALL para sempre à gata.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 10:26 pm

Eu experimentei e deram-me montes de amostras na expo da CFA.
Os gatos adoraram...mas como dizem que a gama da Nutro e a da RC são semelhantes, acho que vou continuar com a RC.
Nynf se começares a vender diz.....sempre te compro um saco :)

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 11:00 pm

Olá Nynf.

As minhas gatas comem a específica para gatas esterilizadas, mas se nessa marca houver ... eu até alinho, agora o que preciso, será dumas amostras para ver se as meninas gostam.... isto de passarem de rafeirotas a meninas da linha... ;) :lol: tem que se lhe diga.... muito esquisitas as pequenas... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 04, 2004 10:07 pm

Snceramente ?

A ração é boa.

O sucesso só depende de ti,

FORÇA ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jun 04, 2004 11:06 pm

Tania a Nutro dá amostras. Se fores à Ornimundo do NortShopping eles arranjam-te. Tenho cá em casa algumas, mas nem sei o quê exactamente. Costumo misturar na ração dos gatinhos da rua as amostras que me dão. A unica que separo é a light que dou aos meus e eles gostam muito.
Responder

Voltar para “Gatos”