Porquinho Mealheiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jun 02, 2004 11:30 am

Ok, Sandra :D , diz-me qual a morada para onde envio o cheque e se vai à odem de alguém ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jun 02, 2004 3:08 pm

Olá

Venho só informar que a esterilização da Coral fica em 125 euros, espero que tudo corra de feição e que rapidamente venha aqui dizer " tem dono" ;)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jun 02, 2004 3:10 pm

Olá

Venho só informar que a esterilização da Coral fica em 125 euros, espero que tudo corra de feição e que rapidamente venha aqui dizer " tem dono" ;)
<p>&nbsp;</p>
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quarta jun 02, 2004 4:21 pm

Podes contar comigo...

Depois avisa para onde posso enviar um cheque ;)

Beijocas,
Filipa
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 02, 2004 7:58 pm

PUXAR
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta jun 02, 2004 8:47 pm

Estou muito sensibilizada pela vossa ajuda. :D :D :D :D Obrigada mesmo, em nome da Coral (espero que gostem deste nome provisório...).

Quando soube da situação já previa ninhadas atrás de ninhadas aqui na rua e cachorros atropelados ou maltratados por gente que nem gente é...

O principal é mesmo esterilizar a Coral para impedir maiores tristezas, depois da operação urge encontrar uma boa casa para ela, isto porque, por mais boa vontade que tenha a minha vizinha e para bem dos animais, não deve ser sobrecarregada com mais uma despesa que pode não conseguir suportar.

É uma cadela pequena e meiga, que pode viver em apartamento. Peço que divulguem aos vossos contactos quando acharem oportuno para que ela não torne à rua.

Mais uma vez obrigada, em nome da Coral. ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 03, 2004 9:23 pm

UPA para a CORAL que precisa de ajuda ;)
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quinta jun 03, 2004 9:32 pm

Siioux Escreveu: Susanita

Desde já agradeço a tua vontade em querer ajudar. Eu sei que é chato ir aos ctt mas prefiro que a ajuda seja feita desta maneira e isto pq : Pq há pessoas sempre à espreita de encontrar pontas para pegar e eu não quero de todo dar a minima ideia que fico com algum dinheiro; controlo mto melhor os donativos que me vão chegando; e não CONCORDO de todo em dar o MEU NIB não por receio mas sim pq não tem nada a haver. A minha conta é uma coisa e a ajuda a esta cadela é outra . Eu sei que vais compreender e vais fazer o tal esforcinho de ir aos ctt ;););)

beijokas
embora não me seja dirigida.... ok chefe, aguardamos instruções.

Ana
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 3:59 pm

PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!! ;)
topdown
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 8:23 pm

isabelpo Escreveu: PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!! ;)
Sei que todos temos muitas despesas, que a vida está «super cara» (ou hiper cara? :? ) mas peço que tentem contribuir para a esterilização da Coral.

:arrow: Será menos um tópico futuro estilo «dão-se cães rafeiros»;
:arrow: Qualquer quantia é bem vinda, não há mínimos nem máximos, há apenas boa vontade;
:arrow: Ajudar um é melhor que não o fazer por nenhum, por todos é um sonho muito distante.

Obrigada pela Coral :D
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado jun 05, 2004 12:25 am

topdown Escreveu:
isabelpo Escreveu: PUXAR! A coral está a ficar muito lá para baixo!!! ;)
Sei que todos temos muitas despesas, que a vida está «super cara» (ou hiper cara? :? ) mas peço que tentem contribuir para a esterilização da Coral.

:arrow: Será menos um tópico futuro estilo «dão-se cães rafeiros»;
:arrow: Qualquer quantia é bem vinda, não há mínimos nem máximos, há apenas boa vontade;
:arrow: Ajudar um é melhor que não o fazer por nenhum, por todos é um sonho muito distante.

Obrigada pela Coral :D
PUXANDO...
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 07, 2004 11:44 am

Boas Tardes

A nossa "Coralita" já conta com 55 euros para ajudar na esterilização , vamos continuara tentar ;) Obrigado desde já a quem enviou e que não vou divulgar.

Beijos
<p>&nbsp;</p>
topdown
Membro Veterano

segunda jun 07, 2004 9:54 pm

Siioux Escreveu: Boas Tardes

A nossa "Coralita" já conta com 55 euros para ajudar na esterilização , vamos continuara tentar ;) Obrigado desde já a quem enviou e que não vou divulgar.

Beijos
Ora, ora... falta mesmo pouco para conseguir a quantia necessária. Obrigada a todos que já contribuiram, em nome da Coral. Vamos tentar mais um pouco, ok?

E é dela que venho falar... a pequena já tomou banho, foram tiradas as carraças e amanhã é o grande dia! A Coral parece que pressente... uns olhos tristes de quem não está a perceber nada.
:(
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta jun 09, 2004 9:44 am

upa
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 09, 2004 7:41 pm

Boas

Vamos lá a fazer uma forcinha para que esta esterilização seja mais um motivo de orgulho. Tenho em meu poder 55 euros mas ainda falta um "danoninho" (um bocadinho assim :p )

E divulgar para que seja encontrado um lar para esta cadelinha

Obg
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”