Muitos whippets

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 12:13 pm

theraphosi Escreveu: Penso que uma das cadelas que aparece em várias fotos é a Isis, irmã da Thera e da Runna, não é?
É sim senhor. Lindíssima, e ganhou aos pontos a todos nas corridas.
Uma maravilha!!!
Agora é que o Rodrigo vai ficar todo babado.
Uma pequena história que eu e o nel sabemos indica que seja whippetxperdigueiro.
Não é whippet x perdigueiro, é whippet x caniche !!!! :roll:

Pois é, eu hoje já me sinto um pouco mais à vontade de contar esta história, que na altura me preocupou.
Querem ouvir? Querem ouvir?
Então lá vai.

Aqui há tempos fui contactado por uma senhora que disse ter um whippet e que desejava adquirir uma cadela whippet para fazer companhia ao cão.
Bem, fiquei logo, não com um pé atrás, mas com os dois pés atrás (até ia caindo :lol: ).
Mas o mais grave é que a senhora foi dizendo que o whippet não era puro, pois tinha sido o resultado de um descuido de uma cadela whippet com um caniche :!: :!: :!:

Então, cá o nel, tratou de dar umas lições de "moral" à senhora, que isto e que aquilo, que não tinha nada com isso mas que enfim, não é, que mais valia arranjar um macho, para que raio queria ela a fêmea, táva-se mesmo a ver, não é? Aquelas coisas que a gente aconselha e que tá-se mesmo a ver que não têm eco ...
E a senhora lá me disse que não tinha qualquer intenção de fazer criação. Aqui para nós, eu interpretei essa explicação como um modo de ela se ver livre de mim.

Mais tarde, para meu espanto, a senhora deu-me a novidade de que já tinha adquirido uma cadela. E, por coincidência, foi buscá-la à mesma ninhada da Thera e da Runna do Theraphosi.

Abreviando agora a história.
A cadelinha é a Ísis. E a dona, de que tanto desconfiei antes, talvez injustamente, vai esterilizá-la em breve para não haver problemas com o cão que, realmente, de whippet não tem nada.
Não sei se tive alguma influência na decisão, mas lá que fiquei mais tranquilo, fiquei.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta jun 03, 2004 12:20 pm

Nel,
Parabéns pelo sucesso do encontro! Não eram assim tão poucos...Acho muito positivo este tipo de iniciativas, além da troca de experiências é sempre positivo pelas amizades!

Parabéns pelo site, muito bem elaborado e explicativo sobre a raça!
(Deve, e tem esse direito, estar babado!) ;) Eu estaria...
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 03, 2004 12:53 pm

miguelanjos Escreveu: (Deve, e tem esse direito, estar babado!) ;) Eu estaria...
Hummmm, e não é que fiquei mesmo babado? :oops: :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jun 03, 2004 6:41 pm

theraphosi Escreveu: Uma pequena história que eu e o nel sabemos indica que seja whippetxperdigueiro.
Ai que confusão que aqui vai. Eu sei da história porque, por acaso, os donos são meus amigos de muito longa data, mas que não via há algum tempo e quando os encontrei lá trataram logo de me contar. Eles gostaram tanto do cão que quiseram conhecer melhor os whippets e de querer ter um com conhecimento de causa! Acontece que não era desse que eu estava a falar quando me referi ao "gordinho"!!! Ele é mesmo um whippet puro e é irmão do Fossy e do Guga, só que está tão gordinho que não perece um whippet!
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 03, 2004 7:09 pm

isabelpo Escreveu: ... Acontece que não era desse que eu estava a falar quando me referi ao "gordinho"!!! Ele é mesmo um whippet puro e é irmão do Fossy e do Guga, só que está tão gordinho que não perece um whippet!
Ó menina, vamos lá a ter respeito pelo Fozzy. Lá por ele ja ter feito cinco anos, não é nenhum fóssil :lol:

Pois é, o gordinho é o Tristão, que faz pouco exercício e embora coma uma ração especial, é o que se vê. Ainda por cima também sofre de bulimia como o Kiko.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jun 03, 2004 7:17 pm

nel Escreveu: Ó menina, vamos lá a ter respeito pelo Fozzy. Lá por ele ja ter feito cinco anos, não é nenhum fóssil :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só agora reparei no que escrevi!!! :lol: :lol:

As minhas desculpas ao Fozzy e não é vingança por ter chamado Missy à minha cadelinha Meggy!!! ;) ;) ;) Mas também daquele tamanho qualquer um pensa que é um gato!!! :lol: ;) Se bem que o nel não é qualquer um...é o nosso NEL!!! :oops:
Responder

Voltar para “Cães”