Cãocentração - People do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 2:37 pm

Ora está aí o bom tempo! Logo já é altura de se marcar um encontro! Ainda no sábado, em conversa com o nel, falamos no assunto! Abri este tópico para recolher opiniões e sugestões de local, data e quem está interessado. Lembro a todos que ainda não conhecem, por exemplo, a Kiara da Susana Lapa. Ora cá está uma oportunidade de a conhecerem! Se bem que ainda não sei se aquilo é um canideo ou um equideo!!! :roll: Pronto, lá vou eu levar nas orelhas pela piadinha, mas ela é mesmo muito grande, mesmo para um Dogue!

Enfim, vamos lá desenvolver esta ideia!

Alguém está interessado?
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta jun 04, 2004 2:44 pm

Óla,

O norte é uma nação, por isso só posso ir se for no Porto ou lá perto.
E um encontro de cães de várias raças ou só um um raça x? Se for um encontro de todas as raças e mesmo de SRD eu vou.
É so dizer o local dia e hora.

Susana
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 2:48 pm

É claro que podem ir todos os canitos deste fórum! Seja lá qual for a raça, tamanho e feitio! ;)

O local mais indicado, se calhar, é o parque da cidade, com o inconveniente de não se poder soltar os cães!
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta jun 04, 2004 2:49 pm

Olá Isabel!

A ideia é optima!O encontro é para todo o género de cães?Já agora têm alguma ideia para que sítio da região norte será o encontro ou será mesmo para discutir aqui o local?
Como sou nova aqui, gostava de saber como será exactamente o encontro organizado.

Abraço

Susana
floquinho
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 2:49 pm

Olá Isabel!

A ideia é optima!O encontro é para todo o género de cães?Já agora têm alguma ideia para que sítio da região norte será o encontro ou será mesmo para discutir aqui o local?
Como sou nova aqui, gostava de saber como será exactamente o encontro organizado.

Abraço

Susana
isabelpo
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 2:56 pm

floquinho Escreveu: Olá Isabel!

Abraço

Susana
Olá Susana!
Normalmente os encontros são para todos os foristas e respectivos amigos de 4 patas! Quando não o são é logo identificada a raça especifica. Os encontros são feitos no Porto, o local já sugeri. Vamos ver se é aceite. Mas o que gera sempre mais confusão é mesmo a data! Eu arriscava o parque da cidade a 20 de Junho. É um sábado e pode ser ao início da tarde!

Que vos parece? Mais gente!!! Estão todos convidados!!! ;)
floquinho
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 3:07 pm

De facto estas coisas de datas dão sempre alguma confusão...por mim esse dia está optimo. por mim e pela Kika!!! :D A agenda dela está optima para esse dia :lol: :lol:
Fico a aguardar mais novidades!Até lá um abraço! ;)

Susana
floquinho
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 3:11 pm

[quote=isabelpo]
Ora está aí o bom tempo! Logo já é altura de se marcar um encontro! Ainda no sábado, em conversa com o nel, falamos no assunto! Abri este tópico para recolher opiniões e sugestões de local, data e quem está interessado. Lembro a todos que ainda não conhecem, por exemplo, a Kiara da Susana Lapa. Ora cá está uma oportunidade de a conhecerem! Se bem que ainda não sei se aquilo é um canideo ou um equideo!!! :roll: Pronto, lá vou eu levar nas orelhas pela piadinha, mas ela é mesmo muito grande, mesmo para um Dogue!

Enfim, vamos lá desenvolver esta ideia!

Alguém está interessado?
[/quote]

Estava aqui a lembrar-me na possibilidade de levar ao encontro o maior Dálmata que alguma vez vi!! Também está perto de ser um equideo!!!Epá é mesmo mt grande e lindo! ;)
isabelpo
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 3:26 pm

floquinho Escreveu: Estava aqui a lembrar-me na possibilidade de levar ao encontro o maior Dálmata que alguma vez vi!! Também está perto de ser um equideo!!!Epá é mesmo mt grande e lindo! ;)
Acho que sim! Podem levar todos! Gatos é que não!!! Só por causa das antipatias de certos cães, porque a minha Meggy acha que qualquer gato é um óptimo companheiro de brincadeira! :lol: Mas também com aquele tamanho...até por gato passa!!! :lol: ;) Os cães do nel é que me parece que não acham muita graça aos gatos!!! Quer dizer, eles achar até acham, mas é para fazerem de coelhos!!! :lol:

Nel, onde está? Susana, que é feito? Não aparecem?!!! Vamos lá, organizem-se!!!
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta jun 04, 2004 3:45 pm

dia 20 de Junho não é sábado, é Domingo.

Se for no Domingo à tarde podem contar comigo

Bjs
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jun 04, 2004 3:45 pm

isabelpo Escreveu: ... Eu arriscava o parque da cidade a 20 de Junho. É um sábado e pode ser ao início da tarde!
O dia 20 de Junho não é Sábado, é Domingo.
Por mim está bem. Pode ser no Domingo, dia 21.
O local pode ser onde fizémos o encontro com os whippets, porque fica mesmo no limite do Parque da Cidade e aí não é obrigatório ter os cães presos com as trelas. E também não perturba os frequentadores do parque e da praia.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 3:53 pm

nel Escreveu: O dia 20 de Junho não é Sábado, é Domingo.
Por mim está bem. Pode ser no Domingo, dia 21.
O local pode ser onde fizémos o encontro com os whippets, porque fica mesmo no limite do Parque da Cidade e aí não é obrigatório ter os cães presos com as trelas. E também não perturba os frequentadores do parque e da praia.
Que pitosguice a minha!!! :oops:

Realmente é um domingo!!! Peço desculpa.

Eu sugiro ao sábado porque não há domingueiros e é mais fácil tanto para estacionar, como não há tanta gente a passear!

Então e se for assim:

Data - 19 de Junho - Sábado
Hora - 14h30m
local - entre o Castelo do queijo e o edifício de vidro.

Que dizem?
floquinho
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 4:19 pm

Oh que pena,no sábado não posso!O domingo era o dia ideal para mim...mas não quero com isto influenciar as vossas decisões!se tiver de ser feito neste dia,então que seja.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jun 04, 2004 4:20 pm

Eu sou de Guimarães e também gostaria muito de ir e levar o meu Rugas, mas eu trabalho ao fim de semana :( :(
Talvez para uma próxima...
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta jun 04, 2004 4:29 pm

Oi,

Por mim e pelo Brutus está tubo bem, posso ir ao sab ou ao domingo, e a qualquer hora?

Se ficar mesmo marcado digam.
Mas nunca foi a nenhum encontro, é a minha primeira vez.
Vai-me doer a barriga antes de lá chegar, mas vou na mesma.
E sou muito :oops: :oops: , mas vou.
Pareço uma trenga, deixem lá.

Susana
Responder

Voltar para “Cães”