A Bluma não larga o computador. Ajudem-me!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Crazy
Registado: domingo set 01, 2002 6:47 pm

segunda set 09, 2002 11:01 pm

Já tentastes comprar alguma proteçcão de plastico para a impressora! :!: :!:
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta set 11, 2002 11:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 12, 2002 12:06 am

Só quatro para esterelizar morro de inveja...eu hoje fui caçar uma e descobri que ainda faltam 2 e vão 5. A Elsa foi um amor e ajudou com uma esterelização senão agora é que além de dois empregos vou arrumar carros.

Isto é só uma colónia e não inclui a Diana da Piolha nem a bebe que cá está. E vou esterelizar a grav que está na zoof não me apetece que ela passe pelo parto e depois matem os gatinhos (manias minhas...)

Computador? So´tenho desde Maio e sei fazer pouca coisa e estes idiotas já ligam carregam eo teclas que fazem isto apitar e eu depois lá chateio a Alexis porque não sei o k fazer e andam pelo teclado. De ves em quando lá vão ums msg deles.

A Augusta está agora aqui porque quer aprender...ser velha não tem nada a ver...
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quinta set 12, 2002 12:27 am

VÓvó Augusta!!! :lol:
Eu também estou deste lado encantada com tanto botão e letras que aparecem e de+pois fica tudo muitoooo grande e eu não sei ler... e há uma setinha que adorava agarrar... grande vóvó ;) ;) ;)

Gwen sabes que estou a pensar adoptar o casalinho que a Fabriro tem? Já falei com os meus filhotes. É que fui vê-los ao album da fabriro e deu-me uma pena... SÃO TÃO LINDOS e precisam de amor. Sabes quando sentimos no nosso coração que queremos muito fazer uma coisa?? Pois estou assim. Sempre é um lar para eles e bem tratadinhos e mimados (e como precisam!!)!!! :D E quem tem 4 tb pode ter mais 2, não é?
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 12, 2002 1:17 am

Bem 2.14 da madrugada valeu a pena ficar acordada só para ler isto. Mesmo que não fiques com eles só a intenção e o facto de saber que há pessoas assim valeu! Hoje quando saí do emprego fui "paparica-los" durante 1 hora!!! :lol: :D

beijinhos
F
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 8:35 am

Olá Eye!
Se pudesses era óptimo! :lol:
Eram mais dois gatinhos que passariam a ser trartados com muito carinho e que seriam rodeados de todo o amor! ;)
Eu...invejo-te! :oops:
6 gatinhos...deve ser tão bom!

Beijinhos para ti e festinhas para a tribo zen!

Fabriro, são realmente óptimas notícias....
Aposto que dormiste óptimamente e que tiveste sonhos cor-de-rosa! ;)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quinta set 12, 2002 11:24 am

Olá eye!

adorei ler a tua msg!

são mais 2 para a tribo mais simpática e serena da arca! vão ter um lar e uma dona espectacular!
além disso aí para cima fazem falta donos, qt mais como tu!
se tens possibilidade vai em frente!

eu tenho pena de não ter markise ou varanda fechada para por os caixotes da areia, é nisso k eu noto mais diferença pois tenho a areia no quarto deles e como são muitas patas tenho sempre areia espalhada até à sala! tb tenho k mudar com mais frequencia...

os pelos na cama aumentaram assim como a limpeza da casa tem k ser com mais frequencia, o dinheiro do vet em vacinas e ração vai-se diluindo, gasto menos em porcarias...
mas a animação aumentou substancialmente aki!
acho k compensa....

os teus filhotes vão nessa (sei k pelo menos um não é muito amante de felinos...)
eu como vivo sozinha não tenho ninguem a kem dar satisfações

eles são lindos e vão ser muito felizes nessa casa com tanta paz!
bja
piolha
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 12, 2002 11:52 pm

Depois do susto que a f. me pregou com o gatinho acho lindo que fiques com eles e lhes dês muito miminho. Vais é aturar os ciumes da Sara he he he.

Foi assim que eu pensei e olha? e depois nenhum era normal....ou seja politicamente correcto. Enquanto tive 6 foi óptimo e acho o número ideal. Com mais já é muito dificil. Mas tive 6 muito tempo e era tão bom....

Força. Ou fica com a tuguinha irmã da dela que é mais velhinha. Ou faz como comigo encomenda ao calhas eu nem queria acreditar quando disseste que querias a Sara. Deves ter visto a alma dela...

Vai em frente queremos muitas noticias. Já sabes quanto a operações falas comigo.
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 12:21 am

Oi G
O pequenito que te pregou um susto está aqui feliz e contente. Vai amanhã para o novo dono.Bua!! :cry:

Estes dois que a Eye quer são irmãos. É um casal e se quiseres podes ver foto deles no meu album. Delicia-te. Já troquei mensagens com ela o problema é a distância. Mora perto de Coimbra e no Domingo eu não devo poder ir lá e para ela vir cá de comboio, estás a ver??!! Um bocado complicado mas vou pensar no assunto.

bjs
F
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 13, 2002 7:33 am

Estive a ver os mais novos membros da tribo zen no album da fabriro. Fiquei cheia de inveja da Eye...(eu queria ter mais.... :( )
Eles são tão fofinhos!
Fizeram-me saudades do Mixtequito com aquela idade!
São tão fofinhos! :lol:
fabriro
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 11:53 am

Alô Eye,

Mandei-te mensagem privada ref. entrega de gatinhos. :lol: :lol:

bjs
F
fabriro
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 3:02 pm

Pessoal amanhã vou ter com a Eye a Coimbra. 200km (100 para cada lado)!!! :D

Vou entregar os “pirralhos”.Hoje na hora do almoço entreguei o irmãozinho que estava em minha casa e estou assim feliz e triste :) :(
mas como sei que eles vão ficar muito bem vou acabar por ficar assim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

beijocas
F
fabriro
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 3:08 pm

Vou entregar os “pirralhos”.Hoje na hora do almoço entreguei o irmãozinho que estava em minha casa e estou assim feliz e triste :) :(
mas como sei que eles vão ficar muito bem vou acabar por ficar assim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

beijocas
F
fabriro
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 3:15 pm

beijocas
F
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta set 13, 2002 5:53 pm

Olá a todos!!!

Depois das boas notícias do Eco... mais outra boa notícia.... :D :D :D :D :D :D

E nós (Jimmy e Soneca) ficamos com mais dois priminhos cibernautas.... VIVA!!!!

Vera, Jimmy e Soneca

PS: Boa viagem!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”