gatos para adoptar - Porto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CatSequeira
Membro Júnior
Registado: quinta dez 20, 2001 8:57 pm

quinta jun 03, 2004 11:31 am

Olá a todos, há muito tempo que n vinha para estes lados mas hoje estava a ver as novidades e n resisti a deixar esta mensagem.
Moro no Porto e no meu emprendimento existe uma loja Ornimundo onde estão 3 jovens gatinhos machos para oferecer a quem os trate bem.

Por norma não seria preciso pedir ajuda mas é que estes talvez por terem sido abandonados são muito ariscos e dificilmente alguem se vai enamorar deles à 1ª vista assim que ouvir a primeirda bufadela.

Um é cinza e branco, outro tigrado cinza e o ultiimo é tigrado e branco. Se algum amante de gatos estiver disposto a ter muita paciencia de certeza que vai ter um amigo lindo em casa.

Obrigada pela atenção

Catarina
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jun 03, 2004 4:25 pm

Boas,

Infelizmente não posso adoptar nenhum gatinho agora, no entanto, acho que seria dificil não me apaixonar pelos tres independentemente das bufadelas.

O meu fred, tb era assim de inicio. E agora, ainda um pouco arisco, adora ter mimos e adora ter uma camninha fofa para se deitar :lol: :D

Espero que eles arranjem um bom lar.

Bjs

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 6:08 pm

CatSequeira Escreveu: Olá a todos, há muito tempo que n vinha para estes lados mas hoje estava a ver as novidades e n resisti a deixar esta mensagem.
Moro no Porto e no meu emprendimento existe uma loja Ornimundo onde estão 3 jovens gatinhos machos para oferecer a quem os trate bem.

Por norma não seria preciso pedir ajuda mas é que estes talvez por terem sido abandonados são muito ariscos e dificilmente alguem se vai enamorar deles à 1ª vista assim que ouvir a primeirda bufadela.

Um é cinza e branco, outro tigrado cinza e o ultiimo é tigrado e branco. Se algum amante de gatos estiver disposto a ter muita paciencia de certeza que vai ter um amigo lindo em casa.

Obrigada pela atenção

Catarina
Umas fotos ajudava melhor para a adopção dos gatinhos.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta jun 03, 2004 7:50 pm

Que idade têm os gatos? Não tem forma de os poder pôr numa casa pelo menos dp da loja fechar para os começar a sociabilizar?

Sei como é dificil conseguir dar para adopção animais d rua pq as pessoas assustam-se e não percebem o receio deles.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 04, 2004 11:17 pm

E estes meninos?

Alguma novidade? ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”