Prémio para doar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta jun 03, 2004 1:40 pm

Olá! Gostaria de saber se alguém me pode ajudar na seguinte questão: fiz uma página sobre as minhas duas gatinhas, e só hoje, lembrando-me de passar pelas homepages dos bichanos no sapo, vi que fui vencedora do mês de Janeiro. Enfim...O que acontece é que não fui contactada e o prémio era um mês de ração da wiskas para gatos (que iria doar, já que as minhas como têm problemas urinários, só podem comer de uma ração de dieta). Alguém sabe o que devo fazer para reclamar o prémio?
Estou mm chateada, porque queria doar toda essa comida...uma instituição, a alguém com muitos gatinhos... :(
Se alguém me puder dar uma dica util...é que não encontro nenhum contacto no sapo que ache razoável escrever...

Muito obrigado desde já

Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta jun 03, 2004 1:50 pm

Onde inscreveste a página não há nenhum contacto? è realmente uma pena ...
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jun 03, 2004 2:21 pm

Olá Bernardinha,

Experimente contactar o departamento de Publicidade ou o de Mkt e Patrocinios....
Publicidade e destaques comerciais:
Email: [email protected]
Utilizar para a obtenção de informações SAPO, como por exemplo a inserção de bandas publicitárias (banners) e/ou de destaques SAPO, ou para a abordagem de assuntos de índole comercial.

Telefone: 21 7907050 (das 9h30 às 18h30)
Fax: 21 7907051

Marketing e patrocínios:
Email: [email protected]
Utilizar para a sugestão de parcerias, patrocínios, ou para a abordagem de assuntos de índole comercial ligados ao acesso grátis Netsapo (mas não para apoio ao utilizador).

Mensagens Genéricas:
email: [email protected]
Utilizar para a abordagem de qualquer assunto que não se enquadre nos listados cima. O tempo de resposta a mensagens enviadas para este endereço é superior a qualquer dos anteriores, já que a mensagem tem de ser direccionada para a secção adequada.
Parabéns!!!

PS- já agora podia dizer-nos qual é a sua homepage? Fiquei curiosa, eheheh :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 03, 2004 3:35 pm

http://asminhaskidas.no.sapo.pt/

Vai aqui Ccarla ;)

Beijokas
kathleen
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

quinta jun 03, 2004 5:42 pm

Podíamos formar um clube de amigos dos animais... que tal?
Eu tenho 4 gatinhos em casa e alimento muitos de rua... até tenho a alcunha do nick :oops: :oops:

mas eu gosto muito deles e nao me importo :lol:

bjkas a todas
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quinta jun 03, 2004 7:26 pm

[quote=madreteresadosgatos]
Podíamos formar um clube de amigos dos animais... que tal?
Eu tenho 4 gatinhos em casa e alimento muitos de rua... até tenho a alcunha do nick oops oops

mas eu gosto muito deles e nao me importo lol

bjkas a todas
[/quote]

Pessoal, se querem ver a bela forma de gostar desta madre, vão ver o tópico "Não sei o que fazer", é bastante esclarecedor :evil:
Sotnas
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 6:39 pm

quinta jun 03, 2004 7:28 pm

Bolas, Bruxinha1981. Estás mesmo furiosa... :?
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quinta jun 03, 2004 7:36 pm

[quote=Sotnas]
Bolas, Bruxinha1981. Estás mesmo furiosa... ?
[/quote]

Realmente, estou!

Revolta-me imenso ver animais abandonados, mas mais ainda pessoas que só gostam de animais de raça... um gato tem sentimentos rafeiro ou não...
:evil:

E se isto é suposto ser um fórum de pessoas que gostam de animais, não sei o que esta sra anda aki a fazer, a menos que tenha feito uma aposta com alguém em como chegava aki e punha alguém maldisposto...

De qualquer forma volto a pedir desculpa aos restantes foristas( a si incluido ;) )
Sotnas
Membro Júnior

quinta jun 03, 2004 7:45 pm

Concordo com esse opinião das raças, a mim tb faz-me irritar as pessoas k importam-se com as raças.
Sotnas
Membro Júnior

quinta jun 03, 2004 7:45 pm

Concordo com esse opinião das raças, a mim tb faz-me irritar as pessoas k importam-se com as raças.
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta jun 03, 2004 7:46 pm

Aproveitando a deixa... lol S viver perto do Porto os gatinhos que foram resgatados do canil do Porto agradeceriam imenso essa oferta de ração ;)

Ainda temos alguns a nosso cargo e comida é o q nunca sobra ehehe
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta jun 04, 2004 1:14 pm

Obrigado pelas respostas dadas à minha dúvida.
Carla, agradeço-te especialmente pelos contactos dados ;)
Vou tentar entrar em contacto com eles, porque comida para um mês, não é assim tão pouquinha e há quem precise :)

Jokas pra vocês
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”