É sim senhor. Lindíssima, e ganhou aos pontos a todos nas corridas.theraphosi Escreveu: Penso que uma das cadelas que aparece em várias fotos é a Isis, irmã da Thera e da Runna, não é?
Uma maravilha!!!
Agora é que o Rodrigo vai ficar todo babado.
Não é whippet x perdigueiro, é whippet x caniche !!!!Uma pequena história que eu e o nel sabemos indica que seja whippetxperdigueiro.

Pois é, eu hoje já me sinto um pouco mais à vontade de contar esta história, que na altura me preocupou.
Querem ouvir? Querem ouvir?
Então lá vai.
Aqui há tempos fui contactado por uma senhora que disse ter um whippet e que desejava adquirir uma cadela whippet para fazer companhia ao cão.
Bem, fiquei logo, não com um pé atrás, mas com os dois pés atrás (até ia caindo

Mas o mais grave é que a senhora foi dizendo que o whippet não era puro, pois tinha sido o resultado de um descuido de uma cadela whippet com um caniche

Então, cá o nel, tratou de dar umas lições de "moral" à senhora, que isto e que aquilo, que não tinha nada com isso mas que enfim, não é, que mais valia arranjar um macho, para que raio queria ela a fêmea, táva-se mesmo a ver, não é? Aquelas coisas que a gente aconselha e que tá-se mesmo a ver que não têm eco ...
E a senhora lá me disse que não tinha qualquer intenção de fazer criação. Aqui para nós, eu interpretei essa explicação como um modo de ela se ver livre de mim.
Mais tarde, para meu espanto, a senhora deu-me a novidade de que já tinha adquirido uma cadela. E, por coincidência, foi buscá-la à mesma ninhada da Thera e da Runna do Theraphosi.
Abreviando agora a história.
A cadelinha é a Ísis. E a dona, de que tanto desconfiei antes, talvez injustamente, vai esterilizá-la em breve para não haver problemas com o cão que, realmente, de whippet não tem nada.
Não sei se tive alguma influência na decisão, mas lá que fiquei mais tranquilo, fiquei.