Idade da separação
Moderador: mcerqueira
-
Bruxinha1981
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Infelizmente é
Ainda há pessoas que para além de não terem respeito nenhum pelos animais, também não têm vergonha nenhuma na cara!!!
Ainda há pessoas que para além de não terem respeito nenhum pelos animais, também não têm vergonha nenhuma na cara!!!
-
madreteresadosgatos
- Membro
- Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
- Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho
Bruxinha1981, não percebo pq está tão chateada cmg... eu só quero o melhor e o castro (tem este nome como a minha rua e tudo) até podia pegar doenças aos outros ou não?
E os gatos de rua não precisam de ir ao veterinário, pois não? Eles ja são inumes a tudo... se ja nascem na rua devem estar inumes às doenças, mas podem passalas aos outros....
E os gatos de rua não precisam de ir ao veterinário, pois não? Eles ja são inumes a tudo... se ja nascem na rua devem estar inumes às doenças, mas podem passalas aos outros....
-
Bruxinha1981
- Membro Veterano
[quote=madreteresadosgatos]
Bruxinha1981, não percebo pq está tão chateada cmg... eu só quero o melhor e o castro (tem este nome como a minha rua e tudo) até podia pegar doenças aos outros ou não?
[/quote]
Mais uma vez, devia ter pensado nisso antes! E pelo que continuo a ver, a sua única preocupação são os seus preciosos gatos de raça
Mais um gato de rua precisa tanto ou mais de ir ao veterinário que os outros...
Se ele era só um gato vadio, porque é que o levou? foi só pra servir de distração enquanto era bébé?
[/quote]
Mais uma vez, devia ter pensado nisso antes! E pelo que continuo a ver, a sua única preocupação são os seus preciosos gatos de raça
Mais um gato de rua precisa tanto ou mais de ir ao veterinário que os outros...
Se ele era só um gato vadio, porque é que o levou? foi só pra servir de distração enquanto era bébé?
-
madreteresadosgatos
- Membro
- Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho
então vou levá-lo ao veterinario amanha e ja expliquei pq o trouxe...
mas está tão chateada pupque? até o stonas concorda cmg... eu pensava que eles era inumes a tudo...
e gosto dos meus gatos tiodos da mesma maneira, mas os outros nao estragaram nada e o meu persa até veio de um gatil muito bom e tava doente e eu tratei-o
vamos todos ser amigos pourque os animais sao nossos amigos. e que ração vcs dão aos vossos gatos... é que aqui em casa cada um tem a sua consoante a raça e depois é muito confuso e eu naõ percebo o que falta. Não haverá uma ração mais giral?
mas está tão chateada pupque? até o stonas concorda cmg... eu pensava que eles era inumes a tudo...
e gosto dos meus gatos tiodos da mesma maneira, mas os outros nao estragaram nada e o meu persa até veio de um gatil muito bom e tava doente e eu tratei-o
vamos todos ser amigos pourque os animais sao nossos amigos. e que ração vcs dão aos vossos gatos... é que aqui em casa cada um tem a sua consoante a raça e depois é muito confuso e eu naõ percebo o que falta. Não haverá uma ração mais giral?
-
Bruxinha1981
- Membro Veterano
Você não merece respostas!
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
desculpe madreteresadosgatos, mas que idade tem?
Vá brincar com as bonequinhas e deixe os crescidos em paz é que nós nos somos "inumes" aos seus disparates.
Rações girais há muitas, e gatos inumes a doenças são conheço. Olhe vá-se catar
Vá brincar com as bonequinhas e deixe os crescidos em paz é que nós nos somos "inumes" aos seus disparates.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
madreteresadosgatos
- Membro
afinal tamem errakitten Escreveu: desculpe madreteresadosgatos, mas que idade tem?
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois é, "tamém" erro, só que aqui o são é eu vez de não
Tenha tino e vá chatear outros por favor
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
madreteresadosgatos
- Membro
kitten Escreveu: Pois é, "tamém" erro, só que aqui o são é eu vez de não
Madreteresa não piore as coisas entrando em disputas de portugues e ficava-lhe bem respeitar os membros veteranos. Eu sou membro júnior e não compreendo a sua conduta. Todos nós queremos o melhor para os animais mas a sua maneira de encarar as coisas não está a ser a mais correcta.
Naturalmente os gatos de "rua" como lhes chama poderão estar mais resistentes as doenças mas não significa que lhes sejam imunes. Se realmente quer ficar com o gatinho acate os conselhos que lhe dão pois são provenientes de pessoas que tem experiencia e gostam realmente de animais.
Consulte também o arquivo de artigos. que e precioso e a vai orientar.
Naturalmente os gatos de "rua" como lhes chama poderão estar mais resistentes as doenças mas não significa que lhes sejam imunes. Se realmente quer ficar com o gatinho acate os conselhos que lhe dão pois são provenientes de pessoas que tem experiencia e gostam realmente de animais.
Consulte também o arquivo de artigos. que e precioso e a vai orientar.
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ó pá, isto ao chegar a casa cansada e ler estas mensagens, é um desopilar de riso
Querem melhor terapia?
O que me diverte sobretudo é o facto de vocês (foristas a sério) estarem a dar trela a um clone!!!! :p :p :p :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>