Olá a todos participantes,
Gostaria de saber das experiências dos donos que foram para fora com o cão, nomeadamente para Espanha-Barcelona, mas não só.
Digam-me o que acharam da viagem de avião, se o animal chegou bem, da postura dos espanhois perante os cães se é como cá, onde há uma intolerÂncia generalizada (penso eu) com os cães, ou não se existe um respeito maior pelos caes.
Também queria saber se há alguma lista de cães perigosos, ou similar em Espanha e se esta inclui o P.B.
Desde já agradeço a quem responder
Já foram para fora com o vosso cão?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Kaya,
eu ja fui a Espanha várias vezes com o meu cão, mas fui sempre de carro.
A minha terra natal fica a 26 km de Espanha, e quando lá vou, levo sempre o cão.
A primeira vez que lá fui, logo na fronteira me pediram a identificação do cão.
A partir daí nunca mais ninguém me pediu nada.
Eu costumo passear nas terreolas limitrofes da fronteira Portuguesa com o cão, e nunca me proibiram de entrar fosse onde fosse com ele ( mas isto em terras pequenas).
Nas grandes cidades não faço ideia de como será.
eu ja fui a Espanha várias vezes com o meu cão, mas fui sempre de carro.
A minha terra natal fica a 26 km de Espanha, e quando lá vou, levo sempre o cão.
A primeira vez que lá fui, logo na fronteira me pediram a identificação do cão.
A partir daí nunca mais ninguém me pediu nada.
Eu costumo passear nas terreolas limitrofes da fronteira Portuguesa com o cão, e nunca me proibiram de entrar fosse onde fosse com ele ( mas isto em terras pequenas).
Nas grandes cidades não faço ideia de como será.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá Kaya,
eu já viajei de avião com o william para Madrid , mas como ele não é muito grande foi commigo no avião , não foi com as malas , quanto á postura dos Espanhóis , não é como em Portugal , os cães podem entrar em muitos sitios publicos , portanto não tive grandes problemas !
eu já viajei de avião com o william para Madrid , mas como ele não é muito grande foi commigo no avião , não foi com as malas , quanto á postura dos Espanhóis , não é como em Portugal , os cães podem entrar em muitos sitios publicos , portanto não tive grandes problemas !